What's new

Diminuição de vagas da eleição

Xinoind

New member
Reaction score
0
Server
America_4
Main Char
-Gonalt Billy jack-
Clan
Império Royal II
Poxa ontem no dia 21, sábado, um amigo passou por uma situação chata, ele esperou o tempo necessário pra pegar o rex, e no dia de pegar, a eleição dele diminuiu os cargos, isso foi uma baita sacanagem, esperou 14d pra não conseguir nada, e não só com ele, mas diminuiu 3 vagas pelo visto, então 3 pessoas que podia ter pego não pegou por isso, vocês não ajudam né, por isso os jogadores param, pois o próprio game desanima eles

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Reaction score
657
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá! @Xinoind

Eu não entendi, poderia explicar oque ouve ? um bug ? ou apenas não alcançou a fama necessária para ganhar a eleição?

Saudações Evyus!

Xinoind

New member
Reaction score
0
Server
America_4
Main Char
-Gonalt Billy jack-
Clan
Império Royal II
Olá! @Xinoind

Eu não entendi, poderia explicar oque ouve ? um bug ? ou apenas não alcançou a fama necessária para ganhar a eleição?

Saudações Evyus!
Ele jogou uma quantia de fama considerável, e mostrou antes de acabar a eleição que ele ia ganhar o cargo, com 2,400,000M aproximadamente mas não levou, pq diminuiu as vagas quando acabou a eleição, ele não sabia que ia precisar de mais já que mostrou que ele ia ganhar, mas isso não importa mais, já foi, ele vai tentar na próxima eleição, só fiquei um pouco indignado por ele, esperar todo o tempo da eleição que são 14d e não conseguir pq abaixou o cargo de última hora, mas tá bom, obg