What's new

People don't care so much about the rules that they end up announcing the sale of their YouTube accounts.

Status
Not open for further replies.
Reaction score
25
Server
America_4
Main Char
MATHEUS YT OFICIAL
Clan
- Legion of Death -
Salve irmão obrigado por gasta o seu tempo para ir em um único vídeo meu printa e se acha na rasão de postar aqui e achar que está fazendo o certo provavelmente você não assistiu os 500+ vídeo postado do meu canal alias o meu canal e o único que posta conteúdo desse jogo atualmente alias meu muito Obrigado vai ver que assim eles ver pelo menos um dos 500+ mais vídeos postado já que atenção para comunidade ou um suporte para criadores de conteúdos eles não dá enfim minha indignação e essa como existe pessoas tão podre para printa algo que elas acham que está errado quando fiz vídeos tentando ajudar a comunidade ninguém veio fazer Publicações no fórum enfim meu muito Obrigado que o jogo continue na mesma coisa de sempre formando dinheiro nas custas de Trabalhadores CLT e não trazendo nada de novo.

XxGodMasterKillxX

New member
Reaction score
15
Server
America_4
Main Char
aMonster
Clan
sin.
Salve irmão obrigado por gasta o seu tempo para ir em um único vídeo meu printa e se acha na rasão de postar aqui e achar que está fazendo o certo provavelmente você não assistiu os 500+ vídeo postado do meu canal alias o meu canal e o único que posta conteúdo desse jogo atualmente alias meu muito Obrigado vai ver que assim eles ver pelo menos um dos 500+ mais vídeos postado já que atenção para comunidade ou um suporte para criadores de conteúdos eles não dá enfim minha indignação e essa como existe pessoas tão podre para printa algo que elas acham que está errado quando fiz vídeos tentando ajudar a comunidade ninguém veio fazer Publicações no fórum enfim meu muito Obrigado que o jogo continue na mesma coisa de sempre formando dinheiro nas custas de Trabalhadores CLT e não trazendo nada de novo.
I spent my 5 minutes taking a screenshot and posting it here on the forum... hold on, friend, the day has 24 hours. I posted it here because I thought it was interesting to share. A guy who creates content for the game, but secretly wants to sell his account for 4,000 Brazilian reais, and still thinks he's right, even knowing that one of the game's rules prohibits the sale of accounts. If you think it's envy, that's your problem, but I think it's wrong for someone to want 4,000 Brazilian reais, the equivalent of almost 3 minimum wages, for a Dino Storm account.

Have a great day/night/afternoon.

Blank_Sven67

Member
Reaction score
69
Server
America_1
Main Char
- Vergil Sparda -
Clan
Nenhum
Simplesmente absurdo, já que a grande maioria da comunidade do jogo faz isso; certamente até a pessoa que o denunciou faz o mesmo. E, aliás, Matheus foi banido permanentemente, mostrando que Dino Storm recebe o que merece: uma comunidade tóxica.

Reaction score
25
Server
America_4
Main Char
MATHEUS YT OFICIAL
Clan
- Legion of Death -
Boa noite alias ainda bem que chegou a comentar aqui nesse poste bom o video que fiz a alguns dias atrás na verdade foi para almentar o engajamento do meu publico por isso estou utilizando um efeito de palhaço simulando uma brincadeira como você mesmo viu provavelmente deve ter assistido o video por completo no video cito em anunciar a minha conta e ainda falo de valores pela regra do game e proibido a troca e venda de conta porem no meu video citei um anuncio bom o intuito do meu video foi tentar de alguma forma gera uma publicidade para os eventos que estão proximos sendo eles Black friday no dia 28 nov e o evento de natal que tambem está proximo enfim dito isso tomei banimento permanente a unica perda aqui não vai ser pra min porque sempre gasto em todo evento fora que ajudo na propria digulgação do jogo bom e isso sigam as REGRAS na propria REGRA do jogo está escrito o BANIMENTO pode ser feito apenas atravez de PRINT com F11 ativo dentro do jogo NÃO sei o porque do meu BANIMENTO já que citei em ANUNCIAR a minha CONTA e mais como eu disse no proprio video estou com uma mascara de PALHAÇO monstrando que meu video era apenas para CRIAR um conteudo encima disso e eu acho que cada pessoa deve ter sua OPÍNIÃO propria acima de tudo OBRIGADO.

