What's new

Sobre a Atualização

Dexilion

New member
Joined
Nov 5, 2020
Messages
19
Reaction score
25
Server
America_2
Main Char
xColapse.
Clan
ROTA COMANDO AGUIAR
em partes há algumas coisas boas como nao vai ser só um dino que se deve ter como mentor (mandante), porem por outro lado e desconfortante por que nos prejudica no jogo Oficial, eu em especial gastei cerca de 1.000 reais pra pegar full 55 em dois servidores, e com essa att de baçanceamento foi se embora meus investimentos e outra ativei viola e nao tem como caçar, e tenho certeza que nao vão me recompensar por perder 30D de viola, dino storm tava estava bom antes da att, poremja que vai ter q mudar devido a att algumas coisas devia ser mantida como o sangrar e lentidão da gat, esse ataque é essencial pra se caçar.

espero que o jogo melhore por que a disponibilidade q eu tinha antes era surreal jogava muito agora fico 10 mnts me desgasto, levem a serio essa att e nao perca players
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Cara, tu gastou 1000 reais em joguinho online de dinossauro ahahahahahahahahaahahahahaha

também espero que o jogo melhore, não vejo a hora deles terminarem o balanceamento, assim podendo focar em outros elementos do jogo como missões, mapas e eventos, vai ser maneiro.
 
Last edited:

fae

Member
Joined
Sep 8, 2020
Messages
31
Reaction score
54
Server
Europe_4
Main Char
spook
Clan
nenhum
Cara, tu gastou 1000 reais em joguinho online de dinossauro ahahahahahahahahaahahahahaha

também espero que o jogo melhore, não vejo a hora deles terminarem o balanceamento, assim podendo focar em outros elementos do jogo como missões, mapas e eventos, vai ser maneiro.
He was not the only one, many people have already invested a lot in the game, I have already invested more than 2Mil dollars, I agree with him, the gatt bloody should come back, it was a great hality, especially for hunting. Investing in the game is what keeps it still active.
 

Dexilion

New member
Joined
Nov 5, 2020
Messages
19
Reaction score
25
Server
America_2
Main Char
xColapse.
Clan
ROTA COMANDO AGUIAR
Cara, tu gastou 1000 reais em joguinho online de dinossauro ahahahahahahahahaahahahahaha

também espero que o jogo melhore, não vejo a hora deles terminarem o balanceamento, assim podendo focar em outros elementos do jogo como missões, mapas e eventos, vai ser maneiro.
Pse mn
 
Top