What's new

Problema de missões.

Poze do Bolo

New member
Joined
Jan 27, 2024
Messages
5
Reaction score
5
Server
America_4
Main Char
- GurinCrivel -
Clan
Império Royal
Olá, boa tarde amigos jogadores e suporte. Venho por meio dessa thread relatar um dos problemas que têm acontecido comigo recentemente.

Trata-se da missão de nível 43 em Coldclaw Valley, mais especificamente a missão onde devemos matar smilodons azuis.

A minha queixa é que ela se localiza em meio a um spawn de smilodon alphas que atrapalham grandemente o andamento da missão, tanto um player lvl 43 (recomendo para a missão) quanto um lvl 46 (o meu atual) passam por dificuldades desnecessárias em razão dessa missão.

Esse não é o único caso, podemos observar um relato parecido também em Montanhas Maujak com aqueles brontops que vivem da missão de calor que vivem atacando players que não estão na missão.

Voltando para os smilos, por que colocar a missão no meio de alphas ao invés do mesmo local da missão de pachys?? É uma perda de tempo de up, recursos e paciência. Oque deixa o jogo bem cansativo.

Screenshot_20240201_153317_WhatsApp.jpg

Screenshot_20240201_153344_WhatsApp.jpg

Minha sugestão para onde a missão deve ir:

Screenshot_20240201_153732_WhatsApp.jpg

Por favor, considerem esse pedido para em favor dos players.
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
963
Reaction score
650
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
It takes more than 1 hour to complete the mission, hopefully we can do it quickly if the mission's smilodons appear far from the alphas.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
477
Reaction score
497
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @Poze do Bolo
Eu passei para os devs sobre seu post assim que vc postou e irei te passar a resposta que eles me deram (esqueci de postar aqui rs)

>>if i limit the regular spawns only to happen outside any quest areas, then it would be worse then mm map, as the space is just limited<<

Saudações Evyus!
 

Poze do Bolo

New member
Joined
Jan 27, 2024
Messages
5
Reaction score
5
Server
America_4
Main Char
- GurinCrivel -
Clan
Império Royal
Obrigado @Evyus

Mas talvez eles tenham entendido errado, não quero que o spawn de alphas mude de lugar mas sim que apenas a missão mude de lugar.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
477
Reaction score
497
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Sim ele entendeu, porém qualquer spawn que mudar, terá algum problema.
Tanto o de caça, quando ao de missão ;)
 

Poze do Bolo

New member
Joined
Jan 27, 2024
Messages
5
Reaction score
5
Server
America_4
Main Char
- GurinCrivel -
Clan
Império Royal
Entendi, penso que isso deveria ter sido levado em consideração no planejamento do mapa. Mas tudo bem
 
Top