What's new

Sugestão Que Ira Ajuda o jogo (Dino Storm)

PereraBit

New member
Joined
Jan 28, 2021
Messages
3
Reaction score
5
Server
America_1
Main Char
-KingGui-
Clan
nenhum
Sugestão de Cargos no Dino Storm:

No Dino Storm Tem Atualmente 12 Tipos de Cargos Baseado em 3 Grupo , Ruas, Distritos, Cidade , Também Baseado Como Bronze, Prata , Ouro.

Exemplo de Sugestão Que Tenho Em Mente.

O Contexto de Tudo,
Que Tenho em Mente, Resumindo Colocar Função em Cargos Ao Conquistar Eles, Tipos Salário Para Cada Um Deles De Acordo Com a Hierarquia, E Támbem Missão Para Cada Cargo, Isso irar Trazer Mais Conteúdo Para os Cargos , Pois Cargo Não servir para nada, A Não ser, Se For Para Conquistar Xerife para Pegar Rex , Isso Ira Deixa o Game mais Criativo e mais Divertido , e mais Desenvolvido , E menos Enjoativo , Ate agora Citei 2 Tipo de Coisa Que Poderia Deixa Mais Interativo o Sistema de Cargos , Agora Minha Ultima Sugestão para o Sistema de Cargas , e Colocarem Para Ganhar Fama Ao Estar com cargo, e Quanto Maior Seu Cargo Mais Fama Ira Receber POR Dia , Irei Fazer hum Exemplo, Mais não se Baseia nele, Pois tinha que Fazer um Balanceamento Para Ficar Legal, E não Desproporcional.


Cargos:

Ruas:

Ranger: 2.000 de Dino-Dólares e 800 de Fama
Chefe dos Rangers: 3.500 de Dino-Dólares e 1500 de Fama
Orador: 4.000 de Dino-Dólares e 2.500 de Fama
Diretor: 5.000 de Dino-Dólares um e 3.500 de Fama

Distritos:

Membro do Conselho: 8.000 de Dino-Dólares e 5.000 de Fama
Policial: 10.000 de Dino-Dólares e 6.000 de Fama
Conselheiro: 12.000 de Dino-Dólares e 8.000 de Fama
Governador: 13.000 de Dino-Dólares e 10.000 de Fama

Cidade:

Assistente de Delegado: 15.000 de Dino-Dólares e 12.000 de Fama
Delegado: 20.000 de Dino-Dólares e 15.000 de Fama
Marechal: 25.000 de Dino-Dólares e 20.000 de Fama
Xerife: 30 .000 de Dino-Dólares


Ator -KingGui- America-1

Tenho mais Ideia Fantástica se essa ideia minha for aprovada irei trazer outras, em outro caso não irei trazer mas.
 

Jihadz14

New member
Joined
May 11, 2020
Messages
15
Reaction score
26
Server
Europe_3
Main Char
II-MTR-II Jihadz
Clan
- Matrix Gang -
Me gusta mucho la idea! O podría ser algo parecido.. Pero definitivamente la idea de recibir bonificaciones por tu posición en las elecciones suena interesante!! Además ayudaría a que los jugadores con rex 55 no tengan que pasar largas jornadas cazando y sólo se enfoquen en guerras o defender... Generando esto más situaciones de combate, pero sin olvidar que todo tiene un límite al final del día deberemos volver a cazar pero en menor cantidad... Y ese es el pq dare me gusta a tu post amigo!
 

Duru'MakTu

New member
Joined
Jan 28, 2021
Messages
1
Reaction score
0
Server
Asia_1
Main Char
Duru_MakTu
Clan
_-Delta-_
Acho que seria uma boa ideia , pois varios lvl 55 sofrem para caçar , e a maioria deles possuem cargos altos. Seriam um beneficio a mais para quem consegue obter cargos maiores , e tirar o foco de apenas pegar cargo para conquistar o rex.
 

PereraBit

New member
Joined
Jan 28, 2021
Messages
3
Reaction score
5
Server
America_1
Main Char
-KingGui-
Clan
nenhum
Deixa eu complementar a Fama adquirida. pelo cargo por dia ira ajuda pra quem nao quer ficar em guerra que so quer saber se jogar no pve, ai isso ira ajuda ele pegar cargo, nao ira precisa ficar esperando cla te da fama
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Deixa eu complementar a Fama adquirida. pelo cargo por dia ira ajuda pra quem nao quer ficar em guerra que so quer saber se jogar no pve, ai isso ira ajuda ele pegar cargo, nao ira precisa ficar esperando cla te da fama
Concordo com as parte de dar relevância aos cargos, mas talvez a recompensa de fama deva ser adquirida através de missões que envolvam combate, não de forma passiva. Não participar de guerras e mesmo assim obter recompensas parece meio injusto xD.

Já está sendo discutida uma atualização no sistema de eleições, vamos aguardar mais detalhes e ver se tem como encaixar algo da sua ideia nela.
 

PereraBit

New member
Joined
Jan 28, 2021
Messages
3
Reaction score
5
Server
America_1
Main Char
-KingGui-
Clan
nenhum
[QUOTE = "snnrk, postagem: 58676, membro: 25103"]
Concordo com as parte de dar relevância aos cargos, mas talvez a recompensa de fama deva ser adquirida através de missões que envolvam combate, não de forma passiva. Não participar de guerras e mesmo assim obter recompensas parece meio injusto xD.

Já está sendo discutida uma atualização no sistema de eleições, vamos aguardar mais detalhes e ver se tem como encaixar algo da sua ideia nela.
[/CITAR]
Voce está, certo e meio injusto sim mais tem pessoal que nao gosta de PVP, so gosta de ficar caçando e se divertindo do jogo não e todo mundo que gosta de PVP, Guerras, Gosta de jogar no PVE, PASSIVO, e dessa maneira iria poder pegar cargo sem ir a guerra, so que mais demorado, porque com id, e bem mais rapdio pois tem fama todo dia de de bastante quantidade, e tambem as eleição ia ficar mais competitidas.
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
949
Reaction score
623
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
I loved! I always wanted there to be a job system in DinoStorm, it would be really cool after you reach level 55 regardless of whether you get rex or not, a job system, like for example:

Hilda Gunflint: help take care of the dinosaurs, you must be responsible for taking care of them and feeding them. Those fruits that fall in the area you play, Maujak, Mines of Gold, Mokon Woods, etc ... would make a good use and so everyone could have some job and be able to socialize with other players, making a system of exchanges for players, you could work in the DinoVille market, selling small fruits to anyone who works with dinosaurs, or collect worms for Norma Rosa's fertilizer


A system of exchanges and civilization would be everything! We could be whoever we want!


1620575744095.png

1620574964097.png
 
Top