What's new

O que NINGUÉM tem coragem de falar

FaltreOD

New member
Reaction score
11
Server
America_1
Main Char
Justiceiro
Clan
Snipers
Dino Storm e a Splitscreen

Dino Storm, um jogo MMORPG de dinossauros e armas laser. Uma ótima proposta para crianças, lançado oficialmente no ano de 2013 e até ganhando um prémio

de melhor jogo MMORPG de navegador do seu ano. Um jogo que eu guardo memórias ótimas com muito carinho. Mas todos sabemos da triste realidade

"ou você morre como herói ou viva o suficiente para se tornar um vilão". E foi exatamente isso que ocorreu com o nosso querido Dino Tempestade

Atualmente, o jogo se encontra abandonado pela administração e só tem barbudo desempregado jogando. Se acha ruim, me diga qual foi a última vez que você viu um Game Master online administrando nosso querido jogo.

Nossa querida Splitscreen só mantém os servidores por pura ganância. Querendo ou não, os players ainda gastam muito dinheiro com o jogo, gastando cada vez mais gold. Eu lembro que quando eu jogava, 3k de gold era muita coisa, papo de ostentação. Hoje em dia, 22k passa despercebido, é praticamente o mínimo pra você conseguir ser algo no jogo.

A Splitscreen, tem tanta ganância que até suas atualizações são PREGUIÇOSAS, todas trazendo apenas novas opções para você gastar o seu dinheiro.

A empresa finge dar ouvidos ao seus jogadores, mas se dermos uma leve olhada no fórum, veremos que eles só cagam mesmo. Várias ótimas ideias pra melhorar o jogo ideias revolucionárias, de jogadores implorando pra empresa dar um investimento digno, que traria o jogo a tona novamente. Um ótimo exemplo disso, é de quando os jogadores pediram um novo trailer do jogo, mostrando as novidades suas atualizações e propostas. Eles realmente entregaram um novo trailer, mas não foi igual o primeiro que hypou muito o jogo na época. Pra mim, se colocarem esse trailer ao lado dos outros antigos, eu não saberia dizer qual é mais recente. Os cara simplesmente usaram uma própria ferramenta do jogo pra fazer o trailer OFICIAL deles mano, ta entendendo o NÍVEL?

Comunidade

Aqui entramos no nosso próximo capitulo, que vamos falar um pouco sobre a comunidade do Dino Storm. Aqui temos o seguinte exemplo do "o país merece seu governante" a empresa, splitscreen, é uma péssima empresa, porém, a comunidade não deixa a desejar. Uma comunidade totalmente tóxica, que abusam severamente de brechas do jogo, não como um Hack pra ter dd (Dino Dolars) infinito, ou deixar tudo de graça no jogo, mas sim para acabar com a conta daqueles que não concordassem com suas opiniões. Os jogadores descobriram brechas no suporte da Splitscreen, onde com um textinho besta, uma print do cara falando qualquer coisa que, um pouco sem contexto, ficasse ofensivo, tomava BAN permanente na conta. Chegou um nível tão alto isso, que certos players ficassem temidos pelos outros jogadores. Hoje em dia, ninguém mais usa o chat do jogo porquê sabem que qualquer vacilo deles, eles podem tomar ban na conta, e não tem nem como você ARGUMENTAR esse banimento seu. A Splitscreen não explica nada, não te da um aviso prévio, dependendo do argumento ou algo do tipo. No máximo você recebe alguns MUTES como aviso prévio, que é simplesmente não conseguir usar o chat.

