Mano, você já tem essas coisas. Armas, dinossauros, implantes e tecnologias são funcionais. Sim, você se lembra de errado antes que você costumava caçar ou para a guerra? Implante de vitalidade, recuperação, escudo / armadura e força / agilidade. E os outros implantes eram totalmente inúteis. O mesmo com as tecnologias de armas, antes de usar Tecnologia de Dano, Precisão, Penetração e Alcance, o que dizer se foram usadas? 100% paquilossauro, seguido por anky e coelo. O rex não funcionou, ele morreu muito rápido para a guerra, carnotaurus o mesmo, Centrosaurus o mesmo, Parasaurus o mesmo, Brachy o mesmo, as habilidades de todos esses dinossauros eram muito, muito ruins, o sangramento do rex ou da carne antes fazia nem mesmo faz cócegas. o mesmo aconteceu com as armas, nenhuma poderia competir contra o Gatling e sua queima. Olhando assim, você não acha que essa versão é a que está realmente danificada? Você não acha que essa versão é a estragada? Você não acha que essas mecânicas são as que estão quebradas? Não te incomodou perder um pvp só porque seu oponente se esquivou de um tiro ou lhe deu um golpe crítico?
O fato de a arma não disparar corpo a corpo não significa que a caça seja mais difícil, só temos que modificar nossa forma de caça, existem armas que podem usar suas habilidades corpo a corpo e existem dinossauros que podem paralisar ou facilmente se afastar de um alvo.
O anquilossauro não era um dinossauro de suporte, era o dinossauro alvo. Tenho certeza de que nenhuma das duas habilidades que você está mencionando poderia ser usada na maioria dos combates, já que o anquilossauro foi usado com um implante de vitalidade, recuperação, escudo e resistência jogando 100% à distância e totalmente dependente do sangramento da arma gatling .
O sistema PvP é totalmente voltado para guerras, nós, do clã THE REVOLUTION, já descobrimos nossas combinações favoritas e até começamos a ver como melhorar o nosso jogo em equipe. Ontem e hoje atacamos e em clara desvantagem numérica, vencemos todas as partidas. Experimente, eu sei que você vai gostar muito de duelos.
Na baixa queda de itens concordo com você, e com todos no fórum, caçar é ruim, e os desenvolvedores já estão trabalhando para resolver esse ponto negativo, basta ter paciência e praticar os novos combates.
Não gostei da barra de força extra no começo também, mas me acostumei e é uma boa mudança antes para você, era muito fácil perder um duelo se o seu oponente viesse com a barra de força extra carregada anteriormente. Ao mudar isso, você tem a oportunidade de ter um duelo mais justo, onde você não depende mais do oportunismo.
é falso, o coelo pode escapar usando sua primeira habilidade é verdadeiro, o paquisselossauro pode escapar usando sua segunda habilidade, o rex pode escapar com o grito de guerra, o anquilossauro permite que você escape por atordoamento, o marcador da paz permite que você escape paralisando, o Yager rifle permite escapar diminuindo a velocidade, a espingarda permite escapar atordoando e como se tudo isso não bastasse, existe o implante de resistência, com o qual será muito mais fácil escapar de uma situação perigosa e ali é também tecnologia de congelamento, que é a melhor para poder escapar.
Amigo, estou muito surpreso que você diga isso, foi anunciado com bastante antecedência que sairia o servidor de teste PTR onde a nova atualização seria testada, isso não tem nenhum mistério, o que aconteceu no ptr mais cedo ou mais tarde estava acontecendo para entrar nos servidores online, as pessoas que participaram do PTR foram responsáveis pela versão que temos é a atual, a única coisa ruim do PTR é que éramos todos nível 55, com tudo no máximo. Devido a isso, quando eles ativaram os animais e bandidos para caçar, não percebemos a dificuldade de caçar em áreas de baixo nível, então o principal problema da atualização é a caça, pois a maioria dos jogadores do PTR usavam apenas T -Rex quando solicitado repetidamente a todos para tentarem tantas combinações quanto possível.
Se voltarmos à versão anterior, a vida em geral dos dinossauros seria muito baixa e os danos que causamos seriam muito altos, voltaríamos ao problema de não podermos usar todo o nosso repertório de habilidades em um duelo ou em uma guerra, já que com apenas quatro acertos críticos morreríamos instantaneamente.
Enfim, cansei de ficar parando pra listar os defeitos que foi essa atualização e quem apoia isso, é porque não joga com frequência ou já tem rex, então que se dane os demais, não é?!
Estou mais decepcionado com seu pensamento fechado em relação à atualização e suas críticas com pouca ou nenhuma argumentação mano, na América 1 somos de clãs aliados, pergunte o resto da REVOLUÇÃO, todos nós amamos a nova mecânica de combate, eles nos dão tantos possibilidades de usar, basta experimentar, abrir um pouco mais a sua mente para as inúmeras possibilidades e desfrutar do jogo.
