Aspiren
New member
- Reaction score
- 0
- Server
- America_1
- Main Char
- Aspiren
- Clan
- Koi Warriors
Não é de hoje que venho tendo problemas com Dino Storm, e um ótimo jogo bem diferente de todos os outros que já joguei, porém está deixando muito a desejar, pois os problemas com travamentos, jogo fechando ou as vezes nem entra, já tive problema com jogo fechando por si só em outros dispositivos mais fracos e agora que tenho um dispositivo intermediário mas que tem capacidade de rodar o jogo perfeitamente, pois já joguei e rodava com alto fps nos mapas mais pesados, simplesmente o jogo não entra, ou quando entra não carrega, ou quando carrega trava tudo, já mexi em tanta coisa pra fazer esse jogo rodar que já estou começando a acreditar que o problema e com o jogo em si e não os dispositivos e desejo uma resposta por parte de vocês, pois já fiz tudo o q vocês recomendam fazer nesses casos e não cheguei a lugar algum, não e só eu que venho tendo esses problemas com o jogo, em vídeos no youtube tem diversos players reclamando do mesmo problema e vocês não dão atenção, o jogo é ótimo porem se continuar dessa forma vocês vão ficar cada vez mais sem players...