What's new

Portais de Teletransportes

Joined
Aug 16, 2018
Messages
37
Reaction score
1
Uma curiosidade e opinião tambem em relação aos portais, como todos sabem os portais de teletransporte cobram Dino Dolares seja para teleportar ou para reviver, mas uma coisa da qual não sabemos é; para onde vai os Dino Dolares? Uma mudança boa seria, o clã do qual mantem esse portal abastecido poderia não so recolher a fama mas, tambem os DDs ali investidos, ou seja nós mantemos os portais abastecidos e mesmo ele sendo nossos, temos de pagar para reviver e/ou teleportar, então nada mais justo que esses DDs de reviver e teleportar fossem assim como a fama para nosso clã, porém como doação, esses DDs apenas poderiam ser aplicados no crescimento do deposito do clã e no almento de espaços de membros. Espero ver muitos concordando e tambem acrescentando mais ideias. Fiquem com Deus, aguardando uma resposta...
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá Marcos,

Essa é uma ideia muito boa, vamos torcer para que seja aprovada e implantada no jogo. :D
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá,

Uma proposta interessante seria também ter desconto na hora de se teletransporta para um portal desejado e esse portal for do seu clã.

Ex.: estou em portal Zarah (coldclaw) e quero viajar para insley (minas de ouro) e essa viajem custara 1500 Dds, mas meu clã que é o "dono" do portal insley e com isso a viajem só custaria 1000 Dds.

Outra ideia seria mostrar as porcentagens(%) dos portais sem precisar passar com o mousse em cima dele, como funcionaria? você vai no mapa desejado e ao abrir o mapa ele mostraria as porcentagens (%) dos portais sendo mostrada do menor para o maior e assim você economizaria uns segundos sem precisar ir com o mousse passando neles.


Algum GM vivo ai? se tiver lendo isso passe para os desenvolvedores, existem milhares de ideias no fórum e oque vocês colocam é sempre as mesmas coisas repetidas se querem acabar com o jogo PARABÉNS VOCÊS ESTÃO CONSEGUINDO.
 
Joined
Aug 16, 2018
Messages
37
Reaction score
1
:D :D :D Verdade mano, eu deixei uma queixa bem das braba o jogo virou uma maquina de bugs, as habilidades das armas estao todas falhando a paci ta uma merda tenho1'700 de frequencia e a arma dispara como se tivesse so 10, 1 disparo a cada 2 segundos, ta uma bosta, ate a paralizacao da paci nao funciona mais, sem contar que os bandidos de parasauro agora usa 3 habilidades seguidas, duplo le tidao e sangramento ao mesmo tempo. Tenso...
 

ForceLine

Active member
Joined
Dec 12, 2012
Messages
113
Reaction score
15
Dois assuntos em um, eu também fiz criticas sobre pacificador, porém o jogo insiste em destacar gattling como unica arma, pois não há nenhuma outra que supere em qualquer aspecto, você pode observar que itens de dano se destacam entre os demais, e que o dano que algumas armas tem a mais que a gattling não se compara a tamanha diferença em frequência. Pacificador tem x3 maior dano que gattling, gattling tem x20 mais freqüência que pacificador, sem contar com os poderes extra absurdos que não há outra que se compare. Pacificador é uma arma sniper de longo alcance, más no DS essa diferença é mal aceita, pois colocaram diferença no alcance muito baixo. Gattling arma de grande taxa de disparo tem um foco maior que todas as armas "descontrolada" um calculo absurdo! https://forum.dinostorm.com/viewtopic.php?f=228&t=20672


Sobre os portais: jogadores gostam de batalhas players VS players, atirar no alvo, destruir obstáculos.
Ficar dentro de um circulo esperando o suprimento baixar é um modo simples e pouco eficaz, sem falar que não é nada divertido esperar um portal baixar de 100% a 0% olhando para seu dino parado, sem fazer absolutamente "NADA"
Na minha opinião, os portais deveriam ter VIDA, e o player inimigo deveria destruí-la para tomar para si, assim haveria emoção em drenar portais. "talvez" houvesse uma especie de chão junto ao portal para sua defesa pessoal, más seu clã deveria pagar pelo serviço com suprimentos ou Dino-Dolar ou talvez até em moedas de ouro!
https://forum.dinostorm.com/viewtopic.php?f=228&t=20249
 
Top