Matheusdksan

New member
Reaction score
2
Server
America_4
Main Char
druida
Clan
Legion of Death
Vai ter que banir o jogo inteiro porque todos do Dino Storm compram e vendem contas ninguém quer começar do 0 porque é enjoativo as missões são muito repetitivas e isso faz com que as pessoas se afastem do jogo, Se não existisse compras e vendas de contas esse jogo já estaria morto a muito tempo

Daire

Active member
Reaction score
228
Server
America_1
Main Char
- Vasko -
Clan
-Apocalipsis-
This is the stupidest thing I've seen on the forum. Banning the only content creator the game has. We don’t hate the developers enough already

Daire

Active member
Reaction score
228
Server
America_1
Main Char
- Vasko -
Clan
-Apocalipsis-
Boa noite alias ainda bem que chegou a comentar aqui nesse poste bom o video que fiz a alguns dias atrás na verdade foi para almentar o engajamento do meu publico por isso estou utilizando um efeito de palhaço simulando uma brincadeira como você mesmo viu provavelmente deve ter assistido o video por completo no video cito em anunciar a minha conta e ainda falo de valores pela regra do game e proibido a troca e venda de conta porem no meu video citei um anuncio bom o intuito do meu video foi tentar de alguma forma gera uma publicidade para os eventos que estão proximos sendo eles Black friday no dia 28 nov e o evento de natal que tambem está proximo enfim dito isso tomei banimento permanente a unica perda aqui não vai ser pra min porque sempre gasto em todo evento fora que ajudo na propria digulgação do jogo bom e isso sigam as REGRAS na propria REGRA do jogo está escrito o BANIMENTO pode ser feito apenas atravez de PRINT com F11 ativo dentro do jogo NÃO sei o porque do meu BANIMENTO já que citei em ANUNCIAR a minha CONTA e mais como eu disse no proprio video estou com uma mascara de PALHAÇO monstrando que meu video era apenas para CRIAR um conteudo encima disso e eu acho que cada pessoa deve ter sua OPÍNIÃO propria acima de tudo OBRIGADO.
Brother, true or not, focus on uploading other kinds of content. The Isle or Path of Titans (similar to Dino Storm) get more updates, and your channel will grow more. Don’t get discouraged. You were the only content creator for this game, and banning you makes it obvious they don’t care at all about the game growing or reaching new players. This game doesn’t deserve you.

Igaflys

Well-known member
Reaction score
589
Server
Asia_1
Main Char
BooM BoT
Clan
Command Royal
Brother, true or not, focus on uploading other kinds of content. The Isle or Path of Titans (similar to Dino Storm) get more updates, and your channel will grow more. Don’t get discouraged. You were the only content creator for this game, and banning you makes it obvious they don’t care at all about the game growing or reaching new players. This game doesn’t deserve you.
He was not the only content creator though? There were plenty before rn few but still he's not the ONLY one

Daire

Active member
Reaction score
228
Server
America_1
Main Char
- Vasko -
Clan
-Apocalipsis-
He was not the only content creator though? There were plenty before rn few but still he's not the ONLY one
You answered yourself right there.
And uploading 25-minute videos stuck to the portal doesn’t count.

Mr Lucas190

Member
Reaction score
18
Server
America_3
Main Char
-. Khonshu ..
Clan
skullsnight
Concordo que os devs não se importam com jogadores e criadores de conteúdo, no entanto, é escaralho demais o indivíduo postar vídeo anunciando venda de conta (o que é contra as regras) para centenas de pessoas. Além do mais, não é a primeira vez, é um ato recorrente em 'lives' antigas e redes sociais, onde infelizmente é de difícil recuperação dessas imagens para provas concretas fundamentais. Não é por que meio planeta pirataria que a pirataria se torna legal, o mesmo se aplica ao comércio clandestino que pode tornar o jogo injusto para aqueles que seguem de forma justa. Não faz deste jogador um mártir, o jogo deve evoluir sempre buscando jogadores, mas sem abusar ou roubar o sistema.

AntiTeam

New member
Reaction score
1
Server
America_2
Main Char
Anti-Team
Clan
Deadly Monarchy
O jogador MATHEUS YT OFICIAL que recebeu a punição está promovendo, divulgando e organizando compra e venda de contas de Dino Storm, o que é estritamente proibido pelas regras oficiais do jogo e também pelas normas internas do servidor.

Incentivo direto ao comércio de contas em conversas públicas

O usuário, ao ser solicitado ou questionado por outros membros sobre compra/venda de contas, direciona, orienta e incentiva a prática, em vez de desfazer a solicitação ou seguir a política correta.