Essa mesma comunidade, também, iniciou literalmente um Mercado Paralelo de contas de Dino Storm. Mano, os cara tão traficando contas de joguinho de dinossauro! Mas isso é algo normal em muitos jogos, certo? Certo! Mas todos os jogos repudiam fortemente este comportamento e deixa nítido que não é permitido e é passivo de ban. Só que meu querido, estamos falando da Splitscreen. Ela finge importar com isso e repudiar o comportamento, mas a verdade é que ela simplesmente caga, pois, querendo ou não, isso da muito lucro pra ela. Sempre que alguém compra nova conta, costuma gastar muito dinheiro não só comprando a conta, onde eu já vi custar mais de R$3000,00 uma única conta, como também gastando comprando MUITO gold, para buffar sua nova conta. Isso simplesmente acabou com o jogo, raramente você vê algum novo jogador ou jogador antigo upando uma conta do 0, passando pelas lutas e dificuldades de se tornar lvl MAX no jogo. O negocio é tão serio, que os magnatas do game possuem contas ruins que eles separam e distribuem para jogadores novatos e antigos que não possuem contas, e as nomeiam de "conta de guerra". Então, logo de começo, o jogador novato já perde o interesse e vontade de ter sua própria conta e upar e sentir a essência do jogo. É até engraçado falar, e com isso, começou a surgir pessoas fazendo uma espécie de freelancer, onde farmam pra por dinheirinho na conta e deixar elas prontas pras guerras. O jogo literalmente ta full pay to win.

E como a administração do game é simplesmente horrível, tendo alguns Game Master, famosos GM's, que entram uma vez na vida pra dizerem que não pode falar abobrinha no chat e ficar parado em algum canto no mapa vegetando, a comunidade do ds acabou por se tornarem seus próprios administradores. Os jogadores com mais influencia na comunidade, como líderes de clãs e alianças de clãs, começaram a se juntar e fizeram uma comunidade global do dino storm, no whatsapp a comunidade tem o nome Splitscreen. Mano, nem dúvido que próprios GM's ou demais membros da split esteja dentro desse grupo como adm, pois não tem lógica não derrubarem um bagulho desse. Mas eu não duvido da Split, os cara são horríveis. E nessa comunidade, temos dois grupos principais, sendo um para você conversar normalmente e outro para você comprar ou vender sua conta de Dino Storm. É até que bem administrado, os cara fazem eventos e tem mais influência no jogo doque a própria Splitscreen.

E isso é só uma parte do quão podre é este jogo, sua empresa e sua comunidade, que ficam vazando fotos íntimas de adolescentes!

FaltreOD

New member
Reaction score
11
Server
America_1
Main Char
Justiceiro
Clan
Snipers
Caros, aqui apresento a vocês algumas ideias para melhoria:

Administração.

Caros administradores, por favor, sejam ativos! De nada adianta vocês virem no fórum de vez em nunca, para ler mensagens
de seus jogadores e fingir que deu moral! Vocês precisam nos escutar, dar ouvido ao que pedimos. O jogo está em ruínas.
Cobrem os Game Masters, façam eles entratem o jogo pelo menos uma vez por semana. É o mínimo! Vocês estão deixando a administração do jogo, nas mãos dos jogadores, cara. Isso não tem lógica. Controlem os links enviados no chat. Tudo bem que vocês colocaram um aviso, mas os jogadores enviam o que bem entendem lá. O tanto de print vazada de jogadores que enviam no chat do jogo, coisas humilhantes, fotos íntimas! Isso tudo é real e vocês sabem. Por favor, deem mais valor nos que amam e mantém o jogo de vocês em pé.

Comunidade.

A comunidade é perdida, não tem como resgatar, porém, tem como administrar. Temos muitos jogadores tóxicos, muitos sul-americanos. Considerem promover um Game Master sul-americano para dar a devida moderação nos chats PT-BR e Espanhol.
A comunidade tem um enorme problema de venda e troca de contas, todos sabem. Isso faz com que tenha mais contas LVL máximo do que iniciantes, ridículo isso. Vocês, da administração, deveriam requisitar número de telefone, cpf, ou algo do tipo para a criação de uma nova conta. Não há lógica nessa economia de vocês, é triste. Tantos jogos e empresas como a RIOT que tentam ao máximo combater esse sistema e vocês não dão a mínima. A comunidade é ruim mas tem como moderar.

Inovações.

