What's new

Roupas Cyber = Roupas comum ??

FullPlayer

New member
Reaction score
0
WhatsApp Image 2026-02-26 at 10.41.00.jpeg

A última atualização em nosso querido DinoStorm deixou a comunidade louca!
A plataforma SplitScreens leva muito tempo para trazer algo de “NOVO” para o jogo, então sempre que isso acontece todos os jogadores criam muitas expectativas, e não foi diferente com a última atualização. O jogo desbloqueou uma nova forma de fazer fama dando mais características com as manadas de dinos Cyberneticos.

Foi criada uma série de conquistas e itens para desbloquear, entre eles estão as roupas de Cyber Xerife e o núcleo de energia Cyber. Todo o contexto e narrativa criada foi muito bom! Os jogadores de precisão jogaram bastante para conseguir. Porem os itens conquistados não ajudam o ranger em quase nada, as Roupas Cyber dão a mesma quantidade de atributo que uma roupa comum, e o núcleo de energia aumenta apenas um atributo a mais.

Isso desanima qualquer jogador, pois é algo muito difícil de conquistar para que não sirva de quase nada!
Para desbloquear as roupas de Cyber Xerife tem que matar 2000 Dinos Cyber. A cada 3H nascem 15, no melhor dos senários um jogador comum levaria 1 mês ou mais de 1 para completar essas conquistas, isso se ele jogar muito! por que tem que causar muito dano nos NPC para contabilizar na conquista, então mesmo que você ajude a matar não é garantia que vai contabilizar.

Então analisando toda a situação, a atualização se resume em muita dificuldade para pegar um novo SKIM que no fim não vai ajudar em nada na batalha.

*Dica de OURO! os jogadores que ainda jogam, fazem apenas pelo REX que é um item que mesmo nerfado por diversas atualizações ainda faz diferença na batalha.

#JOGADORES NÃO QUEREM SKINS, QUEREM ALGO QUE FAÇA DIFERENÇA NAS BATALHAS!

Roupa Cyber que só tem a estética diferente das comuns não serve de nada para nós!

Attachments

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Reaction score
655
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Eiiii
Essa roupa cyber ai é minha :devilish:

Brincadeiras a parte, em nenhum momento falaram que iria vir com atributos a mais ou a menos .. sempre foi deixado claro que seria apenas o estilo de roupas cyber, como você mesmo disse.
Tudo que foi adicionado foi para pessoas que são lvl 55 e sempre falam que não tinha mais nada para fazer, então adicionaram essa mesma dinâmica para todos que são lvl 55 conseguirem fazer (em grupo) não igual um evento que começa as 5AM e quando é as 6PM metade do server já acabou!
A roupa Cyber é bonita, eu acho .. o núcleo da uma diferença no cyber .. pouca mas fica bonitinho .. Porém tudo esta em fase de aperfeiçoamento. Pode ser que mude alguma coisinha logo mais. :)

Saudações Evyus! :cool:

FullPlayer

New member
Reaction score
0
Eiiii
Essa roupa cyber ai é minha:diabólico:

Brincadeiras a parte, em nenhum momento falaram que iriam vir com atributos a mais ou a menos .. sempre foi deixado claro que seria apenas o estilo de roupas cyber, como você mesmo disse.
Tudo que foi adicionado foi para pessoas que são lvl 55 e sempre falam que não tinha mais nada para fazer, então adicionaram essa mesma mesma dinâmica para todos que são lvl 55 conseguirem fazer (em grupo) não igual um evento que começa às 5h e quando é às 18h metade do servidor já acabou!
A roupa Cyber é bonita, eu acho .. o núcleo de uma diferença no cyber .. pouco mas fica bonitinho .. Porém tudo está em fase de aperfeiçoamento. Pode ser que mude alguma coisinha logo mais.:)

Saudações Evyus!:legal:
[/CITAR]

FullPlayer

New member
Reaction score
0
Olá Evyus!
Me mandei uma foto e usei ela para fazer meu post, perfil TOP!

Respondendo seu comentário...
Sim é verdade que não foi dito que daria atributo a mais, Só que gerou uma grande expectativa.

O jogo tende a ser o mais equilibrado possível, e sempre tenta nivelar os jogadores! Eu não concordo com isso, e acredito que a maior parte dos jogadores também não concorda e vou te explicar o porque.

Um jogador não vai se matar de upar uma conta para não ter vantagem em batalha perante quem não upa, o jogo está tão equilibrado hoje em dia que um jogador de nível baixo consegue irritar outro de nível máximo nos momentos de guerra. Eu sou um jogador antigo e me lembro perfeitamente de conseguir matar jogadores de nível baixo com um único tiro da arma que é certo na minha opinião. O equilíbrio do jogo faz com que os jogadores não queiram jogar, pois eles não veem a necessidade de se desgastar com algo que no fim não terá diferença.

O jogo está em um estado de inércia muito grande por causa disso, os jogadores ficam parados o dia inteiro no seu portal esperando para recuperar a fama.
Essa atualização dos Cybers os jogadores estavam na loucura procurando pra matar, agora que descobriu que não vai fazer diferença você ter roupas Cyber ou não ele nem procurar mais, você chama no global ninguém aparece, e um ou outro só que quer fazer.
Se você investe dinheiro e tempo aumentando uma conta, ELA TEM QUE SER MAIS FORTE! essa deve ser a lógica, Skins tem todo dia em promoções e eventos isso não chama a atenção, agora experimente lançar um item raro que ajude o jogador a melhorar seu ataque ou sua defesa e você vera um público muito mais ativo!

você pode discordar da minha opinião kkk mas acreditar que a maior parte dos jogadores se aposenta assim.
A caçada aos CYber caiu muito depois da descoberta sobre as roupas.