MrEvert0n
Active member
- Reaction score
- 164
- Server
- America_3
- Main Char
- -Mr.Everton-
- Clan
- -Renegade-
Olá a todos!
Essa ideia provavelmente não vai ser aprovada, pois é praticamente um novo Dino Storm, quero dizer, em questão gráficas, efeitos, etc...
Venho pedir para ter uma nova categoria gráfica, assim, os jogadores com computadores menos potentes ainda poderiam jogar sem problemas.
A nova categoria gráfica seria ULTRA, teria muitos efeitos extras do que a MÁXIMA, por exemplo, em mapas nevados teriam muito mais flocos de neve caindo do céu, em mapas de florestas teriam efeitos de folhagem, etc... As gramas também teriam fisica aplicada, ou seja, ao passar por cima elas reagiriam como na vida real. As sombras também seriam remodelas, já que as atuais SÃO QUADRADAS kkkkk. Ao passar com o dinossauro em passagens com águas, seria aplicado um efeito de.... Como se realmente alguem tivesse passado por ali :v.
Quero aproveitar que estamos nesses ramo de gráficos, por que não colocam opções gráficas como em outros jogos?Tipo:
Sombra: ( ) Minima ( ) Médio ( ) Máxima
Assim, os jogadores poderiam experimentar diversas formas, e creio que assim, os deixariam mais avontade.
Aproveitando esse tema, vou deixar um link de ''Efeito Sonoros''
É um post ''desativado'' mas poderia auxiliar vocês caso queiram aproveitar a minha idéia
Novamente, sei que é uma ideia muito grande, mas deem uma olhada.
Existem muitos motores gráficos atuais que podem dar um luxo ao Dino Storm!
Obrigado pela atenção! ^^
Essa ideia provavelmente não vai ser aprovada, pois é praticamente um novo Dino Storm, quero dizer, em questão gráficas, efeitos, etc...
Venho pedir para ter uma nova categoria gráfica, assim, os jogadores com computadores menos potentes ainda poderiam jogar sem problemas.
A nova categoria gráfica seria ULTRA, teria muitos efeitos extras do que a MÁXIMA, por exemplo, em mapas nevados teriam muito mais flocos de neve caindo do céu, em mapas de florestas teriam efeitos de folhagem, etc... As gramas também teriam fisica aplicada, ou seja, ao passar por cima elas reagiriam como na vida real. As sombras também seriam remodelas, já que as atuais SÃO QUADRADAS kkkkk. Ao passar com o dinossauro em passagens com águas, seria aplicado um efeito de.... Como se realmente alguem tivesse passado por ali :v.
Quero aproveitar que estamos nesses ramo de gráficos, por que não colocam opções gráficas como em outros jogos?Tipo:
Sombra: ( ) Minima ( ) Médio ( ) Máxima
Assim, os jogadores poderiam experimentar diversas formas, e creio que assim, os deixariam mais avontade.
Aproveitando esse tema, vou deixar um link de ''Efeito Sonoros''
Efeitos Sonoros!
Olá a todos! Essa ideia, como já diz no titulo, seria de adicionar efeitos especiais unicos para casa mapa. Minas de Ouro: Barulho de cobras, vento nas nuvens de poeira, som do rio... Floresta Mokon: Barulho de animais, galhos caindo, som do rio... Green Volcano: Som de geysers, som do...
forum.dinostorm.com
Novamente, sei que é uma ideia muito grande, mas deem uma olhada.
Existem muitos motores gráficos atuais que podem dar um luxo ao Dino Storm!
Obrigado pela atenção! ^^