O que você está falando ????? 70% gostaram? Eu tenho um clãn com 60 membros, eu ouvi uma opinião de todos, e todos falaram a mesma coisa, ODIARAM A ATUAIZAÇÃO, nada está coerente ...
Eu não sei se você está jogando, porque se você tiver o dinossauro Pachy e a arma Pacificadora, VOCÊ NÃO VAI SE MEXER NO PVP, a não ser que você está com uma arma pacificadora também, caso contrário, você vai morrer sem poder fazer ABSOLUTAMENTE NADA , paralisação atrás de paralisação e tiros de longe ... O que adiantou todo esse balanceamento, se você não consegue matar pessoas que usam a pacificadora no x1? Óbvio que se você estiver em grupos maiores de pessoas, não será um problema tão grande, mas no pvp, ninguém tem chances contra ela.
Outro ponto a ser observado, falaram que o jogo não era mais para ser sorte apenas, de criticos, esquivas, entre outros ... Porém, você já utilizou o implante de agilidade ???? Ele está muito forte, esquiva de todas as habilidades praticamente, o PVP voltou a ser apenas sorte, quem menos esquivar ganhará.
PVE os mobs com muita vida e você com pouco dano, 1,000 booster básicos são esgotados em apenas um grupo de mobs ... Taxa de drop continuada a mesma, e o valor dos dino dólares igualmente. Como vai querer defender, se parece que as principais coisas como: missões, itens de mobs e dino dólares está totalmente desbalanceada? 1 ano planejando está atualização para o jogo continuar cheio de falhas de bobas, isso era básico a ser modificado e não feito.
Continue defendendo o jogo, e não teremos melhoras vizíveis alguma, após o full 45 o jogo apenas despencou em todos os quesitos, mas você prefere ficar defendendo algo que não agradou 99% dos jogadores ao longo de todos esses anos.