What's new

Título personalizável + diretrizes de palavras

svddenz

New member
Joined
Feb 1, 2019
Messages
7
Reaction score
11
Server
America_1
Main Char
SVDDEN DEATH
Clan
BLACK
Hoje eu vim sugerir uma ideia e tirar uma dúvida sobre as diretrizes do que se pode ou não escrever no apelido do ranger e/ou no nome do clã.

O jogo poderia liberar um título personalizável ao completar algum evento, como por exemplo, o evento de Halloween. Nesse título poderíamos trocar o nome dele e a imagem que ficaria no canto inferior esquerdo, podendo ser uma imagem de cor única, como a cor preta, azul, vermelho e etc. Esse título continuaria sendo personalizável pra sempre, podendo o jogador trocar as características dele por mil dino dólares, ou um valor simbólico em moedas, algo como 50 moedas, por exemplo.

O título teria uma quantidade limite de letras para se colocar, igual como é ao criar um nome para o clã. Além de que combinações de letras formando algumas palavras seriam obviamente censuradas, algo como envolvendo ofensas, xingamentos e etc, tirando assim a oportunidade do jogador punido de continuar com o título. O título teria no máximo 100-200 pontos de fama, podendo ser descartado ou vendido no mercado e consertado com 999 moedas.

Acredito que essa ideia seria bem-vinda se for bem aplicada ao jogo.

Já a minha dúvida, é que recentemente eu estive cogitando criar um clã chamado "SVDDENGORE", que é o nome de uma das músicas do Svdden Death e Borgore, ambos DJ's de música eletrônica, porém, um dos meus amigos gostou da ideia do "GORE" no nome, e está querendo colocar "BUYGORE" ao apelido do ranger dele -- "Buygore" que é uma forma da qual chamam o Borgore, algo como um meme interno do DJ. E então eu gostaria de saber se não há algum problema em usar a palavra "GORE" no jogo, ou se há, as consequências que isso pode causar.

Obrigado pela atenção.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá svddenz,

Ótima ideia ter títulos personalizáveis, pois assim você teria um perfil mais "atrativo" por assim dizer. Já referente ao nome que você quer usar, manda uma mensagem pro suporte que eles vão te responder se pode ou não.

Suporte: https://support.splitscreenstudios.com/
 
Top