What's new

Atualização de balanceamento foi um erro e eu posso provar.

GurinCrivel

Member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
24
Reaction score
36
Server
America_4
Main Char
GurinCrivel
Clan
- Imperio RoyaL -
Essa nova atualização vinha com a ideia de balanceamento do jogo, mas balancear o quê? Bom, dinos e armas certo? deixar o jogo mais dinâmico e igualitário para os players e apresentar uma experiência de pvp e pve melhor (já que esse é o motivo de atualizações). No entanto o que recebemos foi algo não muito satisfatório.

Dino Skills: Algumas não condizem muito com os dinos e na minha opinião não deveriam ser mudadas mas sim melhoradas, como aumento de tempo e também questão de dano que cada skill causa.

Guns Skills: Palavras que ouvi de amigos meus, "um lixo", acho que não preciso dizer mais nada :v.

Em questão de implas e techs a ideia ficou boa, explora-los é legal e pode trazer mais opções de pvp, nesse quesito está balanceado (na minha opinião), era muito padrão e todos só focavam em vita, recuperação, armadura e escudo, o mesmo para armas, dano, alcance, precisão e/ou penetração e pontos de mira. Agora podemos diversificar mais.

Pve: Mobs com 1 milhão de vida, é sério? pra que precisamos disso? para compensar essa quantidade imensa de vida deveriam dropar 2x mais itens e pedras e não existir mais drop x1, precisamos de DD amigos.

Eu peço que voltem as skills normais e deixem realmente o jogo balanceado, se preocupem com otimizar e deixar dinâmico e interativo para o jogador, a atualização anterior estava sim muito boa e melhor do que essa. Apenas deixem o jogo jogável.
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Essa nova atualização vinha com a ideia de balanceamento do jogo, mas balancear o quê? Bom, dinos e armas certo? deixar o jogo mais dinâmico e igualitário para os players e apresentar uma experiência de pvp e pve melhor (já que esse é o motivo de atualizações). No entanto o que recebemos foi algo não muito satisfatório.

Dino Skills: Algumas não condizem muito com os dinos e na minha opinião não deveriam ser mudadas mas sim melhoradas, como aumento de tempo e também questão de dano que cada skill causa.

Guns Skills: Palavras que ouvi de amigos meus, "um lixo", acho que não preciso dizer mais nada :v.

Em questão de implas e techs a ideia ficou boa, explora-los é legal e pode trazer mais opções de pvp, nesse quesito está balanceado (na minha opinião), era muito padrão e todos só focavam em vita, recuperação, armadura e escudo, o mesmo para armas, dano, alcance, precisão e/ou penetração e pontos de mira. Agora podemos diversificar mais.

Pve: Mobs com 1 milhão de vida, é sério? pra que precisamos disso? para compensar essa quantidade imensa de vida deveriam dropar 2x mais itens e pedras e não existir mais drop x1, precisamos de DD amigos.

Eu peço que voltem as skills normais e deixem realmente o jogo balanceado, se preocupem com otimizar e deixar dinâmico e interativo para o jogador, a atualização anterior estava sim muito boa e melhor do que essa. Apenas deixem o jogo jogável.
"um lixo" é um belo feedback :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Prove onde está o erro meu jovem, mostre o que está errado e COMO melhorar, apenas criticar não ajuda em nada
 

_KR4T0S_

New member
Joined
Dec 13, 2020
Messages
14
Reaction score
8
Server
America_4
Main Char
_KR4T0S_
Clan
__R3VOLT4__
Então você quer dizer que tudo está ruim só por quê não conseguem matar tudo e todos com 1 skill?
Não queremos matar com "1 skill", queremos q o jogo fique balanceado. Quando eu fui caçar nos smilodons lvl 53, eu só conseguia matar no máximo 3 smilodons seguidos pq eles tinham muita vida e eu pouco dano. Oq adianta perder 10h caçando e fazendo dd e após isso perde tudo em 1 hora?
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
963
Reaction score
650
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
Não queremos matar com "1 skill", queremos q o jogo fique balanceado. Quando eu fui caçar nos smilodons lvl 53, eu só conseguia matar no máximo 3 smilodons seguidos pq eles tinham muita vida e eu pouco dano. Oq adianta perder 10h caçando e fazendo dd e após isso perde tudo em 1 hora?
Isso você está certo, de facto deve haver um melhoramento na caça, já tem um tópico com discussão sobre isso ^^ Você pode acessá-lo clicando AQUI
 