A infração inclui:

• Divulgação de links de grupos de compra/venda em canais públicos (Ex.: whatsapp-ds, ds-chat)
  • Orientação de usuários a respeito de compra de contas
  • Promoção ativa de comércio de contas em comentários do YouTube
  • Incentivo a negociação de contas dentro e fora da comunidade

Essas evidências mostram comportamento recorrente, não isolado.

As imagens comprovam anúncio explícito e repetido de venda de contas, além da promoção de grupos dedicados a este tipo de comércio. Lembrando que a produção de conteúdo que o mesmo se referiu influencia e instiga os jogadores a querer comprar contas assim compartilhados meios de venda ou compra pelos vídeos do mesmo que se diz influenciador e divulgador do game.

Tratando a punição aplicada pelos GMs/ DEVs justa e adequada a tal ato.

Attachments

Last edited by a moderator:
Reaction score
25
Server
America_4
Main Char
MATHEUS YT OFICIAL
Clan
- Legion of Death -
Ele não era o único criador de conteúdo, né? Existiam muitos antes, agora existem poucos, mas ele não é o ÚNICO.
[/CITAR]
Fala meu querido e que na verdade sempre teve criador de conteúdo do jogo porém era sempre o mesmo Conteúdo de PVP se vocês procuram qualquer conteúdo explicativo vão ver que tem bastante vídeos que postei pra ajudar a rapaziada tanto pessoal iniciante e o pré das antigas.

Reaction score
25
Server
America_4
Main Char
MATHEUS YT OFICIAL
Clan
- Legion of Death -
Concordo que os devs não se importam com jogadores e criadores de conteúdo, no entanto, é escaralho demais o indivíduo postar vídeo anunciando venda de conta (o que é contra as regras) para centenas de pessoas. Além do mais, não é a primeira vez, é um ato recorrente em ‘lives’ antigas e redes sociais, onde infelizmente é de recuperação difícil dessas imagens para provas concretas fundamentais. Não é por que meio planeta pirataria que a pirataria se torna legal, o mesmo se aplica ao comércio clandestino que pode tornar o jogo injusto para aqueles que seguem de forma justa. Não faz deste jogador um mártir, o jogo deve evoluir sempre buscando jogadores, mas sem abusar ou roubar o sistema.
[/CITAR] Mano eu só tenho uma Opinião diferente simples ninguém e obrigado a concordar com tudo em que falo em Live ou vídeo eu eu super entendo mais se o jogo quis me dar ban por um mau entendido ta tudo bem sempre vai ter pessoas que vai te apoiar e te criticar e assim mesmo tranquilo.

Reaction score
25
Server
America_4
Main Char
MATHEUS YT OFICIAL
Clan
- Legion of Death -
Concordo que os devs não se importam com jogadores e criadores de conteúdo, no entanto, é escaralho demais o indivíduo postar vídeo anunciando venda de conta (o que é contra as regras) para centenas de pessoas. Além do mais, não é a primeira vez, é um ato recorrente em ‘lives’ antigas e redes sociais, onde infelizmente é de recuperação difícil dessas imagens para provas concretas fundamentais. Não é por que meio planeta pirataria que a pirataria se torna legal, o mesmo se aplica ao comércio clandestino que pode tornar o jogo injusto para aqueles que seguem de forma justa. Não faz deste jogador um mártir, o jogo deve evoluir sempre buscando jogadores, mas sem abusar ou roubar o sistema.
[/CITAR]
EUão tenho nada contra tu se você tem uma Opinião tudo bem mais não e porq você tem uma Opinião que eu tenha que concordar com você em tudo saca enfim Man eu Não me gabo pelos conteúdos que faço se eu tô errado concordo mais no meu caso eu apenas fiz um vídeo pra Meio que aumenta o Público se vc assistir os últimos vídeos vai entender quando eu Falei em Anúncia minha ACC não foi no intuito de vender mais sim de Tentar aumentar o meu engajamento já que o pessoal achou que eu ia parar de jogar mais tudo bem Levei Ban permanente e tô tranquilo mais antes de vim falar de algo sobre Min assisti os vídeos quando corri atrás de buscar coisas boas para o jogo quando critiquei o próprio jogo defendendo a comunidade por conta de problemas no servidor que tinha caído então antes de me julgar por um vídeo pega pra ver tudo que fiz pra melhorar o game.

Status
Not open for further replies.