What's new

Feedback thread for the "Balancing Update"

Status
Not open for further replies.

Thround

Well-known member
Joined
Jun 6, 2016
Messages
903
Reaction score
378
Is it intended that using shock on colt and affecting enemy with burn, burn hits have chance to deplete extra power too?
No, can you try to reproduce it and record a YouTube video showing it? If yes, please create a bug report and attach to it a link to your video.
 

OrionZG

Well-known member
Joined
Mar 30, 2020
Messages
871
Reaction score
1,640
Server
America_2
Main Char
WandersZ.
Clan
.
Considero que el implante de Estabiliad o Regulación de Calor debe reducir la probabilidad del efecto "Shock" porque en varias ocasiones esta tecnología puede ser bastante ventajosa. Especialmente con armas de mayor Cadencia.
 

Thround

Well-known member
Joined
Jun 6, 2016
Messages
903
Reaction score
378
Lot of you have reported your spotted bugs here but this is the feedback section, we need you to create a formal bug report in this area:

>>>>> Bug Reports Section <<<<<

You can create your bug report as the following example:

Description: Talk about the bug and details on it


PTR Version: 970 (For example)


Avatar Name: Thround (For example)


Screenshots:

Attach your screenshots or video links here below
 

JUNIN

New member
Joined
Feb 2, 2021
Messages
13
Reaction score
18
Server
Europe_4
Main Char
Mr.Junior
Clan
REVENANT
[QUOTE = "XxSr.DinoxX, postagem: 52201, membro: 24727"]
(na minha opinião) percebemos que a atualização de balanceamento foi uma atualização muito, muito radical, mas, eu acho que foi incrível, vai levar muito tempo para alguns jogadores se acostumarem, acredito que esse é o ponto, mas queremos um jogo equilibrado, certo? Acho que essa atualização de balanceamento tornou o pvp muito longo, do jeito que eu gosto, com muitos mais estilos de efeitos de combate (combinações) tanques de dinossauros como anky vs anky ou anky vs brachi, ou brachi vs brachi, deveriam ter uma duração mais rápida como o x1 de um Carnotaurus vs rex ou rex vs rex ou Carnotaurus vs carnotaurus porque ambos os dinossauros (anky e brachi) são tanques, você tem que tirar a durabilidade infinita em alguns casos, mas fora isso o resto da duração do pvp tornou-se muito mais legal e para combates corpo a corpo e guerras aproveite para relatar os erros que estão faltando, para que mais tarde, deixar o jogo equilibrado e saudável para ter combinações mais jogáveis, essa é a minha opinião sobre o equilíbrio. tudo tem que valer a pena

O que você acha? Ok, pode não ter sido essa convicção, mas se algumas coisas forem consertadas, com base em críticas construtivas das comunidades, o jogo vai ser sem dúvida incrível, se é que me entende, Dino Storm tem um grande potencial ....

[/CITAR]
Tem duas coisas principais que estao incomodando a maioria dos jogadores:

° A barra de poder extra só aumentar quando o jogador é atacado.
° A arma parar de atirar quando o dino começa a atacar.

É sem duvida uma mudança radical mas algumas coisas simplesmente não vao dar certo outras vão.
 

Pleiadian

Well-known member
Joined
Jun 30, 2020
Messages
795
Reaction score
1,334
Server
America_1
Main Char
Rembrandt.
Clan
-
I only had to prove that it is possible not probable and it was clear win with massive heal points difference.

Stability implant was used as Anti-Confuse & Anti stun as opponent used Showstopper.

Penetration tech was used an Anti-Absorb

Strength implant, Damage Tech & Strength clothes, Bleed & Burn effect with T-Rex & Burning Colt. All were used together to lower Brachiosaurus heal points by overpowering its healing.

Recovery, Dino Defense, Agility & Weapon Reflector were used to Defend T-Rex Heal Points.
Sorry chief but that ain't it. Not working for us.

I'm losing PvP against my opponent when he's using Brachiosaurus & Showstopper. To top it all, my opponent is with 3 techs and 3 imps. And still no win for Rex.

Victory was assured before even start shooting, as choosing your equipments carefully is all what matters now.

Additionally, I really don't see how Rex could even win when there's a 250,000 health point difference between these 2 dinos.