GurinCrivel

Member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
24
Reaction score
36
Server
America_4
Main Char
GurinCrivel
Clan
- Imperio RoyaL -
"um lixo" é um belo feedback :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Prove onde está o erro meu jovem, mostre o que está errado e COMO melhorar, apenas criticar não ajuda em nada
Vamos lá, em questão de armas amigo, o dano está pouco (matar um brachi de 1M de vita é meio difícil com sua arma dando 10k de dano), as habilidades tem alguns pontos positivos e alguns negativos, mas eu acho que o ideal seria deixar como estava.
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Não queremos matar com "1 skill", queremos q o jogo fique balanceado. Quando eu fui caçar nos smilodons lvl 53, eu só conseguia matar no máximo 3 smilodons seguidos pq eles tinham muita vida e eu pouco dano. Oq adianta perder 10h caçando e fazendo dd e após isso perde tudo em 1 hora?
Mas você sempre teve pouco dano XD
Zoeiras a parte, você deve reavaliar as combinações que usa. Algumas vão dar menos dano realmente, sei que é complicado ir atrás de vários implas e armas mas uma dica que dou é começar a ver o combate corpo a corpo, pelo que percebi está muito mais eficiente.
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Vamos lá, em questão de armas amigo, o dano está pouco (matar um brachi de 1M de vita é meio difícil com sua arma dando 10k de dano), as habilidades tem alguns pontos positivos e alguns negativos, mas eu acho que o ideal seria deixar como estava.
Vamos lá again, como falei ali em cima, agora o senhor terá que pensar no que usar, veja quais equipamentos dos inimigos e reforce os seus. Além de que tanks agora sim são tanks, mas não imortais, matei um brach full vita em um tempo bem aceitável.
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
963
Reaction score
650
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
Isso não é balanceamento o pvp a distância simplesmente não compensa, o grito do rex ficou ruim ( não faz sentido errar um grito muito menos dar dano com ele), sem contar a estabilidade que praticamente o anula. O rex está muito melhor que os outros dinos, isso não foi balanceamento.
Até agora fizemos uma mini guerra de rex contra outros dinossauros, e o todos os rex ganharam.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
476
Reaction score
495
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá,

O feedback de todos é muito importante.. muito obrigado @GurinCrivel .. Porém, se você puder ser mais específico em oque você acha que deveria mudar ou oque esta ruim agora.. nos fale detalhes.. server tester estava aberto para que pudéssemos pegar pontos de todos os players. Mesmo agora ja estando em live server o feedback de vocês é de extrema importância..

Aguardo por mais detalhes.

Saudações Evyus🎈
 

Galaxy

Well-known member
Joined
Sep 26, 2020
Messages
265
Reaction score
379
Server
America_5
Main Char
Galax
Clan
No clan
E o onde vocês estavam quando a att estava na fase de teste? Kkk até agora não provou o porque de estar "ruim"
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
476
Reaction score
495
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
E o onde vocês estavam quando a att estava na fase de teste? Kkk até agora não provou o porque de estar "ruim"
Olá, ainda esta em fase de teste. ;) por isso o feedback de todos ainda é de extrema importância:D
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
476
Reaction score
495
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Un lvl 25 tanqueando a dos 55 ._. Eso no es equilibrio
Sobre isso que estamos falando "o feedback" de todos é importante.. sobre isso os devs ja resolveram e logo sera ajustado.

Saudações Evyus🎈
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
963
Reaction score
650
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza

Problema resolvido, sobre o dano.
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Olá, ainda esta em fase de teste. ;) por isso o feedback de todos ainda é de extrema importância:D
Bom, como a thread de feedback virou uma bagunça, vou falar por aqui. Temos 2 problemas reais que deveriam ser revisados:

1- A já citada diminuição de dano contra players lvl baixo, eu estava dando algo em torno de 30% do meu dano real em players 10 lvl's abaixo.
2- Com a alteração da recuperação aqueles que possuem kits de recu e géis de vida dominarão qualquer guerra, a taxa de recuperação poderia ser aumentada quando o player estiver fora de combate. Me aconteceu de matar um inimigo e ele renascer com mais vida que eu, isso passando-se uns 10s mais ou menos.
 

