Luiz gustavo Reineri said:
Primeiramente eu não fiz bug nenhum.isso alguns jogadores estão com bug que no caso já foi resolvido.Na ultima promoção relãpago ao comprar os dinos lvl 1 a compra não era feita nem gasta as moedas apenas aparece os % que aumentou quando faz o click para comprar. dessa maneira quando fiz isso nas promoção passadas fez com que sumiu uma pele minha do inventario e tudo indica que esse bug de alguma forma afetou-me. HACKS não existe ok DINO STORM esta livre de hacks ^^ então não se engane são coisas falsas pra pegar seus dados da sua conta!! cuidado
Ata, entendi, é q o ds antes tinha muitos bugs mesmo, bug de sombra, vc apertava WASD e o dino n andava
etc. pq o ds em 2013 era tipo um beta sabe, pois não tinha nem 5 anos de ds, ai era repleto de bugs mesmo,
Tava em "Desenvolvimento" ainda, rlx a minha conta ja deu isso tmb, eu criei ela em 2012 por aí, ai fiquei um tempão sem jogar, e quando voltei a jogar agora, perdi alguns itens do invi, tinha só a pele Faixas Largas do
Dino Storm Letrado que era de muito tempo, o resto sumiu tipo esmeraldas, alguns rubis etc.
Mas é normal mano n se preucupe é só jogar mais um pouco que vc recupera, ou fica até com itens melhores
Beleza?
Valew Pela explicação mano, e Hacks Não existem mais, estava falando antigamente, lá pra época de 2014
eles sabiam bugar sei lá, mas hack tipo de moedas, eles já pediram minha conta pra ela ficar com 5000 moedas kkk, mas eu não caio nessa, pq n existe mais isso n DS
Vlw mani, Flw