What's new

that I could have again

coronellucas

New member
Joined
Mar 27, 2022
Messages
11
Reaction score
6
Server
America_2
Main Char
AlockyyZera
Clan
Family Crazzy
Hello good morning everyone, I wanted to know if there will be new dinos and new maps, it would be nice to have a water map all covered in water, and one at night, new dinos I wanted to know if there will be like Spino or a dino that flies , it could have a game economy system like having an item sales store that the players themselves can sell items to other players, online albion style, it would give a different face to the game, have an exchange system, could have a dino as a torbo saurus, Giganotosaurus, alberto sauro, stego The pterosaur Quetzalcoatlus.
 

Attachments

dragossauro

Active member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
120
Reaction score
94
Server
America_1
Main Char
Dragossauro
Clan
Nenhum
Recentemente eu postei algo no fórum sobre o espinosauro, pelo visto tem muita gente por aí que acha uma boa ideia ter ele no jogo, queria que algun desenvolvedor pelo menos visse essas ideias
E sobre o sistema de trocas é uma ideia ainda mais pedida pelos jogadores e bem mais fácil de introduzir, mas ultimamente sinto que as pessoas não estão se importando muito em discutir no fórum sobre ideias para o jogo, oque é completamente compreensível já que não importa o quanto de ideias os jogadores tenham nada é levado em conta no final
 

OrionZG

Well-known member
Joined
Mar 30, 2020
Messages
876
Reaction score
1,645
Server
America_2
Main Char
WandersZ.
Clan
.
Hello good morning everyone, I wanted to know if there will be new dinos and new maps, it would be nice to have a water map all covered in water, and one at night, new dinos I wanted to know if there will be like Spino or a dino that flies , it could have a game economy system like having an item sales store that the players themselves can sell items to other players, online albion style, it would give a different face to the game, have an exchange system, could have a dino as a torbo saurus, Giganotosaurus, alberto sauro, stego The pterosaur Quetzalcoatlus.
a swamp map could also be a good idea :D
 

dragossauro

Active member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
120
Reaction score
94
Server
America_1
Main Char
Dragossauro
Clan
Nenhum
a swamp map could also be a good idea :D
Seria interessante mas acho que mokon Woods já é basicamente um pantano talvez fosse melhor um tipo de praia ou algo com árvores enormes por toda a parte tipo o bioma redewood do Ark Survival evolved
 

- Francesca -

Active member
Joined
May 5, 2021
Messages
139
Reaction score
28
Server
Europe_2
Main Char
- Francesca -
Clan
- Legends -
illustrazione-3d-di-un-dinosauro-gigantosauro-vista-laterale-2b9emc7.jpg
ciao, una nuova mappa stile palude e un nuovo Dino che potrebbe essere questo né troppo grande né troppo piccolo niente di troppo esagerato, lo spinosauro per quanto bello possa essere lo vedo troppo esagerato soprattutto su dove posizionare la sella.
secondo me il gigantosauro può stare in una nuova mappa paludosa o in un'area fatta di boschi con fiumi
 

dragossauro

Active member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
120
Reaction score
94
Server
America_1
Main Char
Dragossauro
Clan
Nenhum
View attachment 43629
ciao, una nuova mappa stile palude e un nuovo Dino che potrebbe essere questo né troppo grande né troppo piccolo niente di troppo esagerato, lo spinosauro per quanto bello possa essere lo vedo troppo esagerato soprattutto su dove posizionare la sella.
secondo me il gigantosauro può stare in una nuova mappa paludosa o in un'area fatta di boschi con fiumi
Muita gente aponta esse problema da sela mas é perfeitamente possível colocar ela no pescoço, o giganotossauro até seria interessante mas acho que ele não tem um design que possa ser tao diferente do rex já que eles tem uma constituição bem semelhante parecida
 

- Francesca -

Active member
Joined
May 5, 2021
Messages
139
Reaction score
28
Server
Europe_2
Main Char
- Francesca -
Clan
- Legends -
d2b8d1e75710b50fe17676ed26a7e5b60583db91.jpeg
já pode ser que eu tentei fazer esse sketch com tinta e pra mim não é ruim eu posso mudar algumas coisas na build ou modificar o rosto
 

dragossauro

Active member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
120
Reaction score
94
Server
America_1
Main Char
Dragossauro
Clan
Nenhum
View attachment 43631
já pode ser que eu tentei fazer esse sketch com tinta e pra mim não é ruim eu posso mudar algumas coisas na build ou modificar o rosto
achei muito bom ele teria uma postura um pouco mais ereta aí já daria uma boa variedade pro visual dos dinossauros, você tem alguma ideia sobre as habilidades?
 