EU clamo a vocês, Splitscreen, levem em consideração a ideia dos jogadores aqui no nosso Fórum. Existem muitas ideias lindas, mas vocês só reagem e finge que nada ocorreu. Ideias ótimas para o jogo. Por que vocês não dão a mínima??? Qual o sentido de ter um Fórum se aqui somente os jogadores se interagem. O jogo precisa de novas mecânicas, novas opções, novos estilos de jogo. Não só adicionar uma nova variação do dinossauro que é mais difícil pegar.

Esse foi meu humilde e descarado pedido de socorro. Isso não é apenas meu pensamento, isso é o que todos acham. Vocês da administração tem ciência disso tudo, então por favor, resolvam.

Sunshine..

Well-known member
Reaction score
383
Server
America_2
Main Char
..Nuclear..
Clan
No Clan
Tem que ser em inglês, ou eles não vão nem abrir o tópico 🤣

FaltreOD

New member
Reaction score
11
Server
America_1
Main Char
Justiceiro
Clan
Snipers
afinal, eles ja teriam bloqueado esse tópico. (sim, se voce falar fatos, eles deletam seus tópicos)
Eu enviei um em inglês e eles não aprovaram hahahaha, pelo menos assim fica descarado para alguns.

orrire

Community Manager
Reaction score
673
Server
-----
Main Char
GM Orrire
Clan
GM Team
Olá,

Agradeço muito sua opinião e preocupação com o jogo. Se você é um jogador antigo, deve ter testemunhado muita evolução no jogo desde o lançamento da versão beta. Sua afirmação de que fingimos ouvir o que os jogadores estão dizendo é um pouco injustificada. Sempre analisamos e valorizamos o feedback dos jogadores. Eles apresentam ótimas ideias; algumas se encaixam na estrutura atual, enquanto outras não. Várias mudanças foram feitas no jogo com base no feedback dos nossos jogadores.

Sobre a declaração de penalidades injustificadas, não vi nenhum caso em que uma penalidade injustificada tenha sido aplicada ao jogador. A equipe processa todas as violações relatadas de acordo com a política e sem qualquer discriminação. Se houver provas válidas, a equipe processará a violação relatada com base no mérito e de acordo com a política do jogo. Não há desvio nisso.

O compartilhamento/troca de contas é uma violação grave das regras do jogo e temos tolerância zero para isso. Concordo que medidas adicionais também devem ser tomadas para impedir isso. A equipe também está comprometida em manter um controle rigoroso para que as regras do jogo sejam seguidas fielmente.

Obrigado.

FaltreOD

New member
Reaction score
11
Server
America_1
Main Char
Justiceiro
Clan
Snipers
Olá,

Agradeço muito sua opinião e preocupação com o jogo. Se você é um jogador antigo, deve ter testemunhado muita evolução no jogo desde o lançamento da versão beta. Sua afirmação de que fingimos ouvir o que os jogadores estão dizendo é um pouco injustificada. Sempre analisamos e valorizamos o feedback dos jogadores. Eles apresentam ótimas ideias; algumas se encaixam na estrutura atual, enquanto outras não. Várias mudanças foram feitas no jogo com base no feedback dos nossos jogadores.

Sobre a declaração de penalidades injustificadas, não vi nenhum caso em que uma penalidade injustificada tenha sido aplicada ao jogador. A equipe processa todas as violações relatadas de acordo com a política e sem qualquer discriminação. Se houver provas válidas, a equipe processará a violação relatada com base no mérito e de acordo com a política do jogo. Não há desvio nisso.

O compartilhamento/troca de contas é uma violação grave das regras do jogo e temos tolerância zero para isso. Concordo que medidas adicionais também devem ser tomadas para impedir isso. A equipe também está comprometida em manter um controle rigoroso para que as regras do jogo sejam seguidas fielmente.

Obrigado.
GM Orrire, você como um responsável pelo jogo, eu entendo seu lado e defensiva. Porém tudo que eu citei são fatos e justificados. Eu sou um jogador bem antigo e realmente vi a diferença no jogo com o passar dos anos. Infelizmente nunca voltará ser o mesmo. Hoje em dia não se encontra nenhum estímulo para evoluir.

