Eu francamente gostei da nova jogabilidade, como o senhor falou, “ o que é fácil, é chato “.
Durante 7 anos, jogamos com a mesma jogatina, onde quem tem dano ganha, mas quando o Ds finalmente inova, para dar utilidades de modo geral, vejo players com falta de bom senso, pois muitos acham ou achavam que o balance se tratava de dano, de resistência de dino. De fato, todos as coisas também foram alteradas, mas ao crucial, muitos não estão nem tentando ajustar o seu dino/arma ao novo modo, mas sim preferem reclamar com uma ignorância extrema!
Estive testando com alguns amigos no meu servidor original(America_1) e muitos quê outrora criticavam a att, já gostaram da mesma.
O ponto onde está complicado e que eu creio que pode melhorar, é a nossa IA da jogo, não a animação em si, mas a caça, ou seja, o PvE, o drop, pois o drop está bem ruim. Porém, contudo, entretanto, o pvp está funcional sim! A ideia foi aplicado com êxito, claro sempre há bugs, como em todas as atualizações de quaisquer plataformas tem. Logo, esse “ discurso “ de ódio de alguns player”s, chega a ser ridículo, pois como citado acima, eles se limitam ao antigo modo de jogo sem nem ao menos testar o novo.
Por fim, repito a frase do nosso GM, “ o fácil é chato “ matar os outros em stakill é jogo para alguns ? Se for, lamento, essa pessoa tem que rever seus conceitos sobre jogos.
Att,
- JawFrey -