What's new

REVIVER UM JOGO INCRIVEL, o futuro de dino storm, minha opiniao

_THENULL_

New member
Joined
Dec 19, 2022
Messages
9
Reaction score
19
Server
America_1
Main Char
_NULL_
Clan
_- Gangsters -_
Primeiramente gostaria de disser que eu amo esse jogo des dos 8 anos, e gostaria que ele seja o melhor jogo de cowboys e dinossauros do mundo!!

minhas ideias para o Dino Storm:


novo dino: GIGA

novas armas

novo motor Gráfico, Unreal engine 5 ou 4

novos modelos

Mas claro que isso nao vai ser facil precisa de tempo e dinheiro e mais pessoas trabalhando no Game, como exemplo o The Isle.
 

Attachments

SrAnomaly

New member
Joined
Nov 26, 2022
Messages
8
Reaction score
7
Server
-----
Main Char
nenhum
Clan
Nenhum
Sinceramente, o jogo não deve conseguir reviver, a melhor coisa a se fazer para que algo assim aconteça, é um novo jogo, seja um remaster desse ou uma continuação, isso não so atriria mais pessoas, mas tambem seria uma bela oportunidade de refazer ou melhorar muitas coisas no jogo, sejam sistemas mais simples( como luta e farming) até sistemas mais complexos.
E mesmo sendo estranho, prefiriria que tal novo jogo seja um jogo pago, assim bancar novos modelos, e atualizações graficas seria algo mais plausivel e possivel, além de não forçar uma microtransação muito forte( ou seja, as moedas douras e o vip seriam inexistentes nesse novo jogo).
Novos dinossauros poderiam ser sim incluidos, mas sem algo que possa deixar eles especiais e diferentes, coisa que no jogo atual eu vejo muito um limite de criatividade nas criaturas, eles seriam mais do mesmo,acabaria sendo apagado por algum dinossauro mais forte no jogo, ou apagaria os que ja temos.
 

orrire

Community Manager
Joined
Sep 5, 2013
Messages
2,493
Reaction score
386
Server
-----
Main Char
GM Orrire
Clan
GM Team
@_THENULL_ Gosto das ideias, principalmente dos Guns :giggle:
 

_THENULL_

New member
Joined
Dec 19, 2022
Messages
9
Reaction score
19
Server
America_1
Main Char
_NULL_
Clan
_- Gangsters -_
o jogo precisa de novos graficos pra chamar mais gente pro Game
 
Top