JHON JAIRO

Well-known member
Joined
Feb 12, 2021
Messages
247
Reaction score
175
Server
America_2
Main Char
Don Jairo
Clan
CLAN DESTINO
jajajajajajaaja quiero ver una pelea de un nivel 1 vs un nivel 55 con todo XD
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Bom, como a thread de feedback virou uma bagunça, vou falar por aqui. Temos 2 problemas reais que deveriam ser revisados:

1- A já citada diminuição de dano contra players lvl baixo, eu estava dando algo em torno de 30% do meu dano real em players 10 lvl's abaixo.
2- Com a alteração da recuperação aqueles que possuem kits de recu e géis de vida dominarão qualquer guerra, a taxa de recuperação poderia ser aumentada quando o player estiver fora de combate. Me aconteceu de matar um inimigo e ele renascer com mais vida que eu, isso passando-se uns 10s mais ou menos.
considere apenas o segundo ponto :LOL:
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
476
Reaction score
495
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Bom, como a thread de feedback virou uma bagunça, vou falar por aqui. Temos 2 problemas reais que deveriam ser revisados:

1- A já citada diminuição de dano contra players lvl baixo, eu estava dando algo em torno de 30% do meu dano real em players 10 lvl's abaixo.
2- Com a alteração da recuperação aqueles que possuem kits de recu e géis de vida dominarão qualquer guerra, a taxa de recuperação poderia ser aumentada quando o player estiver fora de combate. Me aconteceu de matar um inimigo e ele renascer com mais vida que eu, isso passando-se uns 10s mais ou menos.
Desculpas, mas não entendi xD
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Desculpas, mas não entendi xD
Bom, basicamente o que quero dizer é que a recuperação é muito lenta, um inimigo pode renascer e voltar com mais vida que você. E a minha sugestão seria alterar o botão de recuperação "E" para que enquanto você estiver fora de combate ele lhe oferecer uma % de cura maior.

Talvez assim evite que a cura interfira no pvp (para não voltar a situação de termos dinos imortais) e ajuda a se preparar para o próximos combate.
 

-|-..SkuUL

New member
Joined
Mar 16, 2021
Messages
1
Reaction score
3
Server
Europe_1
Main Char
cISCO
Clan
___---
Vocês chamam isso de balanceamento?bom,porque não mexe só o necessário como os dinos,apenas o parassauro estava esquecido mexia a penas nele ai não mexeram em todos e alguns ficaram ruim,tipo alguns só prestão em pvp e alguns só prestão em caçar isso não é pra ser assim,pra que a ressistência tão baixaaaa. Meu Deus.
obs: POR FAVOR DEIXEM OS MESMO ATAQUES DE ANTES
Não vou falar dos inplantes porque eu não achei nenhum problemas e tbm nas tecnologias.
ARMAS:Gatling e yager eram as armas mais uteis,PRA QUE MEXERAM NELAS SE ELAS ESTAVAM ÓTIMAS MEXIA NAS OUTRAS COMO,MARTELO,PARCIFICADORA,COLD ETC...
PORFAVOR, CONSERTEM A FREQUÊNCIA LOGO DESSAS ARMAS>MARTELO,COLD,PARCÍFICADORA...MEU DEUS.
POR FAVOR CONSERTEM LOGO O JOGO QUE UPAR.
MUDANDO DE ASSUNTO NOS PEDIMOS TANTO QUE VOLTE COM OS MAPAS COMO ERA ANTIGAMENTE COM CAMINHOS,TIPO:ATALHOS,PORQUE O MAPAS DE AGORA TEM APENAS CAMINHO ISSO É CHATO.

É APENAS MINHA OPINIÃO NÃO CRITICAS. XD
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
ARMAS:Gatling e yager eram as armas mais uteis,PRA QUE MEXERAM NELAS SE ELAS ESTAVAM ÓTIMAS MEXIA NAS OUTRAS COMO,MARTELO,PARCIFICADORA,COLD ETC...
Só por essa frase dá pra perceber que não entende o que significa balancear... Se para você algo fora da curva está bom, não temos pq ter esse tipo de conversa.
 

GurinCrivel

Member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
24
Reaction score
36
Server
America_4
Main Char
GurinCrivel
Clan
- Imperio RoyaL -
Olá,

O feedback de todos é muito importante.. muito obrigado @GurinCrivel .. Porém, se você puder ser mais específico em oque você acha que deveria mudar ou oque esta ruim agora.. nos fale detalhes.. server tester estava aberto para que pudéssemos pegar pontos de todos os players. Mesmo agora ja estando em live server o feedback de vocês é de extrema importância..

Aguardo por mais detalhes.

