What's new

Pele codigo 2013

Joined
Jun 18, 2016
Messages
18
Reaction score
9
Server
Europe_1
Main Char
Xx_LUIZ GUSTAVO_xX
Clan
Beloved and Hated
Pessoal alguem sabe o que faço para recuperar uma pele que perdi ela sumiu é de codigo de 2013 aneis branca com vermelha
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá luiz, se vc ja tiver feito esse codigo e destruiu ou descartou a pele sem querer, não é mais possivel fazer o codigo denovo e também um codigo de 2013 e que é antigo não funciona mais.
 
Joined
Jun 18, 2016
Messages
18
Reaction score
9
Server
Europe_1
Main Char
Xx_LUIZ GUSTAVO_xX
Clan
Beloved and Hated
Meu problema é que por causa do bug dos dinos lvl 1 quando tentei fazer a compra a pele sumiu do inventario. nao descartei nem vendi a pele nao!
 

_Veterano_

New member
Joined
May 8, 2017
Messages
14
Reaction score
2
Luiz gustavo Reineri said:
Meu problema é que por causa do bug dos dinos lvl 1 quando tentei fazer a compra a pele sumiu do inventario. nao descartei nem vendi a pele nao!
Mani, Se voçe Fez bug, É lógico que é pra Bugar o jogo Entendeu?
Bugs são tipo "Erros" no jogo, então danifica sabe, ai buga mesmo
Eu não conheço nenhum bug, só um que se voçe dar zoom no portal de viagem,
voçe vê cidades de minecraft :LOL:
Mas esse tipo de bug q eu to falando sabe, não que danifique o jogo,
pois esses bugs são considerados até HACKS para Adms em outros jogos,
Pois se voçe quer Dino lvl 1, tem que ter eles são Bugar, pois se ter eles com bug,
danifica, e buga seu ds todo, além de ser considerado HACK, entendeu mani?

Toma cuidado ai dá próxima, Só foi um conselho, blz? rlx não foi pra te magoar ou coisa do tipo
Obrigado mani, Me encontra no Ame_1 meu nome é _Veterano_ lá, e lá eu te dou uns conselhos ok?
Vlw mano :cool:
é Noix :LOL:
Flw ;)
 
Joined
Jun 18, 2016
Messages
18
Reaction score
9
Server
Europe_1
Main Char
Xx_LUIZ GUSTAVO_xX
Clan
Beloved and Hated
Primeiramente eu não fiz bug nenhum.isso alguns jogadores estão com bug que no caso já foi resolvido.Na ultima promoção relãpago ao comprar os dinos lvl 1 a compra não era feita nem gasta as moedas apenas aparece os % que aumentou quando faz o click para comprar. dessa maneira quando fiz isso nas promoção passadas fez com que sumiu uma pele minha do inventario e tudo indica que esse bug de alguma forma afetou-me. HACKS não existe ok DINO STORM esta livre de hacks ^^ então não se engane são coisas falsas pra pegar seus dados da sua conta!! cuidado :)
 

_Veterano_

New member
Joined
May 8, 2017
Messages
14
Reaction score
2
Luiz gustavo Reineri said:
Primeiramente eu não fiz bug nenhum.isso alguns jogadores estão com bug que no caso já foi resolvido.Na ultima promoção relãpago ao comprar os dinos lvl 1 a compra não era feita nem gasta as moedas apenas aparece os % que aumentou quando faz o click para comprar. dessa maneira quando fiz isso nas promoção passadas fez com que sumiu uma pele minha do inventario e tudo indica que esse bug de alguma forma afetou-me. HACKS não existe ok DINO STORM esta livre de hacks ^^ então não se engane são coisas falsas pra pegar seus dados da sua conta!! cuidado :)
Ata, entendi, é q o ds antes tinha muitos bugs mesmo, bug de sombra, vc apertava WASD e o dino n andava
etc. pq o ds em 2013 era tipo um beta sabe, pois não tinha nem 5 anos de ds, ai era repleto de bugs mesmo,
Tava em "Desenvolvimento" ainda, rlx a minha conta ja deu isso tmb, eu criei ela em 2012 por aí, ai fiquei um tempão sem jogar, e quando voltei a jogar agora, perdi alguns itens do invi, tinha só a pele Faixas Largas do
Dino Storm Letrado que era de muito tempo, o resto sumiu tipo esmeraldas, alguns rubis etc.

