What's new

Projeto Dinossauro DinoStorm.

Projeto Dino22

New member
Joined
Jun 30, 2020
Messages
1
Reaction score
7
Server
America_5
Main Char
Kslev22
Clan
nenhum ainda.
Olá, eu sou um jogador antigo de DinoStorm, eu voltei a Jogar esse mês depois de muitos anos.
Fique um pouco desanimado com o Jogo depois de ter só um dinossauro novo, então pensei em fazer alguns projetos de dinossauros que poderiam estar presentes no jogo.

Exemplo: Esse espinossauro que fiz foi feito com base na Opinião dos Jogadores.
Irei fazer uma folha mais detalhada sobre o Espinossauro, com mais informações sobre o Força, Vitalidade, Resistência e Ataques

20200702_021228.jpg

Se essa ideia for aceita por vocês, sempre estarei trazendo outros projetos.
 

Attachments

Ulutin

Well-known member
Joined
Aug 6, 2016
Messages
477
Reaction score
1,810
Server
Europe_4
Main Char
Ulutin
Clan
Kurultai
Olá, eu sou um jogador antigo de DinoStorm, eu voltei a Jogar esse mês depois de muitos anos.
Fique um pouco desanimado com o Jogo depois de ter só um dinossauro novo, então pensei em fazer alguns projetos de dinossauros que poderiam estar presentes no jogo.

Exemplo: Esse espinossauro que fiz foi feito com base na Opinião dos Jogadores.
Irei fazer uma folha mais detalhada sobre o Espinossauro, com mais informações sobre o Força, Vitalidade, Resistência e Ataques

View attachment 38160

Se essa ideia for aceita por vocês, sempre estarei trazendo outros projetos.
It look like Yutyrannus. Still pretty, nice work.
 

Enzojustinovi

Member
Joined
Jun 6, 2020
Messages
24
Reaction score
39
Server
America_4
Main Char
português
Clan
REQUIEM
Eu tbm ja tinha postado sobre esse dino inclusive a foto do meu perfil e do espino so pra chama mais atenção XD parabens cara continua postando sobre o espino
 

Enzojustinovi

Member
Joined
Jun 6, 2020
Messages
24
Reaction score
39
Server
America_4
Main Char
português
Clan
REQUIEM
mas acho que o jogo nao precisa de dino por enquanto pq tem muitas coisas a ser melhoradas ainda
 

Synx

Member
Joined
Dec 14, 2017
Messages
20
Reaction score
11
Server
America_1
Main Char
TSynx
Clan
Sem
Olá, eu sou um jogador antigo de DinoStorm, eu voltei a Jogar esse mês depois de muitos anos.
Fique um pouco desanimado com o Jogo depois de ter só um dinossauro novo, então pensei em fazer alguns projetos de dinossauros que poderiam estar presentes no jogo.

Exemplo: Esse espinossauro que fiz foi feito com base na Opinião dos Jogadores.
Irei fazer uma folha mais detalhada sobre o Espinossauro, com mais informações sobre o Força, Vitalidade, Resistência e Ataques

View attachment 38160

Se essa ideia for aceita por vocês, sempre estarei trazendo outros projetos.
[/CITAÇÃO] Eu acho que poderia ser um espinossauro que andasse em quatro patas em vez de apenas duas.
 

Mel

New member
Joined
Sep 16, 2020
Messages
1
Reaction score
0
Server
America_4
Main Char
Lepus
Clan
None
That idea is very neat, and I'd love to have Spinosaurus in the game! But the concept of breaking the spine to make room for the saddle is a little far-fetched. I've attached an image of the latest recreation of a Spinosaurus. A good spot for the saddle would be at the base of the neck, just in front of the spine. Spinosaurus was large, even larger than the Rex, so it would make sense.Spinosaurus 01.jpg
 
Top