What's new

Tentei comprar moedas não deu certo mais meus creditos foram descontados , como proceder?

- Byakko -

New member
Joined
Jul 27, 2017
Messages
2
Reaction score
0
Server
America_1
Main Char
- Thunder -
Clan
_SniPers_
Eu tentei compra fiz tudo certo mas chegou uma mensagem dizendo para utilizar o código no fórum clicando em ( Ajuda ) na loja de moedas mais não tinha aonde colocar o código. Depois tentei efetuar a compra de novo ae agora disseram que não tinha créditos suficientes , aguardo a resposta ^^
 

khaly

Well-known member
Joined
Oct 24, 2015
Messages
2,512
Reaction score
84
- Byakko - said:
Eu tentei compra fiz tudo certo mas chegou uma mensagem dizendo para utilizar o código no fórum clicando em ( Ajuda ) na loja de moedas mais não tinha aonde colocar o código. Depois tentei efetuar a compra de novo ae agora disseram que não tinha créditos suficientes , aguardo a resposta ^^

Ola! :)

Normalmente codigo debe ser enviado com uma mensagem de texto para um numero especial. que e mencionado na mensagem recebido. Se vc ainda nao pode comprar moedas, tem que reportar esta problema para suporte atraves de um ticket, aqui > http://support.splitscreenstudios.com/ Os problemas com loja de moedas devem ser resolvidos no suporte.

All the best,
Khaly
 
Top