slejd2001

Well-known member
Joined
Oct 16, 2015
Messages
1,561
Reaction score
1,207
Server
Europe_3
Main Char
-R_3_V-3_N-A-N_T-
Clan
-I-Edgerunners-I-
a swamp map could also be a good idea :D
ig we could take ideas for maps from mc biomes xd

what else biomes, except ocean and cave, there are in mc which would be biome for maps in ds? xd
 

- Francesca -

Active member
Joined
May 5, 2021
Messages
139
Reaction score
28
Server
Europe_2
Main Char
- Francesca -
Clan
- Legends -
[CITAZIONE="dragossauro, inserimento: 68374, membro: 27188"]
achei muito bom ele teria uma postura um pouco mais ereta aí já daria uma boa varieade pro visual dos dinosauri, você tem alguma ideia sobre as habilidades?
[/CITAZIONE]
nos documentários dizem que era um dinossauro atacando com a boca e com as patas dianteiras deveria sair um dino que parece rex ou carne como ataque mas poderia ter o movimento da garra que causa dano no sangue
 

dragossauro

Active member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
120
Reaction score
94
Server
America_1
Main Char
Dragossauro
Clan
Nenhum
A ideia do giganotossauro é boa mas eu sinceramente prefiro que fosse o espinosauro porque acho que ele teria uma composição muito legal no jogo
Aqui tem um exemplo de como seria a sela dele posicionada no pescoço8b1350d341afce663e486878bc4f3ac6.jpg
 

- Francesca -

Active member
Joined
May 5, 2021
Messages
139
Reaction score
28
Server
Europe_2
Main Char
- Francesca -
Clan
- Legends -
lindo eu não duvido, mas eu vejo muito exagerado na guerra que no pvp porem eles poderiam colocar mesmo sem voltar vela seu nome e tal
 

dragossauro

Active member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
120
Reaction score
94
Server
America_1
Main Char
Dragossauro
Clan
Nenhum
A ideia do giganotouro é boa, mas eu, sinceramente, preferia que fosse o espinos, porque acho que ele teria uma composição muito legal
Aqui tem um exemplo de como seria a sela posicionada no pescoçoView attachment 43632
[/CITAR] a imagem em questão eu peguei no Pinterest inclusive da pra ver a assinatura do artista, mas acho que ela expressa muito bem a ideia do espinosauro no DS
 

dragossauro

Active member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
120
Reaction score
94
Server
America_1
Main Char
Dragossauro
Clan
Nenhum
View attachment 43633 View attachment 43634
se desejar, o jig pode ter esses movimentis de ataque
nesse caso ele poderia ter um ataque que fosse como um empurrão com os ombros (semelhante ao brachiossauro)
Acho que sangramento não fica tão legal já que o rex já possuí essa habilidade se não me engano e pela forma como estão as habilidades hoje no jogo talvez fosse melhor que ele fosse exclusivo nas habilidades
O empurrão poderia dar um buff de 10% ou 15% nós status defensivos dele( já inclui essa ideia num post sobre o espinosauro mas se qualquer um fosse adicionado ao jogo essa habilidade seria ótima para os dois) o buff afetaria: armadura,escudo,defesa dino, regeneração, estabilidade,etc e daria pra ele uma alta taxa de sobrevivência principalmente em guerras

A segunda skill poderia ser um um pequeno pulo pra frente que terminaria com um golpe Com as mandíbulas em um trajetória parecida com um machado( semelhante a segunda habilidade do carnotauro) essa habilidade poderia atingir um número grande de alvos e dar muito dano, com o poder extra o giga receberia um efeito de garras bem elevado podendo alvejar vários alvos e poderia receber algun buff de ataque tbm
 

- Francesca -

Active member
Joined
May 5, 2021
Messages
139
Reaction score
28
Server
Europe_2
Main Char
- Francesca -
Clan
- Legends -
então eles podem fazer isso de acordo com as garras isso te dá dano de sangue ao coel este movimento eles o tiraram então nós não fazemos os mesmos movimentos e ele pode fazer uma mordida cansativa como carne sem dano de sangue mas isso te atordoa como o brachio como você disse
 

