What's new

Uma loja exclusiva!!

SGT_Leonardo

New member
Joined
Aug 17, 2015
Messages
10
Reaction score
0
Olá contato e caro jogadores, Venho trazer minha ideia para vocês analisar e repassar para administradores do jogo da equipe.

Beleza vamos lá
Minha ideia é que os administradores criassem um update, uma nova loja de itens diferenciados!! e exclusivos!
Mas não estou falando das porcarias das peles que tem no jogo, estou falando de outras coisas que poderiam ser adicionadas junto com a loja! e oque por exemplo?

Ter roupas novas que nunca ninguém teria se não comprasse nessa tal loja de itens diferenciados e exclusivos:
Peles também mas essas peles e todos os itens só quem poderia ter quem tivesse comprado da loja!
E como poderia adquirir esses itens?
Cada itens teria um preço de custo
Digamos que uma pele custasse 800 Moedas!!
acho que é um preço ótimo.
Também é que tem jogadores que não tem condições de por moedas.

Eu acho bem melhor eu pegar e gasta dinheiro nessa tal loja nova diferenciada e exclusiva do que esperar milhões de eventos e eventos e cada ano que vem com evento novo, sempre tem aparece as tais ''Promoção de relâmpagos'

Eu odeio essa promoção de relámpagos, Porque ela sempre nos proporciona as mesmas peles e alem disso essas peles da para fazer elas em Trifoje, onde ja se viu pagar em uma pele 1100 moedas em uma pele que da para fazer na fusão, Por isso que prefiro pagar 1100 moedas em uma loja diferenciada e exclusiva.
Espero que vocês me ajudem com essa mensagem que passei 20 minutos escrevendo e com carinho para tentar mudar esse jogo de repetição eu jogo a anos e to cansado disso!
e outra coisa nessa tal joga tem que ter sempre coisas novas e sempre adicionando coisas nela pra não ficar parada e é claro que muitas pessoas iam comprar mas uma oportunidade de vocês lucrarem e isso é tudo obrigado!
 
Top