If your suggested combination really can win against Brachiosaurus, do come online and show us how it's done.
 

slejd2001

Well-known member
Joined
Oct 16, 2015
Messages
1,561
Reaction score
1,207
Server
Europe_3
Main Char
-R_3_V-3_N-A-N_T-
Clan
-I-Edgerunners-I-
Feedback about clothes sets

As for me it's nice that sets of clothes with vitality, strength and damage attributes can replace implants.

Sets of clothes with stability, heat regulator, claws, shock attributes give less of attribute than implants or tech, but it seems make not much difference.
 

Keilan

New member
Joined
Feb 3, 2021
Messages
2
Reaction score
5
Server
Europe_2
Main Char
Keilan
Clan
Guardians
To create an account in the testing server, can we use the same email of our game account? Isn't this a problem?
 

JUNIN

New member
Joined
Feb 2, 2021
Messages
13
Reaction score
18
Server
Europe_4
Main Char
Mr.Junior
Clan
REVENANT
[QUOTE = "snnrk, post: 52230, membro: 25103"]
Mais uma pergunta: a arma realmente precisa parar de atirar quando o dinossauro começa a atacar? : inseguro:
[/CITAR]
Realmente essa mudança desagradou muito e tem que ser revertida.
 
Joined
Jun 18, 2016
Messages
18
Reaction score
9
Server
Europe_1
Main Char
Xx_LUIZ GUSTAVO_xX
Clan
Beloved and Hated
Hi :), I don't know what to say about balancing, just that it is very difficult to kill players lol, but I wanted to give a good tip, it will be great in the future to be able to do some events with everyone together to meet new people and be even more fun, this I would like to see in the game. I loved this test, not only for the rex because I already have it but for seeing so many different people together :giggle:. it was amazing :love:
 

Pleiadian

Well-known member
Joined
Jun 30, 2020
Messages
795
Reaction score
1,334
Server
America_1
Main Char
Rembrandt.
Clan
-
Hi :), I don't know what to say about balancing, just that it is very difficult to kill players lol, but I wanted to give a good tip, it will be great in the future to be able to do some events with everyone together to meet new people and be even more fun, this I would like to see in the game. I loved this test, not only for the rex because I already have it but for seeing so many different people together :giggle:. it was amazing :love:

I know this should not be the main topic of discussion, but I'm really loving the way every player of all servers meets like that. I'm actually having fun doing PvPs and Small wars with these people. Hoping we'd get another opportunity to meet again in the future after this PTR ends.
 

Pleiadian

Well-known member
Joined
Jun 30, 2020
Messages
795
Reaction score
1,334
Server
America_1
Main Char
Rembrandt.
Clan
-
To create an account in the testing server, can we use the same email of our game account? Isn't this a problem?
You can use the same email- that shouldn't be an issue.
 

Thround

Well-known member
Joined
Jun 6, 2016
Messages
903
Reaction score
378
One more question: Does the gun really need to stop firing when the dino starts to attack? :unsure:
Well, yeah, it was necessary step in creating balanced melee combat, as the minimized additional damage by weapons shift the advantage to Dinosaurs with superior value of Heal Points.

This is true as well in far ranged combat as players who have more heal points usually prevail. But in Melee, it is mostly balanced with few exceptions such as Vitality, Strength implants & Dino Reflector tech, which still mess up results.
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
[QUOTE = "XxSr.DinoxX, postagem: 52201, membro: 24727"]
(na minha opinião) percebemos que a atualização de balanceamento foi uma atualização muito, muito radical, mas, eu acho que foi incrível, vai levar muito tempo para alguns jogadores se acostumarem, acredito que esse é o ponto, mas queremos um jogo equilibrado, certo? Acho que essa atualização de balanceamento tornou o pvp muito longo, do jeito que eu gosto, com muitos mais estilos de efeitos de combate (combinações) tanques de dinossauros como anky vs anky ou anky vs brachi, ou brachi vs brachi, deveriam ter uma duração mais rápida como o x1 de um Carnotaurus vs rex ou rex vs rex ou Carnotaurus vs carnotaurus porque ambos os dinossauros (anky e brachi) são tanques, você tem que tirar a durabilidade infinita em alguns casos, mas fora isso o resto da duração do pvp tornou-se muito mais legal e para combates corpo a corpo e guerras aproveite para relatar os erros que estão faltando, para que mais tarde, deixar o jogo equilibrado e saudável para ter combinações mais jogáveis, essa é a minha opinião sobre o equilíbrio. tudo tem que valer a pena

O que você acha? Ok, pode não ter sido essa convicção, mas se algumas coisas forem consertadas, com base em críticas construtivas das comunidades, o jogo vai ser sem dúvida incrível, se é que me entende, Dino Storm tem um grande potencial ....