- Francesca -

Active member
Joined
May 5, 2021
Messages
139
Reaction score
28
Server
Europe_2
Main Char
- Francesca -
Clan
- Legends -
se colocarem os dois acho que vai rolar um massacre xD
mas pelo menos na guerra você tem certeza de que é muito forte e bem defendido e se você também encontrar quem sabe usá-lo ainda melhor xDDD
 

- Francesca -

Active member
Joined
May 5, 2021
Messages
139
Reaction score
28
Server
Europe_2
Main Char
- Francesca -
Clan
- Legends -
e um dinosauro grande demais para dar um salto como o coelo xDD
ele perde os dedos se fizer isso ahaha
 

dragossauro

Active member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
120
Reaction score
94
Server
America_1
Main Char
Dragossauro
Clan
Nenhum
e um dinossauro grande demais para dar um salto como o coelo xDD
ele perde os dedos se fizer isso ahaha
[/CITAR] ele bem grande mas não seria um salto igual ao o do coelo seria um bem menor quase com um simples impulso pra frente
 

coronellucas

New member
Joined
Mar 27, 2022
Messages
11
Reaction score
6
Server
America_2
Main Char
AlockyyZera
Clan
Family Crazzy
yes yes friend would be very cool
 

coronellucas

New member
Joined
Mar 27, 2022
Messages
11
Reaction score
6
Server
America_2
Main Char
AlockyyZera
Clan
Family Crazzy
Seria interessante mas acho que mokon Woods já é basicamente um pantano talvez fosse melhor um tipo de praia ou algo com árvores enormes por toda a parte tipo o bioma redewood do Ark Survival evolved
sim mas mooko não e um pantano e uma floresta eu falo a sim um pantano com muita agua é arvores de pantano com dinos de pantano como suxomimos sarcosucos e outros
 

coronellucas

New member
Joined
Mar 27, 2022
Messages
11
Reaction score
6
Server
America_2
Main Char
AlockyyZera
Clan
Family Crazzy
A ideia do giganotossauro é boa mas eu sinceramente prefiro que fosse o espinosauro porque acho que ele teria uma composição muito legal no jogo
Aqui tem um exemplo de como seria a sela dele posicionada no pescoçoView attachment 43632
muito bom gostei muito seria um dino bem forte para lutar com o rex abilidade dele poderia ser com a calda e as garras, garras dando sangramento, e a calda dando tontura ou a cabesada dando velocidado de ataque para o dino ou o grito dando bufe para o seu clan de dano.
 

coronellucas

New member
Joined
Mar 27, 2022
Messages
11
Reaction score
6
Server
America_2
Main Char
AlockyyZera
Clan
Family Crazzy
nesse caso ele poderia ter um ataque que fosse como um empurrão com os ombros (semelhante ao brachiossauro)
Acho que sangramento não fica tão legal já que o rex já possuí essa habilidade se não me engano e pela forma como estão as habilidades hoje no jogo talvez fosse melhor que ele fosse exclusivo nas habilidades
O empurrão poderia dar um buff de 10% ou 15% nós status defensivos dele( já inclui essa ideia num post sobre o espinosauro mas se qualquer um fosse adicionado ao jogo essa habilidade seria ótima para os dois) o buff afetaria: armadura,escudo,defesa dino, regeneração, estabilidade,etc e daria pra ele uma alta taxa de sobrevivência principalmente em guerras

A segunda skill poderia ser um um pequeno pulo pra frente que terminaria com um golpe Com as mandíbulas em um trajetória parecida com um machado( semelhante a segunda habilidade do carnotauro) essa habilidade poderia atingir um número grande de alvos e dar muito dano, com o poder extra o giga receberia um efeito de garras bem elevado podendo alvejar vários alvos e poderia receber algun buff de ataque tbm
sim sim também acho viu o, o Spino poderia ter esse pulo com ataque de garras e mordidas tudo junto daria muito dano .
 

- Francesca -

Active member
Joined
May 5, 2021
Messages
139
Reaction score
28
Server
Europe_2
Main Char
- Francesca -
Clan
- Legends -
CBW100013P__21348.1428963608.1280.1280.jpg
você também pode colocar o parente suchomimus do espinossauro se então eles fizerem isso com essa skin parece o indominus rex
 
Top