What's new

Um novo Dino Storm!

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Olá a todos!

Essa ideia provavelmente não vai ser aprovada, pois é praticamente um novo Dino Storm, quero dizer, em questão gráficas, efeitos, etc...
Venho pedir para ter uma nova categoria gráfica, assim, os jogadores com computadores menos potentes ainda poderiam jogar sem problemas.
A nova categoria gráfica seria ULTRA, teria muitos efeitos extras do que a MÁXIMA, por exemplo, em mapas nevados teriam muito mais flocos de neve caindo do céu, em mapas de florestas teriam efeitos de folhagem, etc... As gramas também teriam fisica aplicada, ou seja, ao passar por cima elas reagiriam como na vida real. As sombras também seriam remodelas, já que as atuais SÃO QUADRADAS kkkkk. Ao passar com o dinossauro em passagens com águas, seria aplicado um efeito de.... Como se realmente alguem tivesse passado por ali :v.
Quero aproveitar que estamos nesses ramo de gráficos, por que não colocam opções gráficas como em outros jogos?Tipo:

Sombra: ( ) Minima ( ) Médio ( ) Máxima
Assim, os jogadores poderiam experimentar diversas formas, e creio que assim, os deixariam mais avontade.

Aproveitando esse tema, vou deixar um link de ''Efeito Sonoros''
É um post ''desativado'' mas poderia auxiliar vocês caso queiram aproveitar a minha idéia

Novamente, sei que é uma ideia muito grande, mas deem uma olhada.
Existem muitos motores gráficos atuais que podem dar um luxo ao Dino Storm!

Obrigado pela atenção! ^^
 

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
''Venho pedir para ter uma nova categoria gráfica mas deixando as atuais, assim, os jogadores com computadores menos potentes ainda poderiam jogar sem problemas. ''
Correção!
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Olá a todos!

Essa ideia provavelmente não vai ser aprovada, pois é praticamente um novo Dino Storm, quero dizer, em questão gráficas, efeitos, etc...
Venho pedir para ter uma nova categoria gráfica, assim, os jogadores com computadores menos potentes ainda poderiam jogar sem problemas.
A nova categoria gráfica seria ULTRA, teria muitos efeitos extras do que a MÁXIMA, por exemplo, em mapas nevados teriam muito mais flocos de neve caindo do céu, em mapas de florestas teriam efeitos de folhagem, etc... As gramas também teriam fisica aplicada, ou seja, ao passar por cima elas reagiriam como na vida real. As sombras também seriam remodelas, já que as atuais SÃO QUADRADAS kkkkk. Ao passar com o dinossauro em passagens com águas, seria aplicado um efeito de.... Como se realmente alguem tivesse passado por ali :v.
Quero aproveitar que estamos nesses ramo de gráficos, por que não colocam opções gráficas como em outros jogos?Tipo:

Sombra: ( ) Minima ( ) Médio ( ) Máxima
Assim, os jogadores poderiam experimentar diversas formas, e creio que assim, os deixariam mais avontade.

Aproveitando esse tema, vou deixar um link de ''Efeito Sonoros''
É um post ''desativado'' mas poderia auxiliar vocês caso queiram aproveitar a minha idéia

Novamente, sei que é uma ideia muito grande, mas deem uma olhada.
Existem muitos motores gráficos atuais que podem dar um luxo ao Dino Storm!

Obrigado pela atenção! ^^
Cara, a ideia é realmente boa mas infelizmente a realidade não condiz kkkkk
Lembre-se que DS foi um jogo feito inicialmente para navegador, tendo compatibilidade com todos que existiam na época de lançamento, e devido a essas condições o jogo teve que ser otimizado pra ser o mais leve possível, e diminuir a carga de processamento gráfico foi uma das soluções. Se não estou enganado a splitscreen usa uma engine própria (coisa que até hoje considero não ter sido uma boa ideia), então fazer uma atualização desse nível seria basicamente refazer o jogo do 0 em uma unity ou unreal da vida. Eu ia amar ver um DS em full hd, gráficos realistas, mais interação do mapa, sem aqueles pixelados ou modelagem tosca do avatar, mas fazer o que? Se pra vir uma simples att de balanceamento demora séculos, imagina repaginar todo o game kkkk
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Caso algum DEV ou moderador ler esse post eu gostaria de ter essa resposta: é realmente tão difícil assim mudar o jogo para uma engine mais moderna? :unsure:
Porque mesmo se o jogo venha a ter gigabytes de tamanho acho que grande parte da comunidade continuaria, além de trazer várias novas pessoas.


- Ideas para complementar as do post acima -

Mokon é uma floresta, poderia haver muito mais árvores pelo mapa em si, não apenas nas bordas (como em cold claw valley).
Minas poderia ter tempestades de areia.
Green vulcano poderia parecer mais desolado nas partes mais altas, com uma névoa escura, cinzas caindo e alguns sinais de lava (ali é próx a um vulcão, não?).
Montanhas maujak poderia ter ventos fortes e algo que parecesse uma tempestade de neve, além de poder nevar as vezes.
 
Top