What's new

Sistemas Operacionais

- MagicK -

New member
Joined
Oct 29, 2019
Messages
9
Reaction score
5
Server
America_5
Main Char
.Bruce Wayne.
Clan
Knights Of Darkness
Lancem Dino Storm para OS X(iMac, Macbook), eu por exemplo tenho Macs, e uso para trabalho, e gostaria de poder jogar dino storm.... Porque não desenvolvem ele para essa plataforma? Sei que a quantidade de jogadores que possuem mac para jogar DS seja quase 0, mas ainda sim, não vai deixar aqueles de lado que o possuem !!! Por favor, permitam rodar o Dino Storm em um SO como OS X!
 

domadino

Active member
Joined
Jun 6, 2014
Messages
64
Reaction score
62
Server
America_2
Main Char
domadinos
Clan
No
Por mais que seja possível fazer isso, não é conveniente para os jogadores, além disso muitos não têm conhecimento técnico suficiente e podem fazer algo errado no processo. Com certeza é bastante trabalho adicional para os desenvolvedores prepararem versões para Mac ou Linux, não sei exatamente o quanto de esforço adicional isso significa para a equipe, mas facilitar o acesso ao jogo seria ainda melhor para os jogadores.
 

Axl Rose

New member
Joined
Apr 27, 2020
Messages
16
Reaction score
26
Server
America_1
Main Char
Axl
Clan
Não possuo
atualizem a home da página inicial do jogo.
 

- MagicK -

New member
Joined
Oct 29, 2019
Messages
9
Reaction score
5
Server
America_5
Main Char
.Bruce Wayne.
Clan
Knights Of Darkness
Sim, mas deveriam colocar de forma mais simples e não pela utilização de outros programas para fazer rodar o Dino Storm! Eu utilizo Wine para rodar o Dino Storm, mas gostaria de poder tê-lo já pronto pelo próprio jogo sem ter que usar programas de terceiros, entende?

Fora que na hora do download, eles não permitem você baixar o launcher, pois o Sistema Operacional não é compatível. Então, até mesmo para baixar o launcher, é necessário entrar por uma máquina virtual ou outro computador com windows, para baixar a pasta do Dino Storm, para upa-la em um site, para depois baixar e tentar fazê-lo rodar....

Então é muito trabalhoso tudo isso, essa é a pauta que estou querendo discutir!
 

- MagicK -

New member
Joined
Oct 29, 2019
Messages
9
Reaction score
5
Server
America_5
Main Char
.Bruce Wayne.
Clan
Knights Of Darkness
Por mais que não seja compatível com o Sistema Operacional OS X, deveriam liberar o download da pasta, e talvez futuramente, tentar expandir o jogo também para a plataforma OS X, sem a utilização de programas de terceiros para fazê-lo rodar!
 

- MagicK -

New member
Joined
Oct 29, 2019
Messages
9
Reaction score
5
Server
America_5
Main Char
.Bruce Wayne.
Clan
Knights Of Darkness
Por mais que seja possível fazer isso, não é conveniente para os jogadores, além disso muitos não têm conhecimento técnico suficiente e podem fazer algo errado no processo. Com certeza é bastante trabalho adicional para os desenvolvedores prepararem versões para Mac ou Linux, não sei exatamente o quanto de esforço adicional isso significa para a equipe, mas facilitar o acesso ao jogo seria ainda melhor para os jogadores.
Sim, justamente!
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
471
Reaction score
490
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @- MagicK -

Obrigado pela sua opinião :D


Saudações

Evyus
 

- MagicK -

New member
Joined
Oct 29, 2019
Messages
9
Reaction score
5
Server
America_5
Main Char
.Bruce Wayne.
Clan
Knights Of Darkness
Olá @- MagicK -

Obrigado pela sua opinião :D


Saudações

Evyus
De nada, eu que agradeço! Mas espero respostas do jogo quanto a isso!

Pelo menos liberando o download do launcher, mesmo se o sistema operacional não for compatível. Assim já pouparia muito trabalho, entende?
 
Top