What's new

RECUPERAR CONTA DA BIGPOINT

matheusf1234

Guest
Joined
Oct 6, 2018
Messages
1
Reaction score
0
ei alguem por favor me ajude, eu tenho uma conta do dino storm administrada pela bigpoint, eu ja li aquele assunto de transferir a conta, mas nao da, se eu nao consigo logar com a conta da bigpoint aquela janela nao aparece, entao nao tem como transferir a conta, eu preciso logar na conta da bigpoint para conseguir transferir a conta mas no site da bigpoint nao da mais para logar entao preciso de ajuda para nao perder minha conta ate 15 de outubro, o nome do personagem e matheusf1234 no servidor america 1, ele esta no clan _GAME 0VER_, no lvl 23 preciso muito de ajuda, por favor.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá Matheusf1234,

[Atualização 7 de outubro] Parece que neste momento não é possível fazer o login através do site principal da Bigpoint (nenhum campo de entrada de login aparece). Os jogadores do Dino Storm podem ainda fazer o login através da seguinte página web:

Para o Dino Storm [contas Bigpoint]: http://dinostorm.bigpoint.com/ (clique no botão vermelho "Login")


Acredito que este prolema ja foi resolvido ou esta sendo trabalhado para ser resolvido
 
Top