What's new

O jogo precisa de novos jogadores

100limit__

New member
Reaction score
8
Server
America_5
Main Char
rbr_
Clan
Vision
Eu nao vejo muita gente nova entrando no jogo, exceto nos serves que tem guerras diariamente como am1 e am4 e mesmo nesses serves a maioria sao veteranos e mesmo assim se esses serves algum dia nao ter mais guerras com tanta frequência os jogadores acaba diminuindo então meu questionamento e o seguinte, oque a desenvolvedora ta fazendo em relação ao marketing do jogo? Eu creio que se tivesse um markting forte por exemplo colocar o jogo na steam que já traria um trafego natural de jogadores que venham a descobrir o jogo, e mais jogadores resolveria grandes problemas que vários jogadores reclamam sempre, um deles e certos servidores morto por falta de jogadores, com mais jogadores mais pessoas terá para disputar por fama consequentemente mais guerras e por sua vez menos pessoas parando de jogar ou parando de migrar para outros serves por falta de jogadores, eu sei que colocar o jogo na steam seria mais caro já que tem o valor inicial para a inclusão do jogo na plataforma e que a steam fica com uma grande porcentagem das transações, porem com mais jogadores poderia aumentar o faturamento e talvez compensa a porcentagem da steam.

Mr Lucas190

Member
Reaction score
7
Server
America_3
Main Char
-. Khonshu ..
Clan
skullsnight
Super concordo! Dino Storm já foi um dos maiores jogos de navegador e com o trágico fim da Unity o jogo entrou declínio. Deveria ter tido um marketing melhor tanto na América quanto na Europa e Ásia. Eu diria que posso contar nos dedos a quantidade de norte-americanos e europeus que conheci em 12 anos de Dino Storm (olha que eu costumava jogar 6 horas por dia em meados de 2014).

Rodrigo Alves

New member
Reaction score
21
Server
America_1
Main Char
Sr.White
Clan
Snipers
A guerra no america 1 tinha 100 pessoas em gf, e o lag era imenso... Imagina ter novos jogadores em 1 jogo que não se interessa pela opinião dos jogadores

Mr Lucas190

Member
Reaction score
7
Server
America_3
Main Char
-. Khonshu ..
Clan
skullsnight
Havia 100 players em GF, mas pelo menos 80 eram de outros servidores. Isso não é novidade — já faz mais de 5 anos que a situação se repete, consequência do mercado negro de contas e da falta de interesse geral no jogo. Hoje os jogadores são obrigados a se concentrar em apenas 2 ou 3 servidores para ter o mínimo de experiência decente no Dino Storm.

Sem marketing, a queda vai ser ainda pior. O América 3, por exemplo, está como uma cidade fantasma do faroeste: só 3 ou 4 edifícios por mapa, e a última vez que vimos 2 xerifes ao mesmo tempo foi na primeira eleição depois da atualização que mudou a mecânica da prefeitura. Isso mostra claramente o abandono do jogo.

Reaction score
54
Server
America_1
Main Char
-.JawFrey.-
Clan
Taxi Carrara
Amigo, sem querer desmerecer seus argumentos pois eles são extremamente válidos, mas para isso ocorrer eles teria que ajustar todos os servidores. Até por que os servidores: America_1, por exemplo, está lagando com 200 + players on-line e detalhe os mesmos estão espalhados.

Creio que para ter esse aumento de demanda, a empresa em si deveria investir no serviço de Soft e outros para conseguir sustentar essa grande demanda.

Se com o que temos o jogo já pede por misericórdia, imagina se tivéssemos uma demanda como era antigamente ? (2015)

Rodrigo Alves

New member
Reaction score
21
Server
America_1
Main Char
Sr.White
Clan
Snipers
Quando realmente me inteirei no jogo upei 1 conta rapidamente... O jogo estava muito daora, ate vir a att ! Desanimei e n consigo mais upar conta nenhuma sabendo que o pvp ficou demorado e sem mecanica nenhuma... Todo mundo usa dino e arma diferente mas ao mesmo tempo parece que estao todos com a mesma arma e o mesmo dino. DS tempo atras teve votacao sobre a nova att e a antiga att... 76% Votaram na antiga e mesmo assim ds ignorou.