Mas é normal mano n se preucupe é só jogar mais um pouco que vc recupera, ou fica até com itens melhores
Beleza?
Valew Pela explicação mano, e Hacks Não existem mais, estava falando antigamente, lá pra época de 2014
eles sabiam bugar sei lá, mas hack tipo de moedas, eles já pediram minha conta pra ela ficar com 5000 moedas kkk, mas eu não caio nessa, pq n existe mais isso n DS

Vlw mani, Flw ;)
 
Joined
Jun 18, 2016
Messages
18
Reaction score
9
Server
Europe_1
Main Char
Xx_LUIZ GUSTAVO_xX
Clan
Beloved and Hated
Eu não voltei a jogar agora. estou desde 2013 jogando sem parar. eu usava a pele toda semana. não me importo se tivesse sumido pedras ou itens de evoluir porque isso é fácil de recuperar é só caçar que já recupera, já a pele não. Primeiro porque o código só funciona 1 vez e segundo o código é velho nunca iria funcionar e terceiro já estamos em 2017 não em 2012 ou 2013 então os bug daquele tempo já fora resolvidos. meu problema e de agora. Eu li as regras 1 dela diz que as coisas quando somem são devolvidas ao jogador a menos que eles compartilham suas contas e eu não compartilho contas se os GM'S quiserem verificar meu ip vai estar limpo eu tenho certeza. :)
 

_Veterano_

New member
Joined
May 8, 2017
Messages
14
Reaction score
2
Luiz gustavo Reineri said:
Eu não voltei a jogar agora. estou desde 2013 jogando sem parar. eu usava a pele toda semana. não me importo se tivesse sumido pedras ou itens de evoluir porque isso é fácil de recuperar é só caçar que já recupera, já a pele não. Primeiro porque o código só funciona 1 vez e segundo o código é velho nunca iria funcionar e terceiro já estamos em 2017 não em 2012 ou 2013 então os bug daquele tempo já fora resolvidos. meu problema e de agora. Eu li as regras 1 dela diz que as coisas quando somem são devolvidas ao jogador a menos que eles compartilham suas contas e eu não compartilho contas se os GM'S quiserem verificar meu ip vai estar limpo eu tenho certeza. :)
Com certeza cara, já foram resolvidos isso que eu falei, então sinto muito velho, Porque isso é de 2013
já usou o codigo, e não dá pra usar denovo, Então o único jeito é compartilhando sua conta, sla mano tenta
tirar uma print, explicar pra eles oque aconteceu, porque esse é o único jeito cara :confused:
 
Joined
Jun 18, 2016
Messages
18
Reaction score
9
Server
Europe_1
Main Char
Xx_LUIZ GUSTAVO_xX
Clan
Beloved and Hated
Eu ja fiz isso. mandei prints e tals estou aguardando resposta. ainda bem tenho todas provas :)
 

_Veterano_

New member
Joined
May 8, 2017
Messages
14
Reaction score
2
Luiz gustavo Reineri said:
Eu ja fiz isso. mandei prints e tals estou aguardando resposta. ainda bem tenho todas provas :)
Eu já desisti de um iten que eu tinha lá, acho que era uma calça, sei lá
Mas desejo Sorte Maninho, continue tentando e seguindo em frente beleza?
Ok mano obrigado pelas respostas, se presisar de ajuda eu to no DS
America_1 nome _Veterano_, valew cara Tmj Flw ;)
 
Top