What's new

Recuperação de contas

Lordzika9mm

New member
Joined
Jun 30, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Server
America_4
Main Char
Calvin Klein
Clan
i forgot
Olá, eu não jogo Dino Storm desde 2018 porque na época e tinha achado outros jogos para jogar. Durante os ultimos dias me bateu saudades de jogar, e pra minha surpresa o site em que minha conta do jogo estava vinculada, Bigpoint, não da mais para fazer login. Eu então pesquisei oque fazer nessa situação e vi que teve a opção de fazer um tipo de transferência de conta, mas isso seria por tempo limitado e infelizmente eu acabei perdendo o prazo. A minha conta é bem upada e eu não quero perder ela, como que eu faço agora para recuperar minha conta? O nome do meu personagem é Calvin Klein e eu jogava na América 4.


Eu também queria recuperar a minha conta do Click Jogos já que coincidentemente aconteceu a mesma coisa da Bigpoint, teve um prazo para transferir a conta e eu perdi, eu quero essa também porque foi minha primeira conta no DIno Storm, o nome do meu personagem era Clark Kent e eu jogava na América 5.

Me ajudem pessoal :)
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
962
Reaction score
643
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
Olá, tudo bem?

Envia um ticket para o Support do jogo, assim conseguem analisar a situação e lhe ajudar. 😉 Nestes casos, geralmente eles pedem para você comprovar que é o dono da conta, então, faça um ticket com o máximo de informações possíveis. 😄 Para acessar o Support : https://support.splitscreenstudios.com/.
 
Top