What's new

queria fazer algumas sugestões sobre algumas coisas para não deixar o jogo de vocês morrer peço que analisem bem oque vou pedir

r3 pl3y

New member
Joined
Jan 24, 2022
Messages
4
Reaction score
5
Server
America_4
Main Char
r3 pl3y
Clan
r3volt4
olá bom dia gostaria de pedir algumas coisas e peço que analisem bem oque vou pedir por que vejo que o jogo de vocês
morrendo então quero continuar jogando o jogo de vocês por muito tempo ainda.

1= gostaria de pedir que contas com 3 anos ou + fosse retirado o banimento e dado mais uma chance pois o jogo de vocês esta cada vez mais fraco e acredito que se fizessem isso o pessoal que tomou o banimento voltaria a jogar. e claro existe um comercio ilegal de contas que seria afetado também
pois contas ficariam mais baratas pois algumas antigas foram retirado o banimento. e isso ajudaria a vocês trazendo mais dinheiro para dentro do jogo e fazendo com que vocês possam investir mais no jogo. como por exemplo investir em propaganda no youtube na parte da madrugada que seria mais barata.

2= também gostaria de pedir que analisem bem possibilidade pois o jogo de vocês esta muito fraco e estou com medo de vocês irem a falência.
e claro que essa possiblidade que apresentei aki em cima seria a ultima chance das contas antigas. Exemplo vocês retiraram o banimento de uma conta e novamente essa pessoa violou alguma regra nesse caso a pessoa tomaria um banimento permanente e nunca mais poderia ser usada. peço novamente que analisem bem oque pedi pois o jogo de vocês esta muito fraco.
e claro isso ajudaria a movimentar mais o jogo com mais guerra mais pessoas comprando moedas de ouro ou seja trazendo mais dinheiro para e empresa de vocês e fazendo com que possam investir esse dinheiro em algo para o jogo. obrigado pela atenção.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
1= gostaria de pedir que contas com 3 anos ou + fosse retirado o banimento
Até entendo, mas ai perderia o sentido do "ban permanente", está certo que iria ter uma movimentação maior de jogadores... mas acredito que muitos desses jogadores que levaram o ban permanente criaram outra conta e a uparam, e o jogador que fez isso teria 2 contas no mesmo IP e levaria outro ban kkkkk


Jogo ir a falência? enquanto tiver idiotas recarregando ouro nisso eles não vão estar nem ai pro jogo, estarão ganhando dinheiro sem fazer nada.
 

r3 pl3y

New member
Joined
Jan 24, 2022
Messages
4
Reaction score
5
Server
America_4
Main Char
r3 pl3y
Clan
r3volt4
se nao gosta do jogo basta parar de jogar man so isso eu n quero deixar o game morrer n tlg deixa eu sugerir um negocio ai pros cara e show faz o teu q faço o meu
 

r3 pl3y

New member
Joined
Jan 24, 2022
Messages
4
Reaction score
5
Server
America_4
Main Char
r3 pl3y
Clan
r3volt4
e outra que tipo o pessoal digamos que retirem o banimento nao importa se tenha 10 acc no seu ip se foi vc que criou vc nao dividiu nenhuma senha ou comprou acc vc so esta logando em algo que ja te pertence isso que vc disse nao se aplica
 
Top