What's new

Recuperar Dinos

Alex S

New member
Joined
Feb 23, 2015
Messages
17
Reaction score
1
Olá eu fiz uma bobeira um dia estava com raiva e destrui todos meus dinos,implantes e armas so fiquei com oque precisava mas agora estou arrependi tipo meu cla fala:Vem galera tira print de para e eu ñ tenho mais :c me arrependi muito então queria ver se da pra recuperar.
 

SHIMANO

Member
Joined
Apr 18, 2015
Messages
21
Reaction score
0
Então cara. Quando você vai excluir seu dinossauro ou outra coisa no DINO STORM, o jogo pergunta se quer excluir mesmo. E depois disso não tem mas o que fazer, o jeito é caçar e upar novamente ou comprar outro dinossauro :!:
 

Alex S

New member
Joined
Feb 23, 2015
Messages
17
Reaction score
1
É que foi meu primo dxe o jogo aberto ele veio mecher e fez isso cmg :!: :!: :!:
 

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
hmm. acho que, dificilmente o suporte te devolveria, ainda mais que foi outra pessoa que mecheu em seu jogo.
voce pode enviar um ticket ao suporte, e solicitar que te devolvam ele, e explicar que voce deixou o jogo aberto, e, seu primo, que estava te visitando, deletou isso, enquanto vc tava no wc, ou algo assim. mas, não é garantido que vão te devolver.
 

- Crislaike1 -

New member
Joined
Dec 1, 2015
Messages
3
Reaction score
0
o Suport conseguiu recuperar meus dinos pois eu tinha sido hackeado :) ele devolve so se for hackeado



:D
 
Top