Você citou também, que, vocês dão ouvidos aos jogadores. Eu não vejo nenhum exemplo disso após a atualização que tivemos um Open Test. Eu também nunca vi nenhum jogador pedindo pra adicionar dinossauros robôs. Eu vejo muitos jogadores pedindo para adicionarem novos DINOSSAUROS, não variações cibernéticas. Não estou dizendo que foi uma atualização ruim, foi muito boa inclusive, porém, não foi nada do que pedimos. Pedimos há anos também, novos mapas, levels, alguma mecânica que seja realmente divertida. Pedimos também, um sistema que dê um basta nas alianças que controlam todo o jogo e impossibilitam jogadores de conquistarem o tão sonhado rex. Vocês fizeram remover a necessidade de ser Sheriff para comprar um Rex. Completamente nada a ver com o que foi solicitado. Agora o que era algo tão sonhado, ta sendo distribuido igual água. Colocaram sistema rotativo nos mapas para dar tempo de ataque e defesa dos portais. Uma atualização bacana, agora os jogadores são obrigados a jogarem com diferentes dinossauros para obter um portal. Mas mesmo assim não conseguiram impedir a tirania das alianças, mesmo tendo ÓTIMAS ideia para que isso fosse de uma vez por toda encerrado. Enfim, só uma parte da minha contrariação com o jogo e seus desenvolvedores.

Também temos a administração. Vocês estão deixando os próprios jogadores decidirem o que pode e o que não pode! Coloquem por favor, administradores para entrar nesse jogo, abram vagas. Se não conseguem pagar alguém, tenho certeza que há muitos jogadores dispostos a fazerem um trabalho voluntário. Um jogo sem administração é uma terra sem lei.

Você também citou que, nenhum mute/banimento é injusto. Eu consigo provar que sim, e vocês sabem que o sistema de vocês é falho. Pois qualquer coisa, pode ser motivo de banimento. Te darei um breve exemplo que ocorre MUITO...

Temos um clã chamado "BLACK", um jogador rival escreve no chat: "Eu não gosto de quem é Black"

Isso é o suficiente pra alguém tirar print e enviar para o suporte alegando RACISMO.

Caro Game Master, os jogadores estão cansados desse sistema falho que temos. Por favor, tome alguma providência. Faça com que o jogo volte a ser um lugar amigável, que dê vontade de jogar. Se continuar desse jeito, vão continuar perdendo jogadores e tendo que desligarem os servidores.

Qualquer coisa que precisarem, estarei a disposição.

Reaction score
20
Server
America_4
Main Char
MATHEUS YT OFICIAL
Clan
- Legion of Death -
Salve pessoal bom como todos sabem tem muita coisa pra esta dizendo sobre o jogo porem eu como criador de conteúdo oficial do jogo atualmente tenho o dever em deixar minha humilde opinião se todos vocês pegarem para ler todas as regras do jogo verão que algumas chega ser meio futeis em alguma questão eu posso até corcorda mais falar disso não vem ao caso porque temos que citar pontos mais importantes como manutenção de servidores recentemente teve problemas em vários servidores por falta de manutenção que e o básico de um jogo ter uma manutenção descente outra coisa tem muita coisa interessante aqui no proprio forum e que ao meu ver agregaria demais ao jogo como Dinos novos ou uma atualização descente como todos sabemos os eventos que acontece aqui no jogo sempre todo o ano são o mesmo a única mudança são as skym no caso as pele ou roupas isso o pessoal já se cansou oque a comunidade está querendo e que o jogo ouça oque temos a dizer e da uma filtrada nessas ideias e que pasme tem muita coisa aqui no proprio forum sobre a questão da trocas e vendas de contas isso na minha humilde opinião movimenta o jogo porem atrapalha aqueles que estão inciando no game agora porem não deixa de ser uma forma de aumenta tanto na renda do jogo como atrair jogadores que as vezes não tem muito tempo para está jogando eu entendo que existe uma regra sobre isso mais e se eles tentam muda isso enfim meu ponto de vista e que o jogo tem que ouvir mais a comunidade e o mais importante coloca coisas no jogo que vai agregar e ser acessível para todos os jogadores MATHEUS YT OFICIAL aqui dando minha humilde opinião isso aqui e só um resumo do que tenho para falar OBRIGADO.

aleatory

New member
Reaction score
1
Server
-----
Main Char
aleatory
Clan
0
Incrível, KKK! Traduzi seu texto para o inglês e tentei republicá-lo no fórum internacional, mas simplesmente barraram e excluíram. Então vamos lá, @orrire: vocês ainda têm coragem de dizer que escutam a comunidade ou demonstram algum interesse além do lucro?

