What's new

SOBRE A QUESTÃO DE MISSÕES

Deathgun

New member
Joined
Mar 16, 2021
Messages
10
Reaction score
18
Server
America_1
Main Char
_Deathg_
Clan
_skull_
OLA , indo direto ao assunto, me explique por que as missões agora aparecem veteranos ou mobs alphas, mesmo fazendo as missões sozinho. isso dificuldade muito o up, e faz com que as missões se tornem mais demoradas e repetitivas, eu entendo que veteranos apareçam com 2 ou mais pessoas na missão mas apenas uma pessoa fazendo a missão dificultada muito o up de xp,
 

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
OLA , indo direto ao assunto, me explique por que as missões agora aparecem veteranos ou mobs alphas, mesmo fazendo as missões sozinho. isso dificuldade muito o up, e faz com que as missões se tornem mais demoradas e repetitivas, eu entendo que veteranos apareçam com 2 ou mais pessoas na missão mas apenas uma pessoa fazendo a missão dificultada muito o up de xp,
Acho que como aumentou a vida do seu dinossauro, eles pensam que talvez você consiga lidar com os alphas.
Não sei, espero ter ajudado kkkkk
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
OLA , indo direto ao assunto, me explique por que as missões agora aparecem veteranos ou mobs alphas, mesmo fazendo as missões sozinho. isso dificuldade muito o up, e faz com que as missões se tornem mais demoradas e repetitivas, eu entendo que veteranos apareçam com 2 ou mais pessoas na missão mas apenas uma pessoa fazendo a missão dificultada muito o up de xp,
Aparentemente agora as missões de grupo serão mais fáceis serem feitas apenas em grupo, pelo menos foi isso que deu para entender.
 

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
163
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Aparentemente agora as missões de grupo serão mais fáceis serem feitas apenas em grupo, pelo menos foi isso que deu para entender.
Acho que não, ontem eu estava fazendo uma missão lvl10, spawnava alphas toda hora, e como não recuperava rapido, virou um inferno
 

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Acho que não, ontem eu estava fazendo uma missão lvl10, spawnava alphas toda hora, e como não recuperava rapido, virou um inferno
Então bro, se vc fizer com mais pessoas será melhor, tbm não concordo com isso mas é o que temos pra hoje. A ideia é até válida, mas pra isso precisam buffar as missões secundárias caso alguém queira upar sozinho.
 
Top