What's new

Sugestão para as proximas atualizações!

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Olá, Boa Tarde!
Quero primeiro parabenizar através deste tópico a equipe dino storm por essa atualização!

Seguindo o contexto, eu particularmente adorei o novo design das armas no lvl 50 e depois 55, considerado muito bonita, então reviveu um grande desejo antigo, que é ver os dinossauros com um outro aspecto mais robusto ao serem lvl 55, estou certo que a maioria da comunidade também quer.
Gostaria que alguns dos membros do fórum opinassem sobre!

Obrigado Dino Storm !!
E obrigado a todos pela atenção!
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Olá, Boa Tarde!
Quero primeiro parabenizar através deste tópico a equipe dino storm por essa atualização!

Seguindo o contexto, eu particularmente adorei o novo design das armas no lvl 50 e depois 55, considerado muito bonita, então reviveu um grande desejo antigo, que é ver os dinossauros com um outro aspecto mais robusto ao serem lvl 55, estou certo que a maioria da comunidade também quer.
Gostaria que alguns dos membros do fórum opinassem sobre!

Obrigado Dino Storm !!
E obrigado a todos pela atenção!
Concordo 100%, é muito satisfatório conseguir ver a progressão do jogo, o triste que depois do level 20 fica quase imperceptível, alterando basicamente só o tamanho, sem alterações como novos espinhos e mais pele, isso de mais pele eu acho que só acontece com o carno que ele ganha um papo muito maneiro, de resto é so espinhos mesmo, ter mais variações mesmo que menos frequentes a cada 5 niveis por exemplo, seria muito legal
 

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Concordo 100%, é muito satisfatório conseguir ver a progressão do jogo, o triste que depois do level 20 fica quase imperceptível, alterando basicamente só o tamanho, sem alterações como novos espinhos e mais pele, isso de mais pele eu acho que só acontece com o carno que ele ganha um papo muito maneiro, de resto é so espinhos mesmo, ter mais variações mesmo que menos frequentes a cada 5 niveis por exemplo, seria muito legal
Sim, e acho que seria uma forma de dar mais animo para upar, porque todo mundo que ver o proprio dino com uma aparencia diferente
 

XxSr.DinoxX

Well-known member
Joined
Jun 21, 2020
Messages
582
Reaction score
528
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
Concordo com a sugestão, todos os dinossauros deveriam ficar mais longos para caber mais alguns pequenos detalhes de espinhos e deveria também ser adicionado escamas diferentes semelhante a do Ankylossauro, não exatamente igual, pelo corpo, acima do nível 50, acho que chamar o dinossauro de titã seria legal, por exemplo: Carnotauro titã Nível 50, afinal ele assumiria uma forma colossal assim como quaisquer outro Dinossauro.
 

OrionZG

Well-known member
Joined
Mar 30, 2020
Messages
876
Reaction score
1,645
Server
America_2
Main Char
WandersZ.
Clan
.
I insist that they should decrease a little more (not too much) the damages of levels below 55, so that the players continue to climb and do not stay in a single level (example would be 51-54)
 
Top