Como empresa, vocês são uma fraude completa no que se refere à comunicação com os jogadores. Suas atitudes não têm coerência, não há fluxo transparente, e fica cada vez mais claro que a opinião da comunidade não tem peso algum. Nós exigimos mais transparência!

Perguntem a qualquer jogador — seja veterano (já que praticamente não existem novos) — se ele está satisfeito com o jogo hoje. Perguntem se alguém está feliz em ver meses e meses sem atualizações relevantes, apenas repetições cansativas dos mesmos eventos desde 2013.

O jogo vive de microatualizações ridículas, contraditórias ao que a comunidade realmente pede e espera. Vamos parar de ser hipócritas: se não houver mudanças reais, esse jogo morrerá — e junto com ele, a empresa também.

orrire

Community Manager
Reaction score
673
Server
-----
Main Char
GM Orrire
Clan
GM Team
@FaltreOD Agradeço muito as suas opiniões e o feedback, tanto seu quanto de outros jogadores. Como jogador veterano, você testemunhou muitas mudanças no jogo ao longo do tempo. "The Dev Shake" é uma prova da interação e do feedback dos jogadores em relação às atualizações. No entanto, devo admitir que os jogadores têm ótimas ideias, realmente incríveis, mas pode haver limitações e restrições para implementá-las de acordo com a estrutura atual do jogo. O desenvolvimento está trabalhando arduamente para manter o jogo uma experiência agradável. Levando em consideração o feedback dos jogadores, já estou e sempre pressionarei a equipe a implementar mudanças frutíferas no futuro.

orrire

Community Manager
Reaction score
673
Server
-----
Main Char
GM Orrire
Clan
GM Team
Incrível, KKK! Traduzi seu texto para o inglês e tentei republicá-lo no fórum internacional, mas simplesmente barraram e excluíram. Então vamos lá, @orrire: vocês ainda têm coragem de dizer que escutam a comunidade ou demonstram algum interesse além do lucro?

Como empresa, vocês são uma fraude completa no que se refere à comunicação com os jogadores. Suas atitudes não têm coerência, não há fluxo transparente, e fica cada vez mais claro que a opinião da comunidade não tem peso algum. Nós exigimos mais transparência!

Perguntem a qualquer jogador — seja veterano (já que praticamente não existem novos) — se ele está satisfeito com o jogo hoje. Perguntem se alguém está feliz em ver meses e meses sem atualizações relevantes, apenas repetições cansativas dos mesmos eventos desde 2013.

O jogo vive de microatualizações ridículas, contraditórias ao que a comunidade realmente pede e espera. Vamos parar de ser hipócritas: se não houver mudanças reais, esse jogo morrerá — e junto com ele, a empresa também.
Sim

FaltreOD

New member
Reaction score
11
Server
America_1
Main Char
Justiceiro
Clan
Snipers
@FaltreOD Agradeço muito as suas opiniões e o feedback, tanto seu quanto de outros jogadores. Como jogador veterano, você testemunhou muitas mudanças no jogo ao longo do tempo. "The Dev Shake" é uma prova da interação e do feedback dos jogadores em relação às atualizações. No entanto, devo admitir que os jogadores têm ótimas ideias, realmente incríveis, mas pode haver limitações e restrições para implementá-las de acordo com a estrutura atual do jogo. O desenvolvimento está trabalhando arduamente para manter o jogo uma experiência agradável. Levando em consideração o feedback dos jogadores, já estou e sempre pressionarei a equipe a implementar mudanças frutíferas no futuro.
Obrigado @orrire, peço que realmente entenda todos os pontos. <3