What's new

Votação para um próximo Dev Shack #11

Quais dessas idéias vocês apoiam como o próximo Dev Shack #11?


  • Total voters
    61
  • Poll closed .

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
Obrigado @DalekRaptor e @SirCoral a me ajudarem a mecher nas votações : risadinha:

Enfim, já que a incrível e grande atualização está quase com o progresso finalizado, já pedimos muitas outras ideias em altas que vocês podem dar atenção de acordo com a comunidade.

Obrigado aos desenvolvedores e GMS assim como outros cargos, que se comunicaram com a gente e receberam nossas mensagens no Dev shack 10(FeedBack) bem aproveitadas, e agora esperamos por mais atualizações impecáveis de Dino Storm!
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
Na votação 2 saibam que a segunda ideia que colei junta sem querer XD
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
949
Reaction score
623
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
Todas pra mim né? kkk Todas necessárias. Porém a abertura dos mapas é fundamental já que agora o jogo é focado em estratégias, e não há graça se for estratégias apenas em combate.

Logo após é necessário também os clãs. Mandar fama para os que vão para cargo ( Governador e Xerife ), chat para alianças ( líder como administradores ), mapas com cores diferentes simbolizando aliados, sistema de aliados nos portais "este portal é aliado, deseja atacar mesmo assim?".
 

SirCoral

Well-known member
Joined
Oct 30, 2020
Messages
266
Reaction score
551
Server
America_1
Main Char
Sr.coralillo
Clan
-Apocalipsis-
Estou prestes a terminar minhas novas versões dos mapas, desta vez com mais detalhes.

todas as ideias são necessárias, mas tem que focar em 1, e acho que o melhor é abrir mais caminhos nos mapas, parecidos com os antigos, não iguais, é a ideia mais solicitada da comunidade.
 

SirCoral

Well-known member
Joined
Oct 30, 2020
Messages
266
Reaction score
551
Server
America_1
Main Char
Sr.coralillo
Clan
-Apocalipsis-
nadie quiere nuevos niveles todos queremos las vías no niveles XD
Exacto, y al abrir mas caminos, el subir de nivel sería mucho mas sencillo teniendo en cuenta que hay misiones que te hacen dar muchas vueltas.
En las guerras esto sería genial a la hora de hacer estrategia, podrías pasarte un portal y atacar el siguiente sin pasar por el que sigue en orden de lvl, para los nuevos abrir mas caminos no sería un problema, ya que hay un camino principal que te guía por todo el mapa en orden de lvl.
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
Not to mention that it would help speed up the time of getting around obviously from place to place with cut paths when you are using a tank, so you would not need to be totally dependent on the resistance implant, especially for those who do not have it.
 

SirCoral

Well-known member
Joined
Oct 30, 2020
Messages
266
Reaction score
551
Server
America_1
Main Char
Sr.coralillo
Clan
-Apocalipsis-
E eu acho que também próximo aos mapas eles deveriam colocar um patch para reduzir a perda de dds em wars, tp, respawn. Exemplo, ir de dino ville para maujak é 500 dds em vez de 4000, isso no nível 55, e que a perda de dds reduza para 200 dds, isso ao ser abatido em pvp/war.

isso diminuiria a caça e aumentaria a guerra
 

JHON JAIRO

Well-known member
Joined
Feb 12, 2021
Messages
247
Reaction score
175
Server
America_2
Main Char
Don Jairo
Clan
CLAN DESTINO
E eu acho que também próximo aos mapas eles deveriam colocar um patch para reduzir a perda de dds em wars, tp, respawn. Exemplo, ir de dino ville para maujak é 500 dds em vez de 4000, isso no nível 55, e que a perda de dds reduza para 200 dds, isso ao ser abatido em pvp/war.

isso diminuiria a caça e aumentaria a guerra
y si aumenta las guerras ganan ellos porque gastaran mas oro en suministro, kits, geles y muchas otras cosas
 

SirCoral

Well-known member
Joined
Oct 30, 2020
Messages
266
Reaction score
551
Server
America_1
Main Char
Sr.coralillo
Clan
-Apocalipsis-

muitos para faltar o lvl max 40, porque sendo o nível máximo você poderia ficar sem dds e lutar o dia todo sem parar,
e já há muitas coisas nas quais gastamos dds .
 

Agusdim

Well-known member
Joined
Apr 25, 2020
Messages
576
Reaction score
814
Server
America_1
Main Char
Agusdim
Clan
The Revolution
Obrigado @DalekRaptor e @SirCoral a me ajudarem a mecher nas votações : risadinha:

Enfim, já que a incrível e grande atualização está quase com o progresso finalizado, já pedimos muitas outras ideias em altas que vocês podem dar atenção de acordo com a comunidade.


Obrigado aos desenvolvedores e GMS assim como outros cargos, que se comunicaram com a gente e receberam nossas mensagens no Dev shack 10(FeedBack) bem aproveitadas, e agora esperamos por mais atualizações impecáveis de Dino Storm!
Perdon! vi tarde el mensaje que me mandaste por el foro p-p
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Os dev já não deixaram bem claro varias vezes que não iriam retornar com os mapas abertos?
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
949
Reaction score
623
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
Os dev já não deixaram bem claro varias vezes que não iriam retornar com os mapas abertos?
Pelo contrário, GM's e CM's já avisaram que talvez o próximo passo seja arrumar os mapas novamente.
 

JHON JAIRO

Well-known member
Joined
Feb 12, 2021
Messages
247
Reaction score
175
Server
America_2
Main Char
Don Jairo
Clan
CLAN DESTINO
publiquen esto en Facebook para que vengan a votar y luego no estén desinformado
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
[QUOTE = "Agusdim, postagem: 55502, membro: 24496"]
Perdão! Eu vi a mensagem que você me enviou no fórum pp tarde
[/CITAR]
Tudo bem!
 

SirCoral

Well-known member
Joined
Oct 30, 2020
Messages
266
Reaction score
551
Server
America_1
Main Char
Sr.coralillo
Clan
-Apocalipsis-
alv quien quiere niveles nuevos :V jajajajaja
Antes podían haber mas mapas sin necesidad de mas lvl, ejemplo goldfields y mokon woods tenián exactamente el mismo lvl ( 5 - 20 )
 

SirCoral

Well-known member
Joined
Oct 30, 2020
Messages
266
Reaction score
551
Server
America_1
Main Char
Sr.coralillo
Clan
-Apocalipsis-
Antes podían haber mas mapas sin necesidad de mas lvl, ejemplo goldfields y mokon woods tenián exactamente el mismo lvl ( 5 - 20 )
También se podían ver mas salidas por mapa, mokon tenía 3, goldfields 2 ademas de la entrada a green volcano. mapa_selva_mokon.pngmapa_polvareda.png
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Reabrir os mapas e a aliança de clã são as coisas que mais se precisa atualmente, pois como foi citado acima, com essa atualização do balanceamento agora será preciso criar novas estratégias de combate, acredito que com isso torne o jogo ainda melhor.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
E eu acho que também próximo aos mapas eles deveriam colocar um patch para reduzir a perda de dds
O preço dos tps e respawns acompanham seu nível, minha opinião é que o gel porta moedas deverá fazer essa função tbm, não só de guardar o seu DD mas também dar um "desconto" em tps e respaw.
 

SirCoral

Well-known member
Joined
Oct 30, 2020
Messages
266
Reaction score
551
Server
America_1
Main Char
Sr.coralillo
Clan
-Apocalipsis-
O preço dos tps e respawns acompanham seu nível, minha opinião é que o gel porta moedas deverá fazer essa função tbm, não só de guardar o seu DD mas também dar um "desconto" em tps e respaw.
A ideia do gel parece interessante, mesmo assim acho que a perda de dds em guerras deve ser reduzida
 
Top