What's new

Server teste PTR

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
477
Reaction score
497
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá a todos :D

Bom .. Eu tenho recebido muitas mensagens e perguntas referente ao server teste .. e eu vim aqui para esclarecer algumas hehe.

Irei me apresentar porque tem muitos players que não sabem quem sou eu.. Sou GM Evyus e estou atualmente no servidor America_4 ..

Oque é o server tester PTR e para que serve?
  1. O server teste seu nome mesmo já fala para o'que ele serve .. para testar.. sempre quando tem algo novo no jogo, desde eventos até a mapas novos, são todos testados no server teste ''PTR''.​
  2. No server teste, testamos tudo .. desde ''caça'' até missões .. para que possamos encontrar bugs ou ver algo de errado que possa melhorar para funcionalidade e a jogabilidade de todos.​
  3. No atual server teste PTR estamos testando o ballance de tudo, para que possar melhorar no live server .. Porém eu estou recebendo muitas mensagens no meu sussurro do server teste ou mesmo no global .. Então como já expliquei la é um server para testar o ballance no teste atual ''PVP'' Player Vs Player'' ''Jogador Vs jogador'' no começo todos estavam fazendo guerra e triforjando roupas e peles, oque não é proibido porém a finalidade do server não era essa.​
  4. Oque você precisa fazer no server teste? Você precisa testar PVP encontrar alguém no jogo e testar todas roupas, dinos, armas Tech e implantes. A mas porque devo testar isso? Você deve estar isto porque a jogabilidade mudou .. agora você pode usar cada atributo e fazer a sua jogada. ''O brachy esta com muita vida impossível de matar.'' Não ele não esta impossível de matar .. você que precisa testar dinos armas techs implas e roupas que possam matar o brachy .. isso server para todos os dinos .. e o mais importante, se você entrou algum tipo de buggy ou não esta gostando de algo .. e Muito importante mesmo que você poste isso no fórum, la onde os devs estão olhando e respondendo todos. o Seu feedback é muito importante para nós .. Se você não gostar de algo .. não tenha medo de falar .. Porém quando você postar você deve falar o PORQUE NÃO GOSTOU E OQUE VOCÊ ACHA QUE DEVERIA MUDAR.

Para postar seu feedback você deve ir neste link Referente a conta no fórum.. Muitos estão com dificuldades para fazer, oque acontece.. quando pedem ''Qual arma inicial do jogo .. Todos estão acostumados a escrever ''Martelo'' porém vocês devem escrever ''Hammer''

Se precisarem de algo, sempre estou online no fórum, me mandem mensagens que irei fazer de tudo para poder ajudá-los :D

Saudações Evyus :)
 

GoldParisotto

New member
Joined
Mar 4, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Server
America_4
Main Char
GoldParisotto
Clan
King of Light
Como consigo entrar no servidor teste?
 
Top