What's new

Sugestão de balanceamento - Nerf no metal atual de PvP a distância e controles de grupo

- undefined44 -

-|-O R O C H I 4 4-|-
Joined
Feb 6, 2021
Messages
39
Reaction score
33
Server
America_5
Main Char
-|-O R O C H I 4 4-|-
Clan
North Spectrum
Olá a todos, espero que todos estejam bem!

Eu jogo esse jogo desde 2014, e uma coisa que acho que não é tão boa quanto era quando 25 era o nível máximo de ranger é a forma como o PvP é jogado.

Naquela época, podíamos lutar tanto de longa distância quanto corpo a corpo, e ambos eram bastante equivalentes e equilibrados, mas hoje em dia o PvP centrado em armas é muito mais popular do que o estilo corpo a corpo porque os dinossauros tanques podem usar implante de resistência, a tecnologia de freezer abusa do quantidade absurda de controle de multidão (ou condições, basicamente atordoamento, paralização e lentidão) para manter distância de dinossauros de alto dano como Rex, Carno e Coel, Coel nem tanto por causa de sua primeira habilidade, fazendo então uma escolha não tão boa quanto um Brachy, Centro ou Parasaur já que eles podem ser facilmente combatidos, e mesmo que equipem o implante Regulador de Calor e Estabilidade e também usem tudo que listei anteriormente para ter mais facilidade em alcançá-los, se você não entrar no alcance corpo a corpo no início da luta e o outro jogador sabe o que está fazendo, então você esta lascado, você será totalmente kaitado e morrerá miseravelmente já que um Brachy nível 55 com implante de vitalidade, não me pergunte o porque contei com vitalidade, tem quase de 1M de HP enquanto nem Rex, Carno e Coel têm mais de 650k, obrigando o Coel/ Carno/ Rex terão itens de nível mais alto ou um conjunto de roupas melhor para vencer.

Não acho que esse problema seja tão ruim para o Coel que é o dino mais rápido do jogo e tem como chegar perto por meio da sua primeira habilidade e o Rex que é simplesmente OP demais, só precisando de uma chance de se aproximar para aplicar a absurda redução de foco por 15s (acho que deveria ser 10s como quase todos os outros debuffs do jogo, ou pelo menos 12s, porque está bastante quebrado, tornando quase impossível ganhar de Rex em combate corpo a corpo para ser honesto, Rex ficaria muito quebrado se os desenvolvedores reconhecessem o que estou falando como um problema real e corrigise-lo).

Tendo esse problema em mente, sugiro duas coisas que podem ajudar:

- Aumentar a resistência de dinossauros não tanques (por dinossauro tanque quero dizer Brachy, Centro e Anky), como Rex, Carno, Coel e talvez Pachy e Parasaur, já que eles também têm menos HP que dinossauros tanques, enfrentando portanto uma vantagem ao lutar de longe.

- Ou nerfar esse meta centrado em controle de multidão/condição para aliviar o fardo dos jogadores que gostam de jogar dinossauros de alto dano em relação ao problema discutido neste tópico.

Se alguém tiver algo a dizer sobre o problema ou solução apresentada ou discordar de mim, estou aberto à discussão, talvez dinossauros como Carno sejam realmente planejados e projetados para serem melhores para agricultura/subir de nível e tanques destinados a PvP.
 
Top