Saudações Evyus🎈
Poderiam voltar as antigas habilidades dos dinos e armas, aumentar dano, diminuir vita dos mobs, drop mais fácil para quem é lvl 55 que com essa att ficou muito difícil o farm de DD e itens. Em alguns pontos eu gostei por terem diversificado implas e techs mas essas coisas citadas acima acho que deve melhorar.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
476
Reaction score
495
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Poderiam voltar as antigas habilidades dos dinos e armas, aumentar dano, diminuir vita dos mobs, drop mais fácil para quem é lvl 55 que com essa att ficou muito difícil o farm de DD e itens. Em alguns pontos eu gostei por terem diversificado implas e techs mas essas coisas citadas acima acho que deve melhorar.
Bom, mas isso volta tudo como estava antes, e a intenção é para ser inovadora .. Assim como foi :D
O seu feedback é importante .. porém Você esta pensando apenas em ser ''facil'' tudo que é facil é chato ;)

Saudações Evyus!
 

JUNIN

New member
Joined
Feb 2, 2021
Messages
13
Reaction score
18
Server
Europe_4
Main Char
Mr.Junior
Clan
REVENANT
Essa nova atualização vinha com a ideia de balanceamento do jogo, mas balancear o quê? Bom, dinos e armas certo? deixar o jogo mais dinâmico e igualitário para os players e apresentar uma experiência de pvp e pve melhor (já que esse é o motivo de atualizações). No entanto o que recebemos foi algo não muito satisfatório.

Dino Skills: Algumas não condizem muito com os dinos e na minha opinião não deveriam ser mudadas mas sim melhoradas, como aumento de tempo e também questão de dano que cada skill causa.

Guns Skills: Palavras que ouvi de amigos meus, "um lixo", acho que não preciso dizer mais nada :v.

Em questão de implas e techs a ideia ficou boa, explora-los é legal e pode trazer mais opções de pvp, nesse quesito está balanceado (na minha opinião), era muito padrão e todos só focavam em vita, recuperação, armadura e escudo, o mesmo para armas, dano, alcance, precisão e/ou penetração e pontos de mira. Agora podemos diversificar mais.

Pve: Mobs com 1 milhão de vida, é sério? pra que precisamos disso? para compensar essa quantidade imensa de vida deveriam dropar 2x mais itens e pedras e não existir mais drop x1, precisamos de DD amigos.

Eu peço que voltem as skills normais e deixem realmente o jogo balanceado, se preocupem com otimizar e deixar dinâmico e interativo para o jogador, a atualização anterior estava sim muito boa e melhor do que essa. Apenas deixem o jogo jogável.
Concordo com voce o jogo estava melhor antes, matando em pouquissimos tiros do que essa bagunça que esta agora, isso que nao vou nem comentar como esta o pve. Essa ideia de a arma e o dino nao atacarem juntos é ruim que dói, tantos implas e techs com funçoes ruins, fizeram essas mudanças para tentar tornar tudo balanceado mas n funcionou.

Se tivessem apenas arrumado a frequencia e dano das armas para que o pvp n fosse questao de 5 segundos teria sido melhor do que mudar tudo isso ae. Só dobrar a vida dos players em combate, diminuir o dano sofrido por outro player ou diminuir o dano em si teria funcionado melhor.
 

Galaxy

Well-known member
Joined
Sep 26, 2020
Messages
265
Reaction score
379
Server
America_5
Main Char
Galax
Clan
No clan
Concordo com voce o jogo estava melhor antes, matando em pouquissimos tiros do que essa bagunça que esta agora, isso que nao vou nem comentar como esta o pve. Essa ideia de a arma e o dino nao atacarem juntos é ruim que dói, tantos implas e techs com funçoes ruins, fizeram essas mudanças para tentar tornar tudo balanceado mas n funcionou.

Se tivessem apenas arrumado a frequencia e dano das armas para que o pvp n fosse questao de 5 segundos teria sido melhor do que mudar tudo isso ae. Só dobrar a vida dos players em combate, diminuir o dano sofrido por outro player ou diminuir o dano em si teria funcionado melhor.
O jogo estava melhor antes? Morrer em poucos tiros? Ganhar PvP na sorte? Cria vergonha na cara e vai aprender a jogar 😂
 

GurinCrivel

Member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
24
Reaction score
36
Server
America_4
Main Char
GurinCrivel
Clan
- Imperio RoyaL -
Bom, mas isso volta tudo como estava antes, e a intenção é para ser inovadora .. Assim como foi :D
O seu feedback é importante .. porém Você esta pensando apenas em ser ''facil'' tudo que é facil é chato ;)

Saudações Evyus!
Cara, vocês devs jogam o jogo? Tentam ir lá e jogarem desde o lvl 1 ao 40 para ver se realmewnte está bom. Não estou pedindo coisas fáceis, estou pedindo coisas dinâmicas e que deixem o jogo mais jogável.
 
Top