[QUOTE = "XxSr.DinoxX, postagem: 52242, membro: 24727"]
Olá, meu amigo? Como você está? Eu entendo sua preocupação com este caso, um arma para atacar quando o combate é corpo-a-corpo, mas acredito que se o dano da arma aumentar em 5% ou 10% à distância, tudo ficará melhor, tanto em combate corpo a corpo quanto longo e a média distância, o combate será feroz em vários pontos, mas para isso, eles devem nerf o tempo de paralisia do paci, que permite que ele fique longe do oponente, uma atualização foi feita para dar brecha tanto em corpo a corpo quanto em longa distância, eu acho que para a longa distância ser melhor aumentar o dano da arma de 5% a 10%. Mas para isso, não acho que seja necessário fazer a arma disparar junto com o dinossauro, afinal o corpo a corpo vai embora ... E as armas vão ganhar vantagem nos dois aspectos ... tudo é questão de acostumar com isso, há algo para corrigir? Há muitos!
[/ CITAR]
Vou bem obrigado e voce como vai? me parece que voce esta contente com a atualizaçao mas tem varias coisas a serem alteradas. Queremos o pvp parecido com antigamente repito PARECIDO, skill novas sao otimas, mas não parece nada balanceado o servidor de teste, fora que quem vai upar todas as techs e implas pra ficar fazendo estrategias diferentes? varias combinaçoes de dinos e armas e uma otima ideia mas como esta no teste, nao funciona. Veja aqui antes se pudessemos testar com a antiga barra e o arma atacando mesmo quando melee acho que voce e os demais jogadores entenderiam meu ponto.