Sou um usuário de pacificadora, e ultimamente a pacificadora tem o mesmo alcance do que a gatling, tanto que mesmo que o botão de ataque está ativo no painel de ataque / extra / boosters(em sua coloração mais clara), minha arma nunca dispara, somente quando o adversário disparar que eu consigo também disparar, e isto que uma pacificadora tem 30 + de alcance que uma gatling, e só dispara quando os dois estão a mesma distancia.
Não creio que essa habilidade com extra sera de bom uso a pacificadora, pelo menos enquanto não fizerem os valores dos atributos valerem o que realmente dizem na prática.
Seria mais obvio penetração, aumento de dano, ou algum status negativo ao inimigo por receber um ataque potente de luz, (de uma arma com um dos danos mais poderosos).
Armas como gatling recebeu um upgrade excelente, dando até uma condição de ter 2 habilidades de atributo negativo ao mesmo tempo com só 1 disparo da Curtain Fire.
Deveriam também por atenção em armas como martelo, pacificadora, cold, showtopper.
Colocando habilidades que realmente chamem atenção dos usuários a usá-las também, pois como da pacificadora, você só vai poder usá-la se você tiver um bom conhecimento e uma boa estratégia.
Agora Gatling e Yager, sabemos que só com 1 disparo com extra já é o suficiente para decidir a batalha.
Yager em jogadores com seu ataque Sneak Shot tem sempre uma chance de acertar com crítico em um inimigo, se não falhar, tem um crítico de magnitude do crítico de uma pacificadora que também fez crítico com o Prey Maker (quando consegue fazer essa habilidade da pacificadora falha e quando acerta, quase nunca faz crítico), fiquei triste ao ver isso, porque yager tem 4 mil menos de dano que uma pacificadora (lvl 55).
E mais uma vez fazendo que a maioria deixe de utilizar outras armas, por causa da vantagem monstruosa que Gatling e Yager tem com esses ataques Curtain Fire e Sneak Shot. (Sem falar da frequência de disparo)
Outra desvantagem é que eu nunca usaria como habilidades de extra com minha pacificadora, elas praticamente não servem para guerras, um Prey Maker paraliza o dinossauro, isso o mantem longe por 4 seg, mas até eu me distanciar para me recuperar, o inimigo utiliza ou Sneak Shot da Yager ou Curtain Fire da gatling, conseguindo me matar, Ou seja, em uma guerra ou até pvp, é sem serventia na modalidade de pvp a distancia.
E Cayon Ray com extra não faz diferença alguma, a habilidade 150% maior chance de acerto, ajudaria se mais chance de critico, pois críticos são ataques certeiros no inimigo e a habilidade faz eu ter mais chance de acertar o alvo só que nada acontece, eu só aumento o foco de uma arma que já tem 1.580 de foco nativo e mesmo assim com falha, só ajuda a não falhar tanto, só que ai com a frequência que a arma tem, não ajuda muito, só criticos ajudariam.
Eu sou usuário da pacificadora e tive um tempo que só poderia ganhar e fazer algum dano se usar Gatling, ultimamente melhorou muito, já consigo usar pacificadora, só que sei que ela tem pouca probabilidade ainda de ganhar em pvp, só quero que pensem com carinho com as outras armas do início do jogo, e deem a elas também bons ataques que chamem a atenção dos usuários para que eles tenham outras opções de arma também.
Desculpa por ser muito longo, mas tentei resumir ao máximo o que eu vejo na pacificadora, outras armas nunca usei então não tenho como falar com mestria.
Obrigado pela atenção!
Até mais <3