Salve irmão obrigado por gasta o seu tempo para ir em um único vídeo meu printa e se acha na rasão de postar aqui e achar que está fazendo o certo provavelmente você não assistiu os 500+ vídeo postado do meu canal alias o meu canal e o único que posta conteúdo desse jogo atualmente alias meu muito Obrigado vai ver que assim eles ver pelo menos um dos 500+ mais vídeos postado já que atenção para comunidade ou um suporte para criadores de conteúdos eles não dá enfim minha indignação e essa como existe pessoas tão podre para printa algo que elas acham que está errado quando fiz vídeos tentando ajudar a comunidade ninguém veio fazer Publicações no fórum enfim meu muito Obrigado que o jogo continue na mesma coisa de sempre formando dinheiro nas custas de Trabalhadores CLT e não trazendo nada de novo.
I spent my 5 minutes taking a screenshot and posting it here on the forum... hold on, friend, the day has 24 hours. I posted it here because I thought it was interesting to share. A guy who creates content for the game, but secretly wants to sell his account for 4,000 Brazilian reais, and still thinks he's right, even knowing that one of the game's rules prohibits the sale of accounts. If you think it's envy, that's your problem, but I think it's wrong for someone to want 4,000 Brazilian reais, the equivalent of almost 3 minimum wages, for a Dino Storm account.
Have a great day/night/afternoon.