[/CITAR]
Tem duas coisas principais que estao incomodando a maioria dos jogadores:

° A barra de poder extra só aumentar quando o jogador é atacado.
° A arma parar de atirar quando o dino começa a atacar.

É sem duvida uma mudança radical mas algumas coisas simplesmente não vao dar certo outras vão.
• O Extra, agora está a o seu favor e carregará quando você levar danos, independente da quantidade de jogadores que você será atingido, então, quando mais jogadores te atacando, menos tempo você terá de carregar um extra para que de para fugir ou até em alguns casos raros acabar com os 2 inimigos, eu acho melhor do que o extra atual dos servidores normais, que só carrega quando você toma dano de um e dá dano nele..... O Extra agora da mais vantagem no 2x1 contra você ou mais.... Olhe na parte teórica ok amigo?

•Eu achei estranho também essa parte do dinossauro atacar e a arma não, mas isso para mim, pelo menos para mim não afeta meu jogo, porque isso ocorre com o adversário também, depois a arma volta a atirar ao normal, na média ou longa distância, então, não acho que seja um problema grande e sim falta de costume de nossas partes.... Essa mudança é radical e temos que nos adaptar a essa nova incrível atualização, se é que me entende :)
 

JUNIN

New member
Joined
Feb 2, 2021
Messages
13
Reaction score
18
Server
Europe_4
Main Char
Mr.Junior
Clan
REVENANT
Well, yeah, it was necessary step in creating balanced melee combat, as the minimized additional damage by weapons shift the advantage to Dinosaurs with superior value of Heal Points.

This is true as well in far ranged combat as players who have more heal points usually prevail. But in Melee, it is mostly balanced with few exceptions such as Vitality, Strength implants & Dino Reflector tech, which still mess up results.
A arma não deve parar de atacar para que seja possivel um combate melee, basta diminuir o dano da arma quando se esta em combate melee assim como é no demais servidores, deixar só o dinossauro atacando em um combate melee não é uma boa ideia, ninguem gosta de ficar apontando uma arma sem atirar.
 

JUNIN

New member
Joined
Feb 2, 2021
Messages
13
Reaction score
18
Server
Europe_4
Main Char
Mr.Junior
Clan
REVENANT
• O Extra, agora está a o seu favor e carregará quando você levar danos, independente da quantidade de jogadores que você será atingido, então, quando mais jogadores te atacando, menos tempo você terá de carregar um extra para que de para fugir ou até em alguns casos raros acabar com os 2 inimigos, eu acho melhor do que o extra atual dos servidores normais, que só carrega quando você toma dano de um e dá dano nele..... O Extra agora da mais vantagem no 2x1 contra você ou mais.... Olhe na parte teórica ok amigo?

•Eu achei estranho também essa parte do dinossauro atacar e a arma não, mas isso para mim, pelo menos para mim não afeta meu jogo, porque isso ocorre com o adversário também, depois a arma volta a atirar ao normal, então, não acho que seja um problema grande e sim falta de costume de nossas partes.... Essa mudança é radical e temos que nos adaptar a essa nova incrível atualização, se é que me entende :)
Estamos aqui para testar mudanças, se pudessemos testar o pvp com a barra de extra antiga(fora do servidor de teste) e que a arma continuasse atirando mesmo quando em combate melee tenho certeza que todos ficariam muito mais satisfeitos.
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
Hi, my friend? How are you? I understand your concern about this case, the weapon stops attacking when combat is hand-to-hand, but I believe that if weapon damage is increased by 5% or 10% from afar, everything will be better, both in melee and long and medium distance, the combat will be fierce at several points, but for that, they should nerf the paci's paralysis time, which allows him to stay away from the opponent, the update was made to give breach in both melee and long distance , I think that for the long distance to be better they should increase the damage of the weapon of 5% to 10%. But other than that, I don't think it's necessary to make the gun shoot together with the dinosaur, after all, the melee goes away ... And the weapons will gain an advantage in both aspects ... everything is a matter of getting used to it, is there anything to correct? There are many! But they are questions of skills and not what a weapon and dino does to attack and when it should not attack .... For the melee and long distance aspect to work successfully, this is the idea of the update, adding a combination and succeed as much as you can, if you read this far and understand Thank you :)
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
Estamos aqui para testar mudanças, se pudessemos testar o pvp com a barra de extra antiga(fora do servidor de teste) e que a arma continuasse atirando mesmo quando em combate melee tenho certeza que todos ficariam muito mais satisfeitos.
Did you notice that on the server (which is not the test one) Extra only loads when you focus on one or is attacked only by an opponent? This gives an advantage to the other who is not being affected, I do not believe that it should be seen in the theoretical part, but in the logic if you know the mechanics of all this, in 2x1 the normal servers, what is being attacked by both, is killed within 4 seconds, especially if you are a Yager user, you will notice. Saying again, the extra now gives advantage against several enemies .... It also helps in a war, many more extras and diversions, and adrenaline can be carried, without making the PvP a matter of luck, but with everything tough. .. Got it?
 

