What's new

Mods para Dino Storm

Gaster

Member
Joined
Jun 5, 2023
Messages
54
Reaction score
101
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Olá sou eu denovo, alguns meses atrás postei vários trabalhos e ideias que fiz para o dino storm; fico feliz que a ideia dos itens de criaturas como Couro, Carne e Etc serem mais lucrativas na venda foi atendida e implementada no jogo :)
Depois de um bom tempo sem postar nada aqui, decidir voltar e trazer uma ideia que posso realizar futuramente para a comunidade do jogo, Mods, Consigo ter acesso aos Recursos do jogo através de programas de extração e injeção; conseguir pegar os modelos de armas, estruturas, dinossauros, texturas e dentre outras variadas de Assets presentes dentro do game. Exportanto para o 3D Max, Blender e o Substance 3D Painter consigo modificar tudo, mantendo as configurações e animações padrões do jogo. Os Mods que posso fazer para comunidade serão visuais, somente você que injetou o MOD dentro do seu jogo verá as modificações propostas, outros jogadores não verão; o motivo dessa limitação é porque o jogo é Online em servidores oficiais da própria Splint-Screen.
Você poderá fazer seu Rex vira um Giganotossauro, ou seu Centro virar um Triceratops, skins simples virarem skins raras, criaturas agressivas virarem outros monstros e dentre outras pilhas de possibilidades... lembrando que somente você poderá ver as modificações, não tenho intenção nenhuma de trazer modificações que façam o jogador ter mais vantagens visuais ou conteúdos apelativos extremos; vale contar também que não serei o único capaz de fazer isso, qualquer pessoa com estudos em programação, modificações ou desenvolvimento de jogos pode e podem fazer isso, eu pelo menos estou vindo aqui trazer a tona a comunidade.

Dito o Texto acima, gostaria de perguntar á comunidade se vocês apoiam esse projeto para fortalecer a comunidade e trazer conteúdo ao game ? ADMs, CEOs & Devs vocês irão se sentir incomodados ou ameaçados por esse tipo de coisa ? E qual modificação interessante você tem idealizado para trazer futuramente ?

Como provas de minhas palavras, deixo abaixo algumas imagens de modelos padrões do jogo que podem ser modificados, receber uma TLC ou uma texturização nova:

rex1.PNGbronto.PNGpacy.PNGpaci2.PNGanky1.PNGcoelo1.PNG
 

linikerrikcson

New member
Joined
Oct 19, 2023
Messages
7
Reaction score
3
Server
America_1
Main Char
HyperCroc
Clan
The Revolution
Legal gostaria de ter criaturas oficiais, mas so de poder gravar ou jogar com criaturas novas já é um passo
 
Top