1- As trocas estão muito longas, o problema não é os tanques como Brach, mas sim que todos os dinos estão tanques, eu simplesmente tirei a vitalidade porque não precisa, principalmente o parasauro com a habilidade de dodge era imortal.
2- O jogo ainda continua confuso, esse problema não afeta muito no early game do jogo, porque no inicio você não tem muitos itens como roupas e peles, mas conforme o tempo vai passando e você acumula itens, um inventario que você não poder agrupar os itens por tipo e atributos é muito desorganizado e chato de interagir, eu queria testas varias combinações de atributos, mas o fato de levar tempo de mais ate achar os itens que eu queria tirava a vontade.
3- O martelo esta muito fraco, não só a arma em si não é boa, como as habilidades estão ruins, diminuir o dano e aumentar sua chance de acerto não são habilidades que eu espero de um lança foguetes né, por favor.
4- O jogo ainda não tem um timer mostrando os segundos da habilidade, para eu levar em questão na hora de de escolher um dino, eu não quero so ver os atributos e habilidades, o tempo de recarga das habilidades tmb são muito importantes, mas não tem como eu saber isso.
5- A forma que o atributo é mostrando é muito confuso, quanto de dano eu nego com 1000 de armor? não te como passar essa informação em %, vou usar como exemplo aqui League of Legends, ele tem esse mesmo sistema, você compra o item e ele lhe da 80 de armor, mas você consegue olhar seus atributos e ver quantos de dano ele diminui, 200 de armor 75% de dano.
6- O jogo não tem uma linha de aprendizagem interessante, todas as habilidades são target, você só clica e vai, e conta com a sorte de não errar, não tem como fazer habilidades de precisão, onde você precisar mirar uma area para acertar, assim o inimigo tendo que desviar, e não ter que contar com a sorte?
7- Os status estão muito pequenos e moderninhos, o design dos atributos esta muito fora do tema do jogo, seila parece muito status de um FPS não de um RPG, tira a imersão do game, não tem como fazer eles serem maiores e fantasiosos?
No geral eu esperava mais, eu pensei que nos teríamos um leque maior de escolhas, não o que era forte ficasse fraco, mas o que era fraco ia ficar forte tmb, ninguém esta utilizando uma build mele, mas todo mundo range, os dinos ainda só são um pedaço de carne que não serve para nada além de andar, e tudo fica em volta das armas, eu não acho que o problema é o Branch ou o anky sendo imortais no meio das trocas, mas dinos que deveriam ser frágeis estarem imortais tmb.
Mas eu acho que muitos dos problemas que eu enfrentei, como o do Parassauro ficar imortal é questão de aprendizado, se eu usar a habilidade certa na hora certa eu posso quebrar ele, mas como eu não sei quantos segundos cada habilidade tem de tempo de recarga, eu não consigo counterar ele