A ideia é pra tudo ser funcional, não só certos itens e certos dinossauros. Essa atualização não melhorou as coisas, só mudou o meta, ou seja, se antes era todo mundo de coelo/anky/pachy com gat/yager, agora será todo mundo de coelo/pachy/rex de pacificador. Aonde que isso é equilíbrio?!?! "Ah, mas agora pode usar tal implante e tal tec" - ok, mas aonde que isso trará equilíbrio se o que mudou foi o meta?! Destruir algo pra melhorar outro algo não trará equilíbrio.
- O fato do alvo se esquivar e você morrer de crítico, aonde que isso é prejudicial? Só mostra que a agilidade e a precisão ter funcionado e o seu foco não, interferiram diretamente na situação, e que pela lógica, continuarão a interferir nessa atualização porque foram coisas que se mantiveram. Aonde que isso é quebrado?!
- A arma não atirar no melee torna o jogo mais difícil sim, deixa o que já era massivo, repetitivo e cansativo, muito mais massivo, repetitivo e cansativo. Essa mecânica não faz o menor sentido. Se o avatar tem a arma, é pra ser usado e ponto final. Do contrário, é melhor tirar todas as armas e botar espadas, ou deixar os avatares lutarem no soco. E o mais patético é eu estar de violento, morrer por conta do dino não recuperar vida e por conta do avatar simplesmente não atirar. Equilíbrio, né?
- Eu usava anky com vitalidade, recuperação, resistência e escudo porque eu criei esse meta no ame1. Antes de mim, eram pouquíssimos quem jogavam de anky em guerra, ainda mais com resistência, que era usado apenas para chegar na guerra e logo trocavam para agilidade. Eu subi resistência do 50 ao 55 numa época onde só tinha no máximo 4 pessoas com resistência 55, e meses depois, tinham inúmeras outras pessoas com resistência 55 e usando no anky, até membros do meu clã que não acreditavam no poder do anky.
O anky era 100% funcional, pois, quando possível, eu conseguia não só segurar o dano, mas também distrair quem atirava em mim, já que tinha a possibilidade de fugir por conta da resistência e atrair o alvo para uma emboscada ou simplesmente usava do meu alcance pra ganhar a luta, só utilizando o "E", além das inúmeras vezes que salvei não só a mim, mas também a quem lutava comigo, usando o 2 com extra. O anky sim era um tank suporte, e era não só funcional, mas também um dino muito divertido de se jogar que agora foi reduzido a não ter nenhum diferencial em trabalho em equipe.
- Em relação ao pvp, o desânimo foi tão grande, que não tive a mínima vontade de testar, apenas vi alguns sendo travados e achei ridículo o fato da demora excessiva e o baixo dano que arma deu, além que precisou juntar 3 pessoas pra matar 1 num pvp que demorou 30s. Guerra é pra ser ágil, não massivo. Se eu for lutar com alguém, não quero passar 10min nisso, gastando booster feito um retardado pra no final, juntar mais 2 pessoas em mim e todo o esforço que tive pra lidar com 1, ter ido sido inútil, com o alvo terminando a luta com metade da vida.
- Ainda bem que tens noção disso, porém, era pra isso ter sido corrigido muito antes de ser lançado.
- Detestei o fato do extra ser carregado apelas recebendo dano. Antes dessa atualização, eu tinha uma estratégia que estava funcionando em relação a barra de extra e eu estava compartilhando aos poucos, mas que agora caiu por terra.
- Até tudo isso ser possibilitado pra uso, você já estará morto por conta do countdown absurdamente alto pra liberar as skills. Então espero que goste bastante de não conseguir farmar nem 100k de dd num dia, por estar muito ocupado morrendo de forma ridícula pra um smilo.
- Muitos não tinham tempo de entrar no PTR, como eu, e boa parte que usava, não via interesse em opinar pelo fato das coisas estarem tão quebradas, que era desestimulante vir aqui dizer o que era ÓBVIO pra qualquer um, mas que os developers não eram capazes de ver porque, aparentemente, não jogam o jogo que modificam há anos. Resistência ao dano, disparo, dano das armas e skills pífias, sério que tínhamos que mastigar pra eles o que era visível pra qualquer um?! E então lançaram de qualquer jeito e aparentemente rushado, algo que só deveria ter vindo no meio do ano, ou no final.
- O que a versão anterior precisava, era de mais resistência a dano, não de uma modificação estrutural absurda e quebrada do dia pra noite. Se os dinos segurassem mais dano, já seria o bastante por agora.
Tu tá reclamando de morrer pra crítico devido a vários jogadores com roupas boas de dano, o que faz sentido, o que não faz sentido é eu ter gastado com roupas de dano e me vendo ter que deixá-las de lado, sendo que era pra tudo ser útil, não é? Mas não, o importante é que agora, tu não morre mais com alguns tiros, e sim sendo necessário juntar 3 ou mais pessoas pra isso acontecer. Realmente, foi muito pensado para guerra.
- E por fim, eu tenho a minha mente totalmente aberta, tenho noção de que mudanças são necessárias, mas sou a favor de que: "mudar é bom, mas não quando fica uma m*rda". Ficou uma m*rda pra mim e é isso. Sua opinião, minha opinião.