Jeff
New member
- Reaction score
- 1
- Server
- America_3
- Main Char
- XxDps_AtheenaxX
- Clan
- - I n f a m o u s -
Olá, ultimamente tenho visto que o rex e cyber rex estão morrendo facilmente, além de alguns nerfs que deram nele, como por exemplo o sopro que pegava em 3 jogadores sem extra e 5 jogadores com extra... Entendendo que tem que ter um equilíbrio no jogo, porém, o que faz do rex tão especial?... as eleições? status?... pois em desempenho ele perde para muitos dinos, sendo que ele é o dino mais difícil de se ter no jogo, muitos levam anos para adquirir... Venho pedir para vocês como jogador associado de dino storm, tornem o rex especial novamente, faça com que ele valer o esforço que temos para adquiri-lo!
Também gostaria de comentar sobre uma ideia, could create a dinossauro novo que fica disponível apenas em um evento 1 ou 2 vezes ao ano, e para adquirir-lo seria necessário concluir o evento e comprar com ouro ou pedras... pense nisso !^-^
Obrigado pela atenção, espero que pensem com carinho no meu pedido!
Também gostaria de comentar sobre uma ideia, could create a dinossauro novo que fica disponível apenas em um evento 1 ou 2 vezes ao ano, e para adquirir-lo seria necessário concluir o evento e comprar com ouro ou pedras... pense nisso !^-^
Obrigado pela atenção, espero que pensem com carinho no meu pedido!