What's new

jogo fecha aleatoriamente,( sem apresentar nenhuma mensagem)

III-Daasvid-III

New member
Joined
Dec 29, 2020
Messages
1
Reaction score
0
Server
America_2
Main Char
XDaasv1dX
Clan
None
O client do dino storm fecha aleatoriamente:::enquanto jogo ou vou minimizar a tela),e não aparece nenhuma informação do ocorrido,o que pode ser????
 

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Bem, isso ocorre com todo mundo, pode ser vários problemas.
Como por exemplo:
Algum código do jogo quando ocorre um erro no processador, ele mata todos os processos subsequentes a ele, fazendo o jogo fechar.(Erro de código do proprio jogo)
Ou pode ser que também rode algum processo necessário pro jogo em segundo plano, e o sistema operacional como que administra o acesso a memória RAM, pode tirar esse processo da memória RAM para o HD, pois o Sistema operacional precisa de memória RAM para rodar outro programa, então guarda os processos de segundo plano no HD pra quando o usuário quiser voltar ao processo é só pegar o processo já salvo no HD e carregar na Memória fazendo ser mais rápido sem que tenha que reabrir o processo. Mas como disse, o processo é necessário para o jogo rodar, então ao ser guardado no HD ele para de se atualizar, ou ele só precisa estar na RAM pro jogo fluir, e ele indo pro HD faz o jogo fechar ( Sendo mais um problema de RAM ou de colocar o processo como primeiro plano e não segundo).
Mas acho que é bem provável o primeiro problema que eu disse, uma é que as pessoas com muita RAM não teriam problemas com isso.
Mas também pode ser vários outros problemas claro.
 

leandro.gregorio52

New member
Joined
Dec 31, 2020
Messages
3
Reaction score
0
Server
America_2
Main Char
Masculino
Clan
-Brothers of war 2s-
Porque não consigo entrar em minha conta do America 2? O jogo fecha sempre que tento entrar na conta. Tentei entrar no America 1 e abriu normal, Só no America 2 que não estou conseguindo :/
 

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Porque não consigo entrar em minha conta do America 2? O jogo fecha sempre que tento entrar na conta. Tentei entrar no America 1 e abriu normal, Só no America 2 que não estou conseguindo :/
Isso ocorre direto ?
Desde quando ?
 

leandro.gregorio52

New member
Joined
Dec 31, 2020
Messages
3
Reaction score
0
Server
America_2
Main Char
Masculino
Clan
-Brothers of war 2s-
Não, Essa foi a primeira vez... Felizmente agora voltou ao normal, Mas eu fiquei preocupado.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Como o St. Coelo disse acima, pode ser varias coisa que possa estar causando isso.

Acontecia comigo isso, tenta atualiza os drivers do seu PC pode ser que seja isso, pelo DS está com versões atualizadas, e seu PC com configurações desatualizadas não suportam essa "Nova Versão" do DS

http://game.amd.com
http://www.intel.com
 
Top