Eu acho que os x1 deveriam ser mais longos, eu gostava na época do 45, não com uma velocidade rapida/média como o Gm disse, é muito bom você usar os extras +1 vez, saber usar a sequência certa isso abre mais possibilidades na hora do x1, e com certeza fica muito mais divertido.
As armas hoje em dia tem um dano muito exagerado, crítico extremamente alto faz com que o pvp se torne PURA SORTE e eu já cansei de falar sobre isso e também de ler as pessoas reclamando disso e nada ser feito, então outra coisa que poderiam arrumar é isso, diminuir o dano das armas, diminuir os críticos das armas.
Outra coisa que precisam arrumar sobre as armas é a questão da esquiva, se o pvp já não dura muito tempo imagine se você errar um extra e seu adversário acertar, Já era! você simplesmente aceita a derrota pois seu oponente teve mais SORTE que você, os extras não deveriam errar, isso é chato e frustrante, muitos jogadores reclamaram e nada foi feito até hoje, e ver o Gm falando que os extras continuariam esquivando me deixo realmente irritado, óbvio que não só eu.
Também a questão de lvl baixo conseguir matar lvl 55 pelo amor de deus arrumem isso, volto a dizer que muitos jogadores reclamaram e nada foi feito, lvl 55 morrer pra 50?? isso não deveria existir, é um absurdo um lvl 50 conseguir tirar mais da metade do meu HP, eu me esforcei pra chegar lvl máximo... em nenhum jogo isso acontece, só no Dino Storm mesmo, vocês querem que os jogadores novos se divirtam mais, por isso lvl baixo mata lvl alto, que pensamento errado.
Eu poderia falar muito mais sobre as armas, mas acho que isso é o principal. essa opnião não é so minha vários jogadores reclamam e vocês não olham isso, esse fórum não chega a ter 40 membros ativos, os jogadores não falam no fórum! vocês precisam arrumar isso....
Eu também vejo que nem todos os GM falam no fórum, alguns eu nunca vi tantas mensagens... eu acho que o Gm deveria ter a obrigação de pelo menos deixar um ''like'' no comentário pra gente ver que vocês estão aí.
Edit: que saudade da época do 45