JUNIN

New member
Joined
Feb 2, 2021
Messages
13
Reaction score
18
Server
Europe_4
Main Char
Mr.Junior
Clan
REVENANT
[QUOTE = "XxSr.DinoxX, postagem: 52242, membro: 24727"]
Olá, meu amigo? Como você está? Eu entendo sua preocupação com este caso, um arma para atacar quando o combate é corpo-a-corpo, mas acredito que se o dano da arma aumentar em 5% ou 10% à distância, tudo ficará melhor, tanto em combate corpo a corpo quanto longo e a média distância, o combate será feroz em vários pontos, mas para isso, eles devem nerf o tempo de paralisia do paci, que permite que ele fique longe do oponente, uma atualização foi feita para dar brecha tanto em corpo a corpo quanto em longa distância, eu acho que para a longa distância ser melhor aumentar o dano da arma de 5% a 10%. Mas para isso, não acho que seja necessário fazer a arma disparar junto com o dinossauro, afinal o corpo a corpo vai embora ... E as armas vão ganhar vantagem nos dois aspectos ... tudo é questão de acostumar com isso, há algo para corrigir? Há muitos!:)
[/ CITAR]

Vou bem obrigado e voce como vai? me parece que voce esta contente com a atualizaçao mas tem varias coisas a serem alteradas. Queremos o pvp parecido com antigamente repito PARECIDO, skill novas sao otimas, mas não parece nada balanceado o servidor de teste, fora que quem vai upar todas as techs e implas pra ficar fazendo estrategias diferentes? varias combinaçoes de dinos e armas e uma otima ideia mas como esta no teste, nao funciona. Veja aqui antes se pudessemos testar com a antiga barra e o arma atacando mesmo quando melee acho que voce e os demais jogadores entenderiam meu ponto.
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
[QUOTE = "XxSr.DinoxX, postagem: 52242, membro: 24727"]
Olá, meu amigo? Como você está? Eu entendo sua preocupação com este caso, um arma para atacar quando o combate é corpo-a-corpo, mas acredito que se o dano da arma aumentar em 5% ou 10% à distância, tudo ficará melhor, tanto em combate corpo a corpo quanto longo e a média distância, o combate será feroz em vários pontos, mas para isso, eles devem nerf o tempo de paralisia do paci, que permite que ele fique longe do oponente, uma atualização foi feita para dar brecha tanto em corpo a corpo quanto em longa distância, eu acho que para a longa distância ser melhor aumentar o dano da arma de 5% a 10%. Mas para isso, não acho que seja necessário fazer a arma disparar junto com o dinossauro, afinal o corpo a corpo vai embora ... E as armas vão ganhar vantagem nos dois aspectos ... tudo é questão de acostumar com isso, há algo para corrigir? Há muitos!:)
[/ CITAR]

Vou bem obrigado e voce como vai? me parece que voce esta contente com a atualizaçao mas tem varias coisas a serem alteradas. Queremos o pvp parecido com antigamente repito PARECIDO, skill novas sao otimas, mas não parece nada balanceado o servidor de teste, fora que quem vai upar todas as techs e implas pra ficar fazendo estrategias diferentes? varias combinaçoes de dinos e armas e uma otima ideia mas como esta no teste, nao funciona. Veja aqui antes se pudessemos testar com a antiga barra e o arma atacando mesmo quando melee acho que voce e os demais jogadores entenderiam meu ponto.
Well, are you talking about the old 2012/2017 or 2017/2020 pvp?
 

