What's new

Atualização de balanceamento foi um erro e eu posso provar.

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
473
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Cara, vocês devs jogam o jogo? Tentam ir lá e jogarem desde o lvl 1 ao 40 para ver se realmewnte está bom. Não estou pedindo coisas fáceis, estou pedindo coisas dinâmicas e que deixem o jogo mais jogável.
Sim, claro que jogamos ;)

O jogo esta jogavel.. a att foi ontem, vocês nem testaram tudo ainda :D
Boa sorte!

Saudações Evyus🎈
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Estávamos todos acostumados a usar os mesmos equipamentos de sempre, e agora que teve essa atualização teremos que se adaptar ao novo modo, pois agora a possibilidade de montar outras combinações para testarmos usando dinos, armas, implas e tecs que até então estavam esquecidos.

eu particularmente gostei dessa atualização no geral, pois ele trouxe o carno de volta a vida :D

Não entendi o porque aumentar absurdamente a vida de todos os dinos, pois com isso se torna mais demorado um PVP, nessa parte preferia a versão de antes.

E também o porque de mudar a imagem das ações como a da cura por exemplo, ao apertar "E" aparece a imagem em cima da sua barra de vida e esse imagem ao meu ver está feia.
 

Andersonoliveira

New member
Joined
Mar 20, 2017
Messages
17
Reaction score
27
Server
America_1
Main Char
-.JawFrey.-
Clan
Taxi Carrara
Bom, mas isso volta tudo como estava antes, e a intenção é para ser inovadora .. Assim como foi :D
O seu feedback é importante .. porém Você esta pensando apenas em ser ''facil'' tudo que é facil é chato ;)

Saudações Evyus!
Eu francamente gostei da nova jogabilidade, como o senhor falou, “ o que é fácil, é chato “.

Durante 7 anos, jogamos com a mesma jogatina, onde quem tem dano ganha, mas quando o Ds finalmente inova, para dar utilidades de modo geral, vejo players com falta de bom senso, pois muitos acham ou achavam que o balance se tratava de dano, de resistência de dino. De fato, todos as coisas também foram alteradas, mas ao crucial, muitos não estão nem tentando ajustar o seu dino/arma ao novo modo, mas sim preferem reclamar com uma ignorância extrema!


Estive testando com alguns amigos no meu servidor original(America_1) e muitos quê outrora criticavam a att, já gostaram da mesma.

O ponto onde está complicado e que eu creio que pode melhorar, é a nossa IA da jogo, não a animação em si, mas a caça, ou seja, o PvE, o drop, pois o drop está bem ruim. Porém, contudo, entretanto, o pvp está funcional sim! A ideia foi aplicado com êxito, claro sempre há bugs, como em todas as atualizações de quaisquer plataformas tem. Logo, esse “ discurso “ de ódio de alguns player”s, chega a ser ridículo, pois como citado acima, eles se limitam ao antigo modo de jogo sem nem ao menos testar o novo.
Por fim, repito a frase do nosso GM, “ o fácil é chato “ matar os outros em stakill é jogo para alguns ? Se for, lamento, essa pessoa tem que rever seus conceitos sobre jogos.

Att,

- JawFrey -
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
473
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Eu francamente gostei da nova jogabilidade, como o senhor falou, “ o que é fácil, é chato “.

Durante 7 anos, jogamos com a mesma jogatina, onde quem tem dano ganha, mas quando o Ds finalmente inova, para dar utilidades de modo geral, vejo players com falta de bom senso, pois muitos acham ou achavam que o balance se tratava de dano, de resistência de dino. De fato, todos as coisas também foram alteradas, mas ao crucial, muitos não estão nem tentando ajustar o seu dino/arma ao novo modo, mas sim preferem reclamar com uma ignorância extrema!


Estive testando com alguns amigos no meu servidor original(America_1) e muitos quê outrora criticavam a att, já gostaram da mesma.

O ponto onde está complicado e que eu creio que pode melhorar, é a nossa IA da jogo, não a animação em si, mas a caça, ou seja, o PvE, o drop, pois o drop está bem ruim. Porém, contudo, entretanto, o pvp está funcional sim! A ideia foi aplicado com êxito, claro sempre há bugs, como em todas as atualizações de quaisquer plataformas tem. Logo, esse “ discurso “ de ódio de alguns player”s, chega a ser ridículo, pois como citado acima, eles se limitam ao antigo modo de jogo sem nem ao menos testar o novo.
Por fim, repito a frase do nosso GM, “ o fácil é chato “ matar os outros em stakill é jogo para alguns ? Se for, lamento, essa pessoa tem que rever seus conceitos sobre jogos.

Att,

- JawFrey -
Olá, obrigado pelo seu comentário.. agradecemos muito por isso.

Sobre o drop .. estamos trabalhando para ver sobre isso.. a recuperação logo sera ajustada e a vida dos mobs pode ser que também abaixem para que possamos causar mais dano e ter mais chance de rate de drop.

Saudações Evyus!
 

GurinCrivel

Member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
24
Reaction score
36
Server
America_4
Main Char
GurinCrivel
Clan
- Imperio RoyaL -
Sim, claro que jogamos ;)

O jogo esta jogavel.. a att foi ontem, vocês nem testaram tudo ainda :D
Boa sorte!

Saudações Evyus🎈
A maioria dos players reprovaram a atualização, vcs devs parecem que não dão a mínina para algum comentário negativo mas quando é positivo vcs enaltecem e permanecem no erro.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
473
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
A maioria dos players reprovaram a atualização, vcs devs parecem que não dão a mínina para algum comentário negativo mas quando é positivo vcs enaltecem e permanecem no erro.
Todos os Comentários, quantos negativos quanto positivos estamos sim olhando todos e dando resposta.

Porém se fomos olhar apenas as criticas o jogo nem att teria.

Aguardo pelo seu feedback no server PTR que ira abrir logo.

Saudações Evyus!
 
Top