Carno e Rex, são exemplos de dinossauros bem balanceados, tanto em duração PvP quanto em dano, para mim ... A celofise também é muito boa, mas você deve diminuir uma parte de sua alta velocidade quando o extra 1 é fornecido. ... Herbívoros como center e pachy são bons, até, mas os dinossauros avassaladores são os tanques, e os Parassaurolophus. Devido à alta vitalidade e no caso do Parassaurolophus, sua habilidade número 2 no extra .... Para mim, um bom PvP em deve durar em média a duração de rex vs rex ou carno vs carno e virce versa entre os duas espécies. | Carno and Rex, are examples of well-balanced dinosaurs, both in PvP duration and in damage, for me ... The cellophysis is also very good, but you should decrease a part of your high speed when the extra 1 is provided. ... Herbivores like center and pachy are good, even, but the overpowering dinosaurs are the tanks, and the Parassaurolophus. Due to the high vitality and in the case of Parassaurolophus, its number 2 skill in the extra .... For me, a good PvP in should should last on average the duration of rex vs rex or carno vs carno and virce versa between the two species.