Alewx

Splitscreen Studios
Joined
Oct 22, 2013
Messages
1,434
Reaction score
1,095
One more question: Does the gun really need to stop firing when the dino starts to attack? :unsure:
Yep because that provides an opportunity to actually give each item its own purpose, the dino can simply not attack in anything than close range, with the exepction of some skills but not all have these. When the weapon would continue to fire in close combat, it would screw the balance, because it would be stronger because it would be used all the time. to counter that the dino damage would need to be huge, and that comes with its own problems, seperating these two gives some nice possibilities.
 

JUNIN

New member
Joined
Feb 2, 2021
Messages
13
Reaction score
18
Server
Europe_4
Main Char
Mr.Junior
Clan
REVENANT
[QUOTE = "XxSr.DinoxX, postagem: 52243, membro: 24727"]
Você notou que no servidor (que não é o de teste) o Extra só carrega quando você foca em um ou é atacado apenas por um oponente? Isso dá uma vantagem para o outro que não está sendo afetado, não creio que deva ser visto na parte teórica, mas na lógica se você conhece a mecânica de tudo isso, em 2x1 os servidores normais, o que está sendo atacado por ambos, é morto em 4 segundos, especialmente se você for um usuário Yager, você notará. Repetindo, o extra agora dá vantagem contra vários inimigos .... Também ajuda em uma guerra, muitos extras e diversões, e a adrenalina pode ser carregada, sem tornar o PvP uma questão de sorte, mas com tudo difícil. .. Entendi?
[/CITAR]

Concordo que o extra no servidor de teste lhe da vantagem contra vários inimigos mas isto é e bom para o jogo? Ontem usando parasauro com agilidade e roupas de agilidade eu ficava imortal pois sempre tinha meu extra cheio, é claro que tem como burlar a imortalidade do parasauro mas é ai que esta a grande sacada se todos os jogadores pudessem carregar seu extra apenas causando dano o parasauro não seria imortal, não é justo um jogador segurar outros 7 por varios minutos.

- http://prntscr.com/y5u7ai

Vejo que voce esta realmente interessado em ajudar no jogo fico feliz por isso e te agradeço muito é serio VALEU.
 
Joined
Feb 3, 2021
Messages
1
Reaction score
1
Server
America_5
Main Char
.Lylia.
Clan
Latin fighters
Boa tarde a todos,bom trabalho tabém gostei dessa nova atualização ''teste'' mas tem um pequeno erro dentro disto,muitos não gostaram dos jogaderes ficarem forjando toda hora mas tem um erro nisso não tem como testa os atributos das roupas peles etc.. pois nesse teste não temos dano contra outro jogador para mata um precida de 6 jogadores, (tem um de um dinossauro ou até dois brachy com 1milhão de vida não tem como mata ele creio que essa parte n deve ser concluida oficialmente. e um outro nosso querido (rex) ele está aguentando bem pouco iria ser mais divertido aumenta defesa dele e o coel que voces criaram ele cria uma velocidade muito absurda ao usar a habilidade 1 deveria tirar isso não tem como ir atraz dele. o resto está legal
bom trabalho e boa sorte!
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Well, yeah, it was necessary step in creating balanced melee combat, as the minimized additional damage by weapons shift the advantage to Dinosaurs with superior value of Heal Points.

This is true as well in far ranged combat as players who have more heal points usually prevail. But in Melee, it is mostly balanced with few exceptions such as Vitality, Strength implants & Dino Reflector tech, which still mess up results.
I got it, but honestly I hardly saw a pvp melee in this update. It seems that all dinos became hit&run, where they only approach to use the skills and retreat to use the weapons, as they continue to prevail.

Would adding a mechanic that favors all styles leave the game unbalanced? It would be quite simple: As long as the ability is within the casting range it would load X% faster. I believe that this way it would be clearer than that dino or that weapon has a specialty, besides that increasing the amount of skills during a melee vs melee pvp consequently the damage caused increases, favoring tanks and reducing the eternal pvp to something between 200-500 years :LOL: . It would still be feasible to use brach + peacemaker for example, but the dino would be more of a tank if used in the close range.
 
