What's new

Diminuição de vagas da eleição

Xinoind

New member
Reaction score
0
Server
America_4
Main Char
-Gonalt Billy jack-
Clan
Império Royal II
Poxa ontem no dia 21, sábado, um amigo passou por uma situação chata, ele esperou o tempo necessário pra pegar o rex, e no dia de pegar, a eleição dele diminuiu os cargos, isso foi uma baita sacanagem, esperou 14d pra não conseguir nada, e não só com ele, mas diminuiu 3 vagas pelo visto, então 3 pessoas que podia ter pego não pegou por isso, vocês não ajudam né, por isso os jogadores param, pois o próprio game desanima eles

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Reaction score
717
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá! @Xinoind

Eu não entendi, poderia explicar oque ouve ? um bug ? ou apenas não alcançou a fama necessária para ganhar a eleição?

Saudações Evyus!

Xinoind

New member
Reaction score
0
Server
America_4
Main Char
-Gonalt Billy jack-
Clan
Império Royal II
Olá! @Xinoind

Eu não entendi, poderia explicar oque ouve ? um bug ? ou apenas não alcançou a fama necessária para ganhar a eleição?

Saudações Evyus!
Ele jogou uma quantia de fama considerável, e mostrou antes de acabar a eleição que ele ia ganhar o cargo, com 2,400,000M aproximadamente mas não levou, pq diminuiu as vagas quando acabou a eleição, ele não sabia que ia precisar de mais já que mostrou que ele ia ganhar, mas isso não importa mais, já foi, ele vai tentar na próxima eleição, só fiquei um pouco indignado por ele, esperar todo o tempo da eleição que são 14d e não conseguir pq abaixou o cargo de última hora, mas tá bom, obg

Moutica98

New member
Reaction score
2
Server
America_3
Main Char
none
Clan
none
Poxa ontem no dia 21, sábado, um amigo passou por uma situação chata, ele esperou o tempo necessário pra pegar o rex, e no dia de pegar, a eleição dele diminuiu os cargos, isso foi uma baita sacanagem, esperou 14d pra não conseguir nada, e não só com ele, mas diminuiu 3 vagas pelo visto, então 3 pessoas que podia ter pego não pegou por isso, vocês não ajudam né, por isso os jogadores param, pois o próprio game desanima eles

Vocês não ajudam né, por isso os jogadores param, pois o próprio game desanima eles. Eu mesmo, quando quero me distrair e jogar alguma coisa sem depender dessas situações, acabo usando https://mostbet-mobile.app/pt/. Pelo menos dá pra aproveitar o tempo de outra forma enquanto essas decisões do jogo só frustram a comunidade.
Concordo que uma situação dessas desanima bastante. Se a pessoa cumpriu todos os requisitos e esperou os 14 dias, mudar a quantidade de vagas justamente na hora da eleição acaba parecendo injusto.

Seria importante a equipe explicar o motivo dessa redução para evitar esse tipo de frustração. Transparência nessas decisões ajuda muito a manter a confiança dos jogadores.

Andersonoliveira

Active member
Reaction score
114
Server
America_1
Main Char
-.JawFr3y.-
Clan
_X_MAJESTOSO_X_
As vagas da prefeitura são baseadas de acordo com as candidaturas, quanto menor for número de candidatos, menor número de cadeiras terá... Essa att já faz tempo, mas os jogadores não fazem questão de ler sobre cada att que o jogo lança. Também já perdi uma eleição por conta disso... Aliás os portais que são '' presos '' por DV é justamente pela influência da prefeitura, quanto menos candidaturas, menos portais disponíveis... É realmente surpreendente que após 2/3 anos dessa atualização do jogo ainda tem gente que se quer sabe como funciona.