What's new

Mods para Dino Storm

Gaster

Active member
Reaction score
158
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Olá sou eu denovo, alguns meses atrás postei vários trabalhos e ideias que fiz para o dino storm; fico feliz que a ideia dos itens de criaturas como Couro, Carne e Etc serem mais lucrativas na venda foi atendida e implementada no jogo :)
Depois de um bom tempo sem postar nada aqui, decidir voltar e trazer uma ideia que posso realizar futuramente para a comunidade do jogo, Mods, Consigo ter acesso aos Recursos do jogo através de programas de extração e injeção; conseguir pegar os modelos de armas, estruturas, dinossauros, texturas e dentre outras variadas de Assets presentes dentro do game. Exportanto para o 3D Max, Blender e o Substance 3D Painter consigo modificar tudo, mantendo as configurações e animações padrões do jogo. Os Mods que posso fazer para comunidade serão visuais, somente você que injetou o MOD dentro do seu jogo verá as modificações propostas, outros jogadores não verão; o motivo dessa limitação é porque o jogo é Online em servidores oficiais da própria Splint-Screen.
Você poderá fazer seu Rex vira um Giganotossauro, ou seu Centro virar um Triceratops, skins simples virarem skins raras, criaturas agressivas virarem outros monstros e dentre outras pilhas de possibilidades... lembrando que somente você poderá ver as modificações, não tenho intenção nenhuma de trazer modificações que façam o jogador ter mais vantagens visuais ou conteúdos apelativos extremos; vale contar também que não serei o único capaz de fazer isso, qualquer pessoa com estudos em programação, modificações ou desenvolvimento de jogos pode e podem fazer isso, eu pelo menos estou vindo aqui trazer a tona a comunidade.

Dito o Texto acima, gostaria de perguntar á comunidade se vocês apoiam esse projeto para fortalecer a comunidade e trazer conteúdo ao game ? ADMs, CEOs & Devs vocês irão se sentir incomodados ou ameaçados por esse tipo de coisa ? E qual modificação interessante você tem idealizado para trazer futuramente ?

Como provas de minhas palavras, deixo abaixo algumas imagens de modelos padrões do jogo que podem ser modificados, receber uma TLC ou uma texturização nova:

rex1.PNGbronto.PNGpacy.PNGpaci2.PNGanky1.PNGcoelo1.PNG

Edy V. Ice

Well-known member
Reaction score
414
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Ideia bacana, mas tenho umas ressalvas, não seria melhor que esses upgrades visuais nos dino como o do Rex para Gigantossauro fossem adicionados como novos dinos? eu não vejo o por que um Rex "evoluir" para um gigantossauro, acredito que sejam classes diferentes de dinossauros (não tenho conhecimento nenhum nessa aspecto)

Entendo oque diz mas acho que seria melhor Skins Exclusivas para aquele dinossauro, eu particularmente acredito que existem skins que não combina com todos os dinossauros e assim poderia ser focado skins em dinossauros específicos.

- Cause -

Well-known member
Reaction score
353
Server
Europe_1
Main Char
Eduard06
Clan
Albania
Hey! Awesome Idea! Dont want to take away from the awesome creativity and the effort you've put in. If I could add my own comment and share how i see it:

Mods in a multiplayer game dont really make sense. they would have to make everyone download your mod in order for it to work (could be mistaken)

Idea 1: Instead what i thought was why not have client side mods? like esthetic mods visible only to the one running the .exe

This way you could save a ton of headache.

Idea 2: What if you put a place where people post their mods and the community can vote on which to integrate. In order not to make it just be a "forum where devs actually listen" they could put certain parameters and requirements so that they can minimize the work they have to do to integrate the mods.

the trick to the devs being cooperative and actually listen is to post actual, relevant, reasonable and smart ideas and suggestions.

Was only my take on it.:giggle:

Gaster

Active member
Reaction score
158
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Ideia bacana, mas tenho umas ressalvas, não seria melhor que esses upgrades visuais nos dino como o do Rex para Gigantossauro fossem adicionados como novos dinos? eu não vejo o por que um Rex "evoluir" para um gigantossauro, acredito que sejam classes diferentes de dinossauros (não tenho conhecimento nenhum nessa aspecto)

Entendo oque diz mas acho que seria melhor Skins Exclusivas para aquele dinossauro, eu particularmente acredito que existem skins que não combina com todos os dinossauros e assim poderia ser focado skins em dinossauros específicos.
eu teria que criar um dino novo e tals.... isso somente a equipe de devs pode fazer com seu jogo, o maximo que eu posso fazer para um MOD é um Remodel ou uma textura remodelada

Gaster

Active member
Reaction score
158
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Hey! Awesome Idea! Dont want to take away from the awesome creativity and the effort you've put in. If I could add my own comment and share how i see it:

Mods in a multiplayer game dont really make sense. they would have to make everyone download your mod in order for it to work (could be mistaken)

Idea 1: Instead what i thought was why not have client side mods? like esthetic mods visible only to the one running the .exe

This way you could save a ton of headache.

Idea 2: What if you put a place where people post their mods and the community can vote on which to integrate. In order not to make it just be a "forum where devs actually listen" they could put certain parameters and requirements so that they can minimize the work they have to do to integrate the mods.

the trick to the devs being cooperative and actually listen is to post actual, relevant, reasonable and smart ideas and suggestions.

Was only my take on it.:giggle:
Thanks for the opinion, but I only want to make visual mods that work alongside the client, as you said, lol. Mods in a multiplayer mode are almost impossible to make if the devs don't release an engine for it. <3