Last edited:

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Yep because that provides an opportunity to actually give each item its own purpose, the dino can simply not attack in anything than close range, with the exepction of some skills but not all have these. When the weapon would continue to fire in close combat, it would screw the balance, because it would be stronger because it would be used all the time. to counter that the dino damage would need to be huge, and that comes with its own problems, seperating these two gives some nice possibilities.
see my response to the thround
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
[QUOTE = "XxSr.DinoxX, postagem: 52243, membro: 24727"]
Você notou que no servidor (que não é o de teste) o Extra só carrega quando você foca em um ou é atacado apenas por um oponente? Isso dá uma vantagem para o outro que não está sendo afetado, não creio que deva ser visto na parte teórica, mas na lógica se você conhece a mecânica de tudo isso, em 2x1 os servidores normais, o que está sendo atacado por ambos, é morto em 4 segundos, especialmente se você for um usuário Yager, você notará. Repetindo, o extra agora dá vantagem contra vários inimigos .... Também ajuda em uma guerra, muitos extras e diversões, e a adrenalina pode ser carregada, sem tornar o PvP uma questão de sorte, mas com tudo difícil. .. Entendi?
[/CITAR]

Concordo que o extra no servidor de teste lhe da vantagem contra vários inimigos mas isto é e bom para o jogo? Ontem usando parasauro com agilidade e roupas de agilidade eu ficava imortal pois sempre tinha meu extra cheio, é claro que tem como burlar a imortalidade do parasauro mas é ai que esta a grande sacada se todos os jogadores pudessem carregar seu extra apenas causando dano o parasauro não seria imortal, não é justo um jogador segurar outros 7 por varios minutos.

- http://prntscr.com/y5u7ai

Vejo que voce esta realmente interessado em ajudar no jogo fico feliz por isso e te agradeço muito é serio VALEU.
I am also very happy to discuss the update with you in a healthy way, this is what the game needs, constructive criticism, especially because it has incredible potential ..... Anyway, the question of Parassaurolophus, everyone knows that it is a dominating dinosaur! But players have already talked about the duration of their skill, and I think that they will have provisions, the concerts of some elements will give more and more sense to the extra, for that it serves balancing ....
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
What about excessive healing, wouldn't it be better for the healing button to restore lost life? For healing over maximum health points is insane. A brach with vitality recovers about 100k just by pressing a button.
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
[QUOTE = "XxSr.DinoxX, postagem: 52243, membro: 24727"]
Você notou que no servidor (que não é o de teste) o Extra só carrega quando você foca em um ou é atacado apenas por um oponente? Isso dá uma vantagem para o outro que não está sendo afetado, não creio que deva ser visto na parte teórica, mas na lógica se você conhece a mecânica de tudo isso, em 2x1 os servidores normais, o que está sendo atacado por ambos, é morto em 4 segundos, especialmente se você for um usuário Yager, você notará. Repetindo, o extra agora dá vantagem contra vários inimigos .... Também ajuda em uma guerra, muitos extras e diversões, e a adrenalina pode ser carregada, sem tornar o PvP uma questão de sorte, mas com tudo difícil. .. Entendi?
[/CITAR]

Concordo que o extra no servidor de teste lhe da vantagem contra vários inimigos mas isto é e bom para o jogo? Ontem usando parasauro com agilidade e roupas de agilidade eu ficava imortal pois sempre tinha meu extra cheio, é claro que tem como burlar a imortalidade do parasauro mas é ai que esta a grande sacada se todos os jogadores pudessem carregar seu extra apenas causando dano o parasauro não seria imortal, não é justo um jogador segurar outros 7 por varios minutos.

- http://prntscr.com/y5u7ai

Vejo que voce esta realmente interessado em ajudar no jogo fico feliz por isso e te agradeço muito é serio VALEU.
I am also very happy to discuss the update with you in a healthy way, this is what the game needs, constructive criticism, especially because it has incredible potential ..... Anyway, the question of Parassaurolophus, everyone knows that it is a dominating dinosaur! But players have already talked about the duration of their skill, and I think that they will have provisions, the concerts of some elements will give more and more sense to the extra, for that it serves balancing ....
 

Thround

Well-known member
Joined
Jun 6, 2016
Messages
903
Reaction score
378
I got it, but honestly I hardly saw a pvp melee in this update. It seems that all dinos became hit&run, where they only approach to use the skills and retreat to use the weapons, as they continue to prevail.
There are two conclusions to this.
Either players are still used to how they play in live servers and can't quickly adapt to the new system.
Or Dino Damage overall is still weaker than weapon Damage in its maximum status, we will check that up again when Precision module start making Critical hits with Dino Damage.
 
Status
Not open for further replies.
Top