What's new

Utilidade para DD´s do clã

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá,

Ideias para a utilização dos DD´s que tem no clã. Se o clã já está no máximo (Espaço de Membros e Inventário) esse DD se torna inútil, então a ideia é a seguinte:

Pode dar o DD para os membros do clã, assim o líder ou algum mão direita poderá dar esse DD para algum membro que esteja sem DD.

Usar esses DD´s como "Geis", semelhantes ao "Porta Moedas", "Pacote de Abastecimento"...., o líder ou algum mão direita pode usar esse DD para aumentar a Produtividade dos acampamento, e assim o acampamento vai gerar mais medalhas.
 

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Ou talvez, colocarem uma atualização para comprarem atributos para o clã, por exemplo, o lider compra um Atributo De Vida que se aplica a todos os membros do clã, seria infinito, porem, teria um aumento pequeno, como uns 10% talvez.
A ideia de ''emprestar'' o dinheiro para os membros do clã os deixariam muito... preguiçosos, e muitos não iam caçar, claro não me refiro a todos, mas a uma parte que vai tirar proveito disso.


Ideia combo que talvez eu faça um post:

Hall Dos Clãs:

Seria uma casa sem uso em DinoVille, que serveria como a sala dos clãs, lá eles fariam suas alianças, juntariam o dinheiro, e investiriam em leilões exclusivos de clã (Boosters para clã) Ficou muito ruim, descarta!

bom, essa é minha opinião kkkkk
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Uma casa em ville acho desnecessário, e sim uma aba parecida com a do leilão e lá seria onde a magica acontece, sem a necessidade de estar em ville.
 
Top