What's new

Sobre a atualização.

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
471
Reaction score
490
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá,

Oque você quis dizer com isso? :eek:

Saudações Evyus!
 

Vétin

New member
Joined
Mar 16, 2021
Messages
8
Reaction score
0
Server
America_1
Main Char
_G.Night ROBICHEAUX_
Clan
_BLACK_
podia aumenta o dano das arma ja q os dino tao com mt mais vida
 

Vétin

New member
Joined
Mar 16, 2021
Messages
8
Reaction score
0
Server
America_1
Main Char
_G.Night ROBICHEAUX_
Clan
_BLACK_
e o rex ta um deus tinha q da uma nerfadinha
 

Vétin

New member
Joined
Mar 16, 2021
Messages
8
Reaction score
0
Server
America_1
Main Char
_G.Night ROBICHEAUX_
Clan
_BLACK_
o bixo da uma bocada mama toda a tua vida
 

Vétin

New member
Joined
Mar 16, 2021
Messages
8
Reaction score
0
Server
America_1
Main Char
_G.Night ROBICHEAUX_
Clan
_BLACK_
o extra da skill 2 do rex esta extremamente quebrado
 

Hannibal

New member
Joined
Mar 17, 2021
Messages
4
Reaction score
0
Server
America_2
Main Char
llWoPll-Will
Clan
Family Crazzy
podia aumenta o dano das arma ja q os dino tao com mt mais vida
O rex precisa ser o dino mais forte, uma vez que ele é disparado o mais dificil de se conseguir. Se ele for igual aos outros não teria porque ser tão dificil conseguir.
 

Hannibal

New member
Joined
Mar 17, 2021
Messages
4
Reaction score
0
Server
America_2
Main Char
llWoPll-Will
Clan
Family Crazzy
sobre os dinos tanks, tbm acho q estão muito lentos, sem implante de resistencia são praticamente inutilizaveis.
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
949
Reaction score
623
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
O rex precisa ser o dino mais forte, uma vez que ele é disparado o mais dificil de se conseguir. Se ele for igual aos outros não teria porque ser tão dificil conseguir.
O Rex continua o mais forte do jogo, 1 sangrar dele atualmente destrói qualquer dino, talvez você não tenha achado a combinação certa.
 

Hannibal

New member
Joined
Mar 17, 2021
Messages
4
Reaction score
0
Server
America_2
Main Char
llWoPll-Will
Clan
Family Crazzy
O Rex continua o mais forte do jogo, 1 sangrar dele atualmente destrói qualquer dino, talvez você não tenha achado a combinação certa.
sim eu sei que ele finalmente está o mais forte do jogo novamente, e deve continuar assim; o que eu quis dizer é q se o rex ficar na mesma faixa que os outros dinos ou mais fraco não teria porque ser tão dificil de conseguir, e por isso deve continuar o mais forte.
 

Devil500

New member
Joined
Mar 20, 2021
Messages
1
Reaction score
1
Server
Asia_1
Main Char
Devil500
Clan
|- Striking Force -|
Está ruim, para caçar os dinos ''tanks'' mais parecem uma folha de papel, o mobs que tem parassauros(bandidos e alfas) são muito fortes, e eu de anky e yeager ou gatling n consigo matar um alfa do mesmo lvl que o meu, o que chamaram de balanceamento acabou com o jogo, agora para você conseguir jogar decentemente com o que você tinha, você deve se submeter uma tortura de caçar com itens que não combinam e que não são nem um pouco eficientes, além de que em eventos como páscoa pessoas que tem rex conseguem finalizar em um único dia, já eu não consigo nem dois ovos dourados em um monstruoso porque não dou dano necessário para que eles caiam. Eu entendo que o rex precisa ser mais forte porque é o dino mais difícil de se conseguir, mas da forma que ele está chega a ser ridículo, infelizmente quem tinha uma variedade de itens sai muito na frente de quem não tinha, agora o jogo não tem mais como você variar o que usar, determinado dino se usa com determinada arma. Percebe-se que os únicos que defendem essa atualização são jogadores que investiram muito dinheiro no jogo ou que já tem um rex, que está super roubado nessa atualização. Para mim e muitos outros está patético a desvantagem.
 
Top