What's new

O jogo precisa de novos jogadores

100limit__

New member
Reaction score
7
Server
America_5
Main Char
rbr_
Clan
Vision
Eu nao vejo muita gente nova entrando no jogo, exceto nos serves que tem guerras diariamente como am1 e am4 e mesmo nesses serves a maioria sao veteranos e mesmo assim se esses serves algum dia nao ter mais guerras com tanta frequência os jogadores acaba diminuindo então meu questionamento e o seguinte, oque a desenvolvedora ta fazendo em relação ao marketing do jogo? Eu creio que se tivesse um markting forte por exemplo colocar o jogo na steam que já traria um trafego natural de jogadores que venham a descobrir o jogo, e mais jogadores resolveria grandes problemas que vários jogadores reclamam sempre, um deles e certos servidores morto por falta de jogadores, com mais jogadores mais pessoas terá para disputar por fama consequentemente mais guerras e por sua vez menos pessoas parando de jogar ou parando de migrar para outros serves por falta de jogadores, eu sei que colocar o jogo na steam seria mais caro já que tem o valor inicial para a inclusão do jogo na plataforma e que a steam fica com uma grande porcentagem das transações, porem com mais jogadores poderia aumentar o faturamento e talvez compensa a porcentagem da steam.

Mr Lucas190

Member
Reaction score
7
Server
America_3
Main Char
-. Khonshu ..
Clan
skullsnight
Super concordo! Dino Storm já foi um dos maiores jogos de navegador e com o trágico fim da Unity o jogo entrou declínio. Deveria ter tido um marketing melhor tanto na América quanto na Europa e Ásia. Eu diria que posso contar nos dedos a quantidade de norte-americanos e europeus que conheci em 12 anos de Dino Storm (olha que eu costumava jogar 6 